sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Novena a Nossa Senhora do Sagrado Coração

Lembrai-Vos, ó Senhora do Sagrado Coração de Jesus, do poder sem limites que vosso divino Filho vos concedeu sobre o seu adorável Coração. Cheios de confiança em vossos méritos, vimos implorar vossa proteção, ó soberana Senhora do Sagrado Coração de Jesus;

Vós podeis abrir, segundo o vosso desejo, esse Coração, fonte inesgotável de todas as graças, para que desçam sobre os homens todos os tesouros de amor e misericórdia, de luz e de salvação, que encerra em Si.

Nós Vos suplicamos concedei-nos a graça que com fervor Vos pedimos. Não podemos deixar de contar conVosco, porque sois nossa Mãe, ó Senhora do Sagrado Coração de Jesus. Acolhei com bondade nossas súplicas e dignai-Vos ouvi-las. Amém.


(Fonte: “Novenas para todas as necessidades”, Editora Artpress – http://www.livrariapetrus.com.br/)
_______________________________

Seja informado sobre novas Novenas Poderosas que publicaremos. Clique aqui.
-

18 comentários:

Valdelene disse...

A Paz de Cristo!
Com muita alegria vi a novena de Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus, uma maravilha mesmo e gostria de saber como recebo esta novena acompanhada da historia, por favor.
Um abraço a todos.

Anônimo disse...

Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus, eu vos peço que interceda junto a jesus pelo meu filho JF, que vai fazer uma entrevista dom Michael e Patrick, amolecei, abrandai o coração deles para que ele seja afeito e generoso com o meu filho.

Joseiza disse...

NOSSA SENHORA EU VOS PEÇO QUE INTERCEDA POR MIM NESTA CIRURGIA E ME DE PAZ E TRANQUILIDADE PARA QUE OCORRA TUDO BEM, AMEM

elaine disse...

nosssa senhora do sagrado coraçao ,interceda para que euconsiga o emprego que esta prometido,pos estou precisando muito para viver digna mente com a minha familia.

rose disse...

nossa senhora do sagrado coração de jesus peço a sua intercessão que a minha andressa arrume um emprego assim poder continuar na faculdade.pois nao tenho condições de pagar.

Neinha disse...

N. Srª do Sagrado Coração de Jesus, peço a sua intercessão na causa do meu esposo João, conceda-nos a graça da vitória nos processos judiciais, que desça s/ os Juízes e Desembargador o Divino Espírito Santo para que seja feito a vontade de seus filho Jesus e abençoe nosso casamento.Amém

Zanza disse...

Nossa senhora do Sagrado Coração, peço com todo amor e carinho a atenção para mim de quem eu estou apaixonada, para TSL me ligar antes do dia dos namorados, com toda fé eu aguardo, e assim meu coração ficará tranquilo, pq gosto muito dessa pessoa.
Assim sejá, assim será!

Anônimo disse...

MEU SENHOR JESUS, OBRIGADO POR TER SALVADO EU E MEU MARIDO DAAUQELE ACIDENTE DE ONTEM.

Anônimo disse...

PAI, ABENÇOES A COMPRA DA CASA, ENTREGO NAS SUAS MÃOS. AMEM

Anônimo disse...

Agradeço Senhora do Sagrado Coração de Jesus a graça alcançada. Amém. Cura-me desse refluxo.

Anônimo disse...

Senhora do Sagrado Coração de Jesus tomai conta da minha família, livrai-nos do mal. Dá saúde para meus filhos. Amém

Fran (lorão) disse...

Nossa Senhora e Jesus do Sagrado Coração! Por favor, me ajude que meu salário aumente, que eu consiga uma casa pra morar, que eu saia do aluguel e eu fixe em meu emprego...Derrame bençãos sobre minha família e nos pais do meu noivo.E te Amo!!! Eu confio em vós! amém, AMÉM.

Anônimo disse...

nossa senhora atendei a minha suprica o mae querida fazei com que meu casamento tome um rumo certo e que apague esses pensamentos maus da minha vida fazei com que eu so tenha amor,paz e muita alegria com a minha familia que eu seja um otimo marido e pai graças a sua generosa bondade amem

Anônimo disse...

Senhora do Sagrado Coração de Jesus pede a Jesus seu Filho que eu fique boa do meu problema digestivo.Amém. Sáude para meus pais e filhos.

Mariléa disse...

Mariléa Nunes pede...
Ó Sagrado Coração de Jesus,abençoai minhas duas famílias(adotiva e biológica) nos livra Senhor das doenças malígnas e das maldades deste mundo.
Amém!

divani disse...

N.S.do Sagrado Coração de Jesus, interceda por mim e ilumine o meu currículum para que eu possa conseguir um emprego. Amém!

Elis Castro disse...

Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus, eu lhe peço ardentemente que olhe para minhas orações. Há 2 meses o Marcelo, meu noivo, por uma briga boba, terminou nosso noivado e não quis dizer o motivo e nem conversar comigo. Eu o amo demias Nossa Senhora, por favor toque no coração dele para que ele me procure e reconciliemos. Não sei mais o que fazer, oro todos os dias. Eu confio em seu filho Jesus, sei que o tempo de Deus para tudo, não é o nosso tempo, mas Senhora eu lhe peço com muito amor que olhe para meu desejo, pois não aguento mais derramar lágrimas de saudade e ressentimento pelo Marcelo, que me tratou tão mal sem necessidade. Rogo seu olhar por nós. Amém

Anônimo disse...

N.Senhora do Sagrado Coração de Jesus...eu vos peço humildemente que me abençoe e à toda minha família, para que eu consiga arrumar um trabalho de que tanto necessito para dar dignidade aos meus familiares.
Se essa for a vontade de Deus...

Amém