quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Novena a São Francisco de Assis

Glorioso São Francisco, a quem o Senhor Se dignou tornar viva imagem sua; vós, que a Ele vos consagrastes de todo o coração, dignai-vos, ó grande patriarca dos pobres, lançar sobre nós a vossa benção.

Por aquele divino amor que vos abrasava e se manifestou em vivas chagas no vosso corpo, lembrai-vos de nós e fazei com que amemos a Deus de todo o coração, de toda a alma, de toda a mente e com todas as nossas forças.

Rogai, ó glorioso santo, pela Igreja de Jesus Cristo, da qual o Senhor vos fez inabalável coluna; para que triunfe dos seus inimigos e chame a si também todos aqueles que andam extraviados e os que ainda jazem nas trevas do paganismo, a fim de que todos juntos cantemos eternamente as misericórdias do Senhor. Amém.

(transcrito de Orações Católicas)

(Cadastre seu e-mail no alto à esquerda para ser informado da publicação de novas novenas)

Se você alcançar a graça pedida, poste um comentário como agradecimento.


4 comentários:

Anônimo disse...

Minha Mãe havia sofrido enfarte e durante a internação os médicos me diziam que ela não conseguiria resistir, por que os rins estavam falhando e ela também teve pneumonia, entretanto eu ganhei as pilulas milagrosas de Frei Galvão e fiz a novena ao lado de minha Mãe na UTI e ela pode realizar a cirurgia de colocação de pontes de safena e se recuperou.
Tenho Fé absoluta e inabalavel no Frei Galvão.

Anônimo disse...

PRECISO DE EXTREMAS ORAÇÕES PARA MINHA MÔNICA N. CESÁRIO QUE SE ENCONTRA NA UTI DE UM HOSPITAS,COM ANEURISMA CEREBRAL PRECISANDO DE GRAÇAS URGENTES DE NOSSO SENHOR JESUS CRISTO.ELA SEMPRE FORA UMA MULHER DE MUITA FÉ,POR ISSO TENHO A CERTEZA QUE AS CORRENTES DE ORAÇÕES SERÃO O REMÉDIO PARA SUA CURA.OBRIGADO.SAÚDE E PAZ!!JAIR-RJ.EMAIL:jair_2009_@hotmail.com

Anônimo disse...

REZAR O SALMO 34 E O 38 TRÊS VEZES AO DIA TRÊS DIAS TRAZ SORTE.

DIVA

Anônimo disse...

eu estou querendo uma novena e uma oraçao para mim resar os noves dias para encontrar aminha cadela que esta perdida