quinta-feira, 21 de maio de 2009

É muito bom fazer apostolado do Sagrado Coração de Jesus no Brasil todo.


Este é o número de visitantes deste Boletim no mês de Janeiro de 2008.

Visitantes de 196 cidades conheceram um pouco mais sobre o Sagrado Coração de Jesus.

Um número animador, mas muito pequeno ainda se considerarmos que o Brasil necessita demais de dessa devoção.

Faça sua parte, divulgue esse boletim entre seus amigos, nos quatro cantos do País. E vamos acompanhar para ver se esse número aumenta em fevereiro.
___________________________

Você precisa de orações? Então clique aqui.
_

10 comentários:

Solange disse...

Tenho a estampa do Sagrado Coração de Jesus e estou feliz, desde o momento em que recebi a estampa as coisas tem melhorado na família, no trabalho, na saúde em fim em todos os níveis.
Soua assídua na leitura do Boletim do Sagrado Coração de Jesus, ótima leitura e ensinamento.
Deus os abençoe neste lindo trabalho evangelização.
A paz do Senhor Jesus para todos.

Maria Celia disse...

Tenho a estampa do Coração de Jesus e me sinto feliz com a sua presença em meu lar, razão pela qual o tornou mais feliz, com graças e louvores.Sou fiel ao Coração de Jesus desde quando era mocinha, participava no interior onde morava, do grupo de apostoladado na igreja, inclusive tinha a fitinha e oro toda a primeira sexta feira do mês. Hoje me sinto ainda mais feliz com a sua estampa e por poder participar da leitura do boletim e ser grande admiradora desse trabalho evangelizador. Construo diariamente um momento de oração ao Sagrado Coração de Jesus e dessa forma e confiança recebo as graças das quais sou merecedora.
Fraterno abraço
Maria Célia

Anônimo disse...

Que legal...

E se Deus quiser muito mais pessoas vão acessar o site da ASC e ter benções em suas vidas...







Cleidson.

Anônimo disse...

Nesta época mais avançada e liberal,muitas pessoas acham que podem viver da maneira que lhes convem.Esquecem valores que enriquecem sua alma. Valores que trazem moral para si e para sua propria familia.Vivem uma felicidade falsa, felicidade comprada muitas vezes com o erro de sua caminhada. Muitos vivem o hoje sem Deus,ou pouco se busca por ele. Mas existe um amanhã, e é neste amanhã que se faz o hoje,onde aparece a grande necessidade de um Deus forte, de um Deus real e sincero em nosso caminhar.O AMIGO que ficou na espera pelo grito do seu sim.A necessidade da presença daquele que realmente nos sustenta,fortalece e calmamente nos ama em silencio, na expectativa pela abertura do nosso coração para sua entrada e morada.Louvado seja o CORAÇAO SAGRADO DE JESUS,que está sempre pronto para nos acolher com o seu amor.E feliz daquele que consegue encontrá-lo. Fiquem na paz de Cristo.!

Luiz disse...

Precisamos intensificar o apostolado no norte e nordeste. Eu vou enviar o link deste boletim para vários amigos que tenho dessa região. Um trabalho de formiguinha, mas que aos olhos do Sagrado Coração será gigantesco.

Dayan S disse...

Sou católico praticante desde minha infância. Fico emocionado por poder dizer isso, pois a minha catolicidade é algo entranhado ma minha personalidade. É comum que me perguntem se sou evangélico, e eu respondo que não. É que meu jeito de verdadeiro católico me faz parecer evangélico.A devoção do Sagrado Coração é uma das que eu mais gosto, pois nos remete àquilo que é a origem de todo bem: o Amor Divino. Saúdo a todos que compartilham comigo desta religião maravilhosa, repleta de amor e inteligência, que é o catolicismo. Dayan Sousa Gonçalves

branca disse...

É muito importante que divulgamos o sagrado coração de Jesus, pois no mundo tão violênto como estar sem a ajuda dele não somos ninguém farei tudo que puder para divulgar, pois sou catolica e temho muita fé, por este motivo que estamos todos aqui.
Que o sagrado coração de Jesus nos ilumine sempre.

geraldo disse...

É um prazer está neste grupo,desejando que todos procurem melhorar esse mundo atual, que necessita de muitas orações e boas ações para termos um futuro melhor para todos. Que DEUS mude a maneira de agir de muitos que seguem o caminho do mal.

Florestal disse...

Com o amor de nosso Deus Pai, muitos irmãos que ainda não conhecem o poder do Sagrado Coraçao de Jesus, muito em breve irão comprovar a sua plenitude Divina. E por conseguinte deleitar-sião na paz pura e verdadeira que è o amor de Jesus Cristo.Pois Ele é amor que perdoa, que cura, que nos absorve de nossos pecados.
Fiquem com o Sagrado Coraçãode Deus filho, Amém...

Jackson disse...

Eu ainda não recebi a estampa do sagrado coração mas mesmo assim estou contente de participar dessa família do Sagrado coração de Jesus.
O brigado por existirem.