quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

“As almas que divulgam o culto da Minha Misericórdia, Eu as defendo por toda a vida"

Na noite do dia 22 de fevereiro de 1931, Santa Faustina Kowalska - uma freira polonesa - teve uma visão sobrenatural e pôde contemplar por alguns instantes a imagem de Nosso Senhor.

Em seguida, ouviu D´Ele estas palavras:

“Pinta um quadro segundo o modelo que viste, e escreve embaixo: Jesus, eu confio em Vós! Desejo, ademais, que esta imagem seja venerada (...) em todo o mundo”.

A santa chamou um pintor e pediu-lhe que reproduzisse a cena da visão que tivera. Era o ano de 1934 quando o quadro foi finalizado. E hoje é venerado na Igreja do Santo Espírito, em Vilnius, na Lituânia.

Essa foto que você vê à esquerda é do quadro original.

Se você quiser uma Estampa já benta da Divina Misericórdia para colocar em sua casa ou no seu local de trabalho, cópia fiel deste quadro, clique aqui.

É a primeira reprodução brasileira feita a partir do quadro original e está sendo divulgada pela Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus (ASC).

Para saber mais sobre essa devoção, clique aqui.

8 comentários:

Anônimo disse...

Caros amigos

Estive em outubro/2007, na IGREJA DA MISERICÓRDIA DIVINA em CRACÓVIA, Polonia. è uma linda igreja restaurada modernamente.
Lá se encontra enterrada a SANTA FAUSTINA. É emocionante ver a fé das pessoas em oração na igreja. Muitos jovens com o terço em oração.
um abraço
Beth Braga

Anônimo disse...

Eu também estive nesse Santuário em abril de 2007. Mas eu fiquei muito impressionado com a Igreja do convento, onde estão as relíquias de Santa Faustina. É impressionante o fervor religioso do povo polonês. Recomendo aos que visitarem a Polônia que não deixem de visitar esse Santuário nas redondezas de Cracóvia.

Anônimo disse...

Me chamo Maria do Carmo Almeida sou devota da Divina Misericordia desde 1993 hoje devota perpetua tenho alcançada muitas graças tenho diirio da irmã Faustina tenho imagem de Jesus misericordio divulguei essa devoçao para a nossa cida de Serra Dourada-Bahia

Anônimo disse...

SOU DEVOTA DE JESUS MISERICORDIOSO HÁ 19 ANOS E TENHO ALCANÇADO MUITAS GRAÇAS E ENTRADO MUITO CONFORTO, PORÉM HÁ A EXIGENCIA DE TB SERMOS MISERICORDIOSOS COM OS OUTROS. MUITA PAZ E LUZ PARA TODOS OS AMIGOS DESTA DEVOÇÃO E QUEM NÃO CONHECE, SE APROXIME DELA (WWW.MISERICORDIA.ORG.BR)MARIA ADRIANA S LEITE LEE

Anônimo disse...

desejo saber o por que aparece no e-mail que mandam para mim "desconhecido" no lugar do nome de quem enviou? Muito grato!

Anônimo disse...

Divina Misericórdia e Santa Faustina, me ajuda fortalece com muita fé, paz, saúde e felicidade, para mim, todos os meus familiares e todos os filhos de Deus Pai de Nosso Senhor Jesus Cristo, Amém. RNM.

Anônimo disse...

sou muito grata ao Sr.Regis por mandar diariamente maravilhas para mim vou comecar afazer a novena dejesus misericordioso sei que ele vai me escutar. Muito obrigada ao Regis e equipe do Sagrado Coracao

Anônimo disse...

quero comprar uma imagem grande para colocar em minha sala,como faço? Eu quero ela enorme.Pois é meu sonho.Do sagrado coração de jesus.