sexta-feira, 18 de janeiro de 2008

Enquete: os promotores da imoralidade na TV


O que você acha dos patrocinadores de programas imorais como o Big Brother Brasil, que investem cotas de 8 a 12 milhões de reais num programa repleto de maus exemplos para nossas famílias e nossos jovens?
Será que estariam dispostos a gastar 1% desse dinheiro - investido na destruição moral de nossas famílias - numa divulgação da devoção ao Sagrado Coração?
  • Sim, e eu também acredito em Papai Noel.
  • Talvez, se eles acharem que isso dá retorno.
  • Não. Eles tem opção preferencial pela imoralidade.
_______________________________________________________
___________________________________________________
Você quer que o Sagrado Coração de Jesus proteja sua família? Clique aqui.
-

15 comentários:

carmem disse...

É lógico que eles têm preferência a imoralidade e já mas eles contribuirão para uma divulgação católica, por que o catolicismo não tem imoralidade.
Mas se colocasse a foto de uma celebridade {pelada} como eles chamam. venderia como água e seria bem divulgada. seria divulgação por cima de divulgação sem dúvida!.

Keilla disse...

Sinceramente hoje com os meus 27anos nunca vi tanta burrice reunida junta. Nem mesmo quando eu tinha a idade dessa gente poderia imaginar que fosse capaz de existir tanta mente vazia, fadada ao uso da vida em prol de uma inutilidade humana. As vezes me pergunto se eles não tem vergonha, e os seus familiares como conseguem apoiar algo tão baixo e imbecil. Meios inapropriados, uso do corpo como ferramenta de ganho pessoal; tanta gente bonita e sem moral alguma. Dinheiro que poderia estar sendo usado para o bem de outros, como os desabrigados e famintos de nosso País, ou de outro como a África. Tenho vengonha de dizer que faço parte de uma geração dessa, fico pensando daqui a alguns anos meu filho vendo um reprisse disso e me perguntando "mamãe será que vcs não tinham algo mais útil pra fazer?". É a vida, decadência dos valores morais, da família e do sacrifício que Jesus fez por nós. Deu até a sua última gota de sangue para que nos tornassemos joquetes nas mãos de outras pessoas. Espero que a evolução do mundo não se ressuma nisso. Abraços a todos. Que Deus os abençõe sempre.

ALMIR disse...

Olá Cristãos não se apavorem coisas espantosas veremos nos céus na terra na sosiedade,nos costumes e em todos os lugares e pessoas, é preciso que isso aconteça porque o tempo de satanás é curto e nos vivemos nesse tempo O TEMPO DO FIM, do inicio até Jesus vivemos a éra da LEI se completou na PELNITUDE DOS TEMPOS com o nescimento de Jesus, com a ressureição de Jesus a humanidade passou a viver a éra da GRAÇA, DA IGREJA ou FIM DOS TEMPOS até o evangelho (conhecimento de Jesus) ser levado à todos os povos, raças e linguas, então entramos NO TEMPO DO FIM. Nesse tempo Satanás seduzirá as nações e usará todo o mecanismo inventado pelo homem: a ciência, a tecnologia, a arte a moda, etc e tudo para contrariar, reverter e prostituir o que è de Deus especialmente a FAMILIA, por um lado chega a ser trágico mas por outro 'CRISTÃOS DE VERDADE ERGAM SUAS CABEÇAS POQUE A NOSSA LIBERTAÇÃO ESTÁ PROXIMA !!!

Orlando disse...

Pois é! Nem perco meu tempo vendo ou ouvindo sobre isso, porque já sei que não passa de lixo, e os participantes são dejetos de humanos, criaturas abomináveis.
E esses "patrocinadores" a todo momento reclamando dos impostos, do governo, disso e daquilo, e jogando dinheiro para vermes, quando poderiam, com esse dinheiro, resolver a maioria dos problemas do Brasil, inclusive a saúde.
Preferem patrocinar essa demoníaca rede globo, que é a universidade que forma gays, lésbicas, tarados, prostitutas, pederastas, pedófilos e todo o tipo de pervertidos.
Toda essa gentalha deveria ser varrida da face da Terra. Um fruto podre leva a podridão a todos, já o contrário é dificílimo, para não dizer logo que é impossível.

Anônimo disse...

Maria das Neves disse:
É impressionante o mau exemplo na televisão,em horário nobre, para os nossos jovens- sem leitura - sobre como viver sem futuro, somente pensando "naquilo"e bebendo desregradamente, até "rolar" sexo, declarações e insinuações infundadas, como se estivéssemos voltando às origens de Roma antiga e seus bacanais. De que jeito argumentaremos como pais, que este é "o caminho sem volta?" Nosso filho precisa adquirir responsabilidade, compromisso com o futuro não apenas seu, mas também do mundo em que vive. Só o Coração de Jesus para nos garantir essa força.E as tais campanhas publicitárias que pedem para beber com moderação? Será que a dosagem exigida atinge esse limite? Que pena!!! QUE PAÍS É ESSE?... Valei-nos CORAÇÃO DE JESUS!

Anônimo disse...

Maria Alves,

É lamentável, triste, enfim !

Sinto vergonha dessa podridao que a tv oferece as nossas familias, e algo mais que nós brasileiros estamos vendo a cada dia nos jornais ... A familia precisa trabalhar as almas de nossas crianças para que no futuro possamos ter paz, harmonia e o verdadeiro AMOR.
Infelizmente ( no momento ) o mundo estar contaminado com esses vermes que a TV tem de negativo a oferecer.
Mas, com certeza DEUS proverá !

CARLOS RENATO disse...

Realmente e ridiculo e uma baixaria o BBB. nunca gostei e nunca assisti a esse lixo da tv. o q me deixa triste e o grande numero de cristaos catolicos q sintonizam esse programa acompanhando passo a passo a imoralidade, intriga e todo tipo de ma conduta que impera na vida daquelas pessoas ali devorando uns aos outros em busca da fama e dinheiro. quanto valor jogado fora e como Jesus esta sendo eliminado tb pra todos q direta e indiretamente participam desse lixo.

Anônimo disse...

A censura devia voltar eu ñ perco tempo assistindo teve e raro quando vejo um programa prefiro os que falam de Deus ñ perco meu tempo assistindo lixos hoje em dia são poucos programa direcionado a familia a tv virou uma imoralidade completa.Temos que fazer a nossa parte ñ comtribuir com essa imoralidade.

Anônimo disse...

Há muito tempo não assisto a programas de televisão, principalmente da rede globo.Que só traz para os nossos lares, maus exemplos.Há tempos, o pároco da minha igreja "Nossa Senhora Aparecida" quando estava iniciando o tempo da quaresma, tempo que nós católicos, usamos para meditação, e cortar coisas inúteis, fúteis, de nossas mentes, desde então, parei de assitir novelas, etc...E isso já faz uns cinco anos.Eu não deixo este tipo de programa, entrar na minha casa.Meus filhos estão ainda na pré-adelecencia, mas ainda tenho o hábito de escolher o que pode ser visto na televisão, e o que eles podem acessar na internet.Graças a DEUS.

Anônimo disse...

Oi. Paz e bem a todos.
Acho que quem patriocina não está fazendo um investimento ruim. Para cada real empregado na divulgação de imoralidades eles devem receber 10 vezes mais. O curioso é que boa parte da população (grande maioria) não encaram este tipo de programa como algo nocivo. Uns veem por que acham divertido, outros para falar mal depois, outros por que é modo... e o ibope subindo. Por isso dificilmente vai ter fim, todo ano tem acabará se transformando numa tradição, cultura inútil brasileira.
Sem falar que muito se humilham para conseguir fazer parte disto e concorrer ao prêmio.
Imoralidade tbm não deixa de ser feita por nossos representantes que deviam dar bons exemplos, mas roubam para umas mil gerações futuras e na cara de pau dizem que dinheiro público não tem dono.
A propósito foi feita uma pesquiza que diz que os telespectadores do BBB em sua maioria são católicos, não faço parte desta estatística mas me envergonha saber disto.
Sejamos verdadeiramente católicos! Mudem de canal!

Anônimo disse...

Empresas que investem grandes fortunas para que um programa desse tipo fique no ar, são empresas economicamente muito fortes, onde o capitalismo impera.
Seria absurdamente fantasioso acreditar que esses grandes empresários patrocinariam algo religioso se isto não lhe rendesse no mínimo o dobro de tudo o que ele investiu em patrocinio.
Infelizmente a religiosidade se tornou algo "desnecessário" e sem graça, não dá IBOP.
Mas para DEUS nada é impossível e um dia veremos sua glória reinar sobre tudo isto!

Valew!

Cida Freitas disse...

Eu particumente, quando começa estes programas, vou para o meu quarto ler um bom livro é o melhor que faço, pois não mudarei a mente suja desse pessoal faz estes tipos de programas (tipo Big Broder) me nego até mesmo comentar. Cida Freitas

Anônimo disse...

sabem o que esse programa significa.
é que enquanto a população assiste, o governo inventa projetos, e roubam nosso dinheiro, e sabe porque isso, é que a maioria estão distraidos sem saber o que está acontecendo com o nosso BRASIL.

Ricardo disse...

Só não digo para jogar a tv no lixo pois ainda pode vender ela. Mas se voce ainda não comprou nem compra pois é só pra ver lixo, e pagar para ver lixo é bobagem.

Anônimo disse...

Como diz o Pe. Fábio, que nunca viu uma garrafa de bebida falando me beba.A mesma coisa digo:nunca vi este programa dizer me assista.Se nenhum católico ligasse sua televisão neste canal e neste programa, não existiria audiencia e sem audiencia nenhum programa se mantém no ar.Leny