segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Novena a Nossa Senhora Aparecida



(para pedir a sua proteção para nós e para nossas famílias)

Ó Incomparável Senhora da Conceição Aparecida, Mãe de meu Deus, Rainha dos Anjos, advogada dos pecadores, refúgio e consolação dos aflitos e atribulados, ó Virgem Santíssima, cheia de poder e bondade, lançai sobre nós um olhar favorável para que sejamos socorridos em todas as necessidades em que nos achamos.

Lembrai-Vos, clementíssima Mãe Aparecida, que não consta que todos os que têm a Vós recorrido, invocado vosso santíssimo nome e implorado a vossa singular proteção, algum fosse por Vós abandonado.

Animado com essa confiança a Vós recorro; tomando-Vos de hoje para sempre por minha Mãe, minha protetora, minha consolação e guia, minha esperança e minha luz na hora da morte.

Assim pois, Senhora, livrai-me de tudo o que possa ofender-Vos e a vosso Santíssimo Filho, meu redentor e meu Senhor Jesus Cristo. Virgem bendita, preservai este vosso indigno servo, esta casa e seus habitantes, da peste, fome, guerra, trovões, raios, tempestades e outros perigos e males que nos possam flagelar.

Soberana Senhora, dignai-Vos dirigir-nos em todos os nossos negócios espirituais. Livrai-nos da tentação do demônio, para que, trilhando o caminho da virtude, pelos merecimentos da vossa puríssima Virgindade e do preciosíssimo Sangue de vosso Filho, nós Vos possamos ver, amar e gozar na eterna glória por todos os séculos dos séculos. Amém.

(transcrito de Orações Católicas)
________________________________________

Como ficar informado sobre novas Novenas Poderosas que publicaremos? Clique aqui e veja.
___________________________________

Se alcançar a graça que pedir, poste um comentário como agradecimento.
_

28 comentários:

Izabel Raio de Luz disse...

A fé em Nossa Senhora Aparecida em minha família vem de geração em geração.
Meu pai,já falecido era devoto e foi ele quem me ensinou esta mesma oração de poder,fé,amor, desta Santa Milagrosa.
Há tres anos tive um aneurisma cerebral hemorragico,sem ter condições para falar,pedi a Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro a benção da cura,de viver e ficar perfeita também, e hoje depois de tres anos eu vivo e estou perfeita.
Sempre agradeço porque considero um verdadeiro milagre para mim.
Orem, peçam com fé,por mais difícil que voces achem que seja,acreditem no impossível,porque em nome de Deus tudo é possível.
Obrigada, Obrigada, Obrigada.
Izabel Cristina

maria disse...

Dia 18/01/2008 recebi o boletim do Sagrado Coração de Jesus e nele veio a Novena de Nossa Senhora Aparecida, estava precisando resolver um problema financeiro, rezei com fé e no mesmo dia consegui resolver.
Muito obrigada minha querida Mãe por este grande milagre.
Fátima Rosas

Anônimo disse...

Galvão
Todos os dias ao sair para o Trabalho faço essa Oração a nossa Mãe Santissima, não peço uma proteção e ajuda individual, mas peço por todos que somos filhos, poís uma Mãe tão Bondosa jamais deixa de olhar por cada um de seus filhos, sendo nossa Intercessora, Advogada e Mediadora junto a JESUS CRISTO. Tenho Plena certeza de que cada um de nós somos agraciados pela proteção do seu olhar de Mãe e do seu Manto Sagrado. Como Católicos que somos temos o compromisso de Defender e Amar nossa Mãe Celeste conhecida por tantos nomes de Nossa Senhora. A publicação de Orações é bastante eficaz para nos ajudar a vivermos com mais constância a prática da Oração, poís assim estaremos mais próximos de DEUS.
Parabéns...

Anônimo disse...

Estava praticamente impossível conseguir comprar meu apartamento, tudo dava errado, por mais que eu trabalhasse. Fiz um pedido com muita fé à Nossa Querida Mãe Nossa Senhora Aparecida e também fiz a novena de Nossa Senhora da Aparecida, daí em diante, muitas coisas melhoraram e rapidamente consegui comporar meu apartamento. Até hoje, tudo o que lhe peço com fé, tenho alcançado. Acreditem sempre Nela, porque sua bondade é muito grande. Obrigado Nosso Senhor Jesus Cristo e Nossa Senhora Aparecida.

Anônimo disse...

Agradeco de todo coracao a Nossa Aparecida por uma graca alcancada que eu estava muita receiosa de nao poder consegui-la e gracas a novena de Nossa Aoparecida eu consegui. E se Deus quizer e Nossa Senhora Aparecida eu vou conseguir mais uma nesta sexta-feira. Amem

Raimunda
30/01/08

Anônimo disse...

Eu agradco a Nossa Aparecida por mais uma graca alcancada. Muito obrigada minha protetora, esta graca eu estava precisando demais, obrigada mesmo e continue protegendo minha familia. A graca foi um emprestimo bancario e estava receosa que nao fosse aprovado e gracas a Deus e Nossa Senhora Aparecida foi aprovado.

Anônimo disse...

agrdeço a nossa senhora aparecida por uma grça pois apesar de as vezes me desanimar nunca perco a minha fe nela

Anônimo disse...

Nossa Senhora Aparecida sempre me acolheu em seus braços. Todos os dias peço sua proteção e ajuda e ela nunca falha.

Anônimo disse...

Nossa Senhora Aparecida eu fico pensando como meu filho voltou para casa, depois de quase dez anos de serviço, como ele deveria estar triste ao dar notícia a mulher aos filhos adolecentes, imagine minha Mae Santíssima como ele deve ter sofrido, só uma mãe como eu e asenhora sabemos da dor que nossos filhos devem ter sentir mas eu confio em vós que ele vai conseguir um emprego logo, ele é tão trabalhador, tão responsável é só porqure a empresa está passando por muitas dificuldades, interceda junto ao vosso Filho Jesus para que ele consigar arranjar um emprego urgente.Amém.

Anônimo disse...

NOSSA SENHORA APARECIDA É MUITO PODEROSA, EU TENHO MUITA FÉ NELA, EU SEMPRE REZO E PEÇO MUITAS GRAÇAS E SEMPRE SOU ATENDIDA, AGORA PEÇO POR TODAS AS PESSOAS QUE IRÃO IR NA EXCURSÃO- SANTUÁRIO DE APARECIDA -SP DIA 31, DOMINGO, QUE NOSSA SENHORA AS PROTEJA NA IDA E NA VOLTA PARA QUE SEJA UM PASSEIO MUITO BOM E INESQUECÍVEL PARA TODOS. AMEM, MUITO OBRIGADO, ASSIM SEJA.

Anônimo disse...

Nossa Senhora Aparecida, ando angustiada necessitando de mais proteção, por favor, cura-me desse refluxo, fecha essa hérnia de hiato, que eu volte a ser feliz, cessa esse enjôo, enfim, acaba meus problemas digestivos.Amanhã farei vários exames, peço que os resultados sejam excelentes e muita paz. Amém.

Anônimo disse...

Nossa Senhora Aparecida, eu vos agradeço de todo meu coração o trabalho do meu filho, agora volto a pedir pelo meu filho mais velho que ele consiga passar no concurso do M.Trabalho, peço também pelo meu netinho, que volte a sua visão do olho esquerdo, minha Mãe Santíssima , ajuda a resolver a pendência do meu apartamento que há mais de dez anos não consigo resolver os papeis da quitação,obrigada minha Santinha.

IMACULADA disse...

NOSSA SENHORA APARECIDA NESSSE DIA DE HOJE PEÇO-LHE COM MUITA FÉ E ESPERANÇA FAÇA COM QUE EU VOLTE A ANDAR.FAÇA DESAPARECER ESSE COÁGULO DE MINHA MEDULA E QUE EU CONSIGA CAMINHAR PARA PODER ACABAR DE CRIAR OS MEUS FILHOS E VIVER MELHOR. SER FELIZ!!!. O MEU FILHO MAIS NOVO ME PERGUNTA TODO DIA MÃE QUANDO VOCÊ VAI VOLTAR A ANDAR ELE TEM 6 ANOS. EU RESPONDO QUANDO DEUS QUISER. POR ISSO PEÇO ENTERCEDA POR MIM O MÃE PIEDOSA JUNTO COM O PAI E ME DE ESSE MILAGRE,CONFIO EM TI.

JOAO HENRIQUE RIBEIRO disse...

NOSSA SENHORA APARECIDA PEÇO-LHE QUE ABRA OS MEUS CAMINHOS PARA QUE EU ENCONTRE UM TRABALHO TENHO 15 ANOS VOU FAZER 16 EM ABRIL/2010 ,VOU MANDAR CURRÍCULO PARA VÁRIAS EMPRESAS PREPARE UM BOM LUGAR PARA MIM .PRECISO TRABALHAR PARA AJUDAR MINHA MÃE E POUPAR PARA MINHA FACULDADE.CONFIO EM TI.

JOÃO VITOR RIBEIRO disse...

NOSSA SENHORA APARECIDA PEÇO-LHE QUE FAÇA MINHA MÃE VOLTAR A ANDAR É SÓ ISSO QUE LHE PEÇO PRECISO DE MINHA MÃE ANDANDO.FAÇA ESSE MILAGRE Ó MÃE PODEROSA.

IMACULADA disse...

MINHA MÃE FALECEU A DOIS ANOS ,MAS DESDE CRIANÇA CONVIVO COM FÉ EM NOSSA SENHORA APARECIDA. MINHA MÃE TINHA UM ALTAR COM A SANTA NO QUARTO DELA, EM TODA MINHA CASA TINHA UM QUADRO OU A SANTA EM GESSO QUE MINHA IRMÃ VAI TODO ANO PARA APARECIDA E TRÁZIA UMA NOVA PARA ELA, E ELA NÃO JOGAVA NEM DESFAZIA DA OUTRA QUE JÁ TINHA. A FÉ CUROU MINHA SOBRINHA DE ASSOPRO DO CORAÇÃO QUANDO NENEZINHA E MINHA IRMÃ FEZ PROMESSA SE ELA SE CURASSE IRIA A VIDA TODA UMA VEZ POR ANO EM APARECIDAE LEVARIA MINHA SOBRINHA,HOJE MINHA SOBRINHA TEM 33 ANOS E VAI TODO ANO.OBRIGADO O SANTÍSSIMA POR ESSE MILAGRE.

Anônimo disse...

Nossa Senhora Aparecida ajuda esta família que tanto está precisando, a fé em vós nos ilumina.Imploro pela saúde de meu pai(grave),pela saúde de minha mãe, dos meus filhos e imploro pela cura desses problemas digestivos.Eu peço saúde e paz, orienta-me, guia-me, conduza os médicos, mostra-me o que devo seguir.Amém.

Rosane Moreira disse...

Nossa Senhora Aparecida Peço que interceda junto a Teu Filho Jesus para que eu tenha Paz, que tire esta angústia de meu coração e que toda minha família tenha paz e saúde e que eu consiga um emprego. Me de este milgre o Mãe de Deus. Muito Obrigada

www.andreraizsertanejao.com.br disse...

Obrigado

www.andreraizsertanejao.com.br disse...

Obrigado

Anônimo disse...

minhe mãe, minha senhora aparecida, eu peço a vóz com toda a minha fé e com toda a esperança que tenho em meu coração, me ajuda a comprar minha casa, faça que a empresa minha e de meu marido de frutos e nossa situação financeira melhore assim eu possa realizar o sonho de toda mulher, é de ter meu filho, ser mãe! eu acredito e tenho fé e sei que receber esta graça. amém assim seja minha mãe!

Anônimo disse...

Marília: Tenho muita fé em nossa mãe Aparecida, ela sempre me atende em todos os meus pedidos, recentemente pedi que ela me ajudasse a passar no processo seletivo de uma importante empresa e fui atendida, por isso deixo aqui meu depoimento para incentivar as pessoas que estiverem em apuros para que tenham fé e acredite na miséricordia infinita de nossa senhora.

Anônimo disse...

Obrigada minha querida nossa senhora aparecida pela graça recebida de ter dado tudo certo, tenho fé em vós que o ano que vem quando chegar a hora vai dar tudo certo também, sei que pra vós nada é impossivel minha mãe querida, eu confio em vós.M. V. A

fernando disse...

Minha mãezinha preta que eu amo tanto,a qual eu adotei como mãe.Te amo muito e confio muito em ti minha santa.
Faça um milagre na minha vida lhe emploro.Eu prometo atravessar a passarela do comerço ate a porta da sua igreja em apareceida do Norte de joelhos,se a minha filha for filha legitima do meu marido.Me de essa bença para que eu possa viver em paz.Te amo minha Santa

Anônimo disse...

Obrigada a nossa senhora Aparecida pelas inumeras graças alcançadas em minha familia! Marlene

Anônimo disse...

Quero agradecer de todo meu coração a Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora das Graças por inumeras graças alcançadas. tenham fé e verão o poder de ssas orações!!!

Anônimo disse...

queria agradecer a senhora Aparecida as graças recebidas por ela.
Ela curou minha vista esquerda de um acidente quando eu era criança uma outra pessoa jogou uma lata cheia de pedras na minha vista e eu fiquei quase perdi a vista ficou horrivel dai minha mãe pediu pra ela me curar e recebemos a graça dela por isso rezem sempre por ela amem

tenho muita fé disse...

eu tenho muita fé em nossa senhora aparecida ela me ajuda muito quero que ela ajuda meu irmão namora com uma menina chamada tamiris nossa senhora derramei tua luz misericordiosa na vida do meu irmão que ela seja mulher da vida dele que ele seja homens da vida dela muito obriga da nossa senhora conçeição aparecida