terça-feira, 5 de fevereiro de 2008

Cardeal da Letônia: homossexuais não podem governar

O Cardeal de Riga (Letônia), D. Janis Pujats [foto], advertiu que os homossexuais devem ser banidos dos cargos públicos do país.

Nas próximas eleições, disse o Cardeal, os candidatos devem se manifestar “preparados para defender a nação letã contra a invasão da homossexualidade na vida pública”, informou “The Baltic Times”.

O cardeal Pujats sublinhou que um indivíduo que não seja um “vigoroso advogado dos valores morais do povo não pode concorrer e não pode ser nomeado primeiro-ministro”.

Os princípios morais corajosamente defendidos por D. Pujats, entretanto, são considerados ilegais pelas iníquas normas da União Européia.

Não é a primeira vez que um sucessor dos Apóstolos desafia corajosamente normas jurídicas imorais.
___________________________

Veja também: Catolicismo já é a religião com mais praticantes na Inglaterra.
_

3 comentários:

rodrigo disse...

CONCORDO PLENAMENTE E ASSINO EM BAIXO O QUE DECLAROU D. PUJATS, ESTA ONDE DE HOMOSSEXUALISMO QUE ESTÁ INVADINDO DE MANEIRA PREOCUPANTE A NOSSA SOCIEDADE E ATÉ MESMO MEMBROS DE NOSSA IGREJA TEM QUE SER COMBATIDA.
MUITOS JOVENS QUE NÃO TEM AINDA UMA PERSONALIDADE FORMADA, SE DEIXAM INFLUÊNCIAR POR ESSA PRÁTICA TERRÍVEL!
DEVEMOS REALMENTE DEFENDER OS PRINCÍPOIS MORAIS, BELÍSSIMA INICIATIVA!!!!

UM ABRAÇO!

Anônimo disse...

SOU CATOLICO APOSTOLICO ROMANO, GRAÇAS AO BOM DEUS,EXATAMENTE POR ISSO NAO JULGO NINGUEM, A NAO SER QUE A PESSOA DESRESPEITE AS NORMAS DA SOCIEDADE COM ESCANDALOS, ETC..
APROVEITO P/TOCAR NUM ASSUNTO INTRIGANTE.SERA QUE A PESSOA QUANDO NASCE ESCOLHE SER DEBIL MENTAL, HOMOSSEXUAL,ALEIJADO?
MEDITEM, HOMOSSEXUALISMO SEJA ELE MASC.OU FEM.NAO E OPÇÃO.DESCULPEM A FRANQUEZA.

Anônimo disse...

Quanto preconceito vindo da Igreja católica. Sou muito católica, tenho uma fé indescritível mas infelizmente para a sociedade, sou homossexual. Mas Deus me fez assim, a causa ninguém sabe, então como julgar? Como condenar? Quem fala essas coisas não sabe mesmo o que passamos. Como sofremos com tanto preconceito.

Deus os perdoe e abra o corações de vocês para os excluídos da sociedade. Deus os ilumine e dê alguma informação a mais antes de condenar assim.

Que o Espírito Santo ilumine o caminho de vocês para acabr também com a violência e rejeição a pessoas como eu.

Não desisto de ser católica mesmo tendo que ser tão escurraçada assim porque sei que meu Deus é maior que esses comentários que, mesmo me machucando tanto, não podem tirar minha fé nem minha esperança de viver bem nesse mundo que Ele deu para TODOS nós.

A paz de Cristo.