quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Como rezar o Terço da Divina Misericórdia

Utilize o seu rosário normal para rezar o terço, da seguinte forma:

No início: Pai Nosso, Ave Maria, Credo.

Nas contas do Pai Nosso:
Eterno Pai, eu Vos ofereço o Corpo e Sangue, Alma e Divindade, de Vosso diletíssimo Filho, Nosso Senhor Jesus Cristo, em expiação dos nossos pecados e do mundo inteiro.

Nas contas da Ave-Maria:
Pela sua dolorosa Paixão, tende misericórdia de nós e do mundo inteiro.

Ao fim do terço, rezar três vezes: Deus Santo, Deus Forte, Deus Imortal, tende piedade de nós e do mundo inteiro.

________________

PARA SABER MAIS SOBRE
O TERÇO DA DIVINA MISERICÓRDIA
-

4 comentários:

carmem disse...

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo! e que para sempre seja louvado.
Eu recebi o meu terço da Divina Misericórdia e fiquei muito feliz. Desde que recebi o livrinho da Divina Misericórdia passei a reza o terço todos os dias e quando acontece algo que impede-me de rezar naquele dia no dia seguinte rezo dois terços continuados sinto-me aliviada e de bem comigo mesmo.Até os meus filhos e filhas rezam comigo e sem mim, fico feliz porque eles são tão pequenos e mesmo assim eles rezam o terço sem eu que peça isso é uma graça de Deus minha vida e na deles e delas.

SUZANA LUZ disse...

NÃO SEI O QUE SERIA DE MIM SEM A MISERICÓRDIA DE JESUS E MARIA EM MINHA VIDA.
Ó SANGUE E ÁGUA QUE BROTASTES DO CORAÇÃO DE JESUS COMO FONTE DE MISERICÓDIA PARA NÓS... EU CONFIO EM VÓS.
JESUS... EU CONFIO EM VÓS!!!

suely disse...

REZO O TERÇO DA MISERICÓRDIA TODOS OS DIAS, JUNTO COM O PADRE REGINALDO MANZOTTI,É MUITO BOM.QUE DEUS NOS ABENÇOE.

maristella disse...

alcancei uma grande graça com a reza do terço da Divina Misericórdia,rezo todos os dias e na hora da misericórdia, pedi com muita fé e Jesus Misericordioso me atendeu,obrigado meu Pai,amém.