quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Última Missa de São Pio de Pietrelcina

4 comentários:

Denize Girão. disse...

Maior presente que eu poderia receber nesse início de quaresma foi assistir a última celebração de São Pio.

Anônimo disse...

paz e bem!

o video não aparece para eu assistir, tenho muita vontade de o ver celebrando, mais sempre que acesso o site, para ler as noticias, tento assistir a este video, mais nunca da certo?
tem outra maneira de eu assistir este video?
Bráulio
braulio.caccavo@queijosquata.com.br

Anônimo disse...

Estranho isso Bráulio, comigo nunca deu problema. Você está clicando bem no centro do vídeo para ele rodar?

Anônimo disse...

Quem teve a oportunidade de assistir a uma Santa
Missa celebrada pelo frade estigmatizado do Gargano, pode contemplar um pouco da realidade daquilo que se desenrola no quando de uma celebração Eucarística. Ele foi um grande vivenciador de misterio tão insondavel.