sábado, 12 de janeiro de 2008

Sundown investe R$ 10 milhões em patrocínio do Big Brother Brasil

Num post de ontem nós reproduzimos uma notícia de 2002 que informava que os patrocinadores do Big Brother Brasil estariam investindo com cotas de 4,8 milhões. E fazíamos a pergunta:

E hoje? Quanto os promotores da imoralidade estarão investindo para para invadir diáriamente nossos lares com enxurradas de lixo imoral e de maus exemplos para nossas crianças?

A notícia abaixo já é uma primeira resposta. Mas lembre-se: é só uma parte...

----------------------------------------------

Sundown investe R$ 10 milhões em patrocínio do Big Brother Brasil
(do site
Vitrine Publicitária, 8/1/2008)

Na oitava edição do reality show mais famoso do Brasil, SUNDOWN® aparece com destaque.
Pelo segundo ano consecutivo, a marca patrocina o Big Brother, transmitido diariamente pela Rede Globo a partir desta terça-feira, 8 de janeiro. Segundo Fernanda Rol, gerente de grupo de Suncare de SUNDOWN®, o período em que o programa vai ao ar é principal atrativo. "A exposição, inclusive em vinhetas e anúncios, ocorre justamente na época mais importante do ano para as vendas de protetores solares", afirma.

O investimento de SUNDOWN® com o patrocínio do BBB foi de R$ 10 milhões. A verba de marketing total da marca para 2008 é de R$ 28 milhões, 12% a mais que no ano passado.

-----------------------

Quanto uma empresa como esta estaria disposta a investir na defesa da família, na formação da juventude, no resgate dos valores familiares cristãos, na propagação do Sagrado Coração de Jesus?

Você sabe responder? Então comente essa notícia.

(se você quiser doar para a propagação da devoção ao Sagrado Coração de Jesus, clique aqui)

Nenhum comentário: