sábado, 2 de janeiro de 2010

2 de janeiro :: São Basílio Magno e São Gregório Nazianzeno, Bispos, Confessores e Doutores da Igreja

+ 379 e + 390

Os dois Santos celebrados conjuntamente pela Igreja foram amigos e seguiram carreiras paralelas.

Ambos provinham de famílias de santos, ambos foram monges, bispos e lutaram contra o arianismo, a grande heresia da época.

São Basílio (foto) era neto de Santa Macrina, filho de Santa Emélia e irmão de São Gregório de Nissa, de São Pedro de Sebaste e de outra Santa Macrina. Foi bispo de Cesaréia e escreveu a célebre Regra dos Monges do Oriente.

São Gregório Nazianzeno era filho de São Gregório, o Velho e de Santa Nona, e irmão de Santa Gorgônia.

Como Patriarca de Constantinopla, presidiu ao primeiro Concílio de Constantinopla, que definiu solenemente a Divindade do Espírito Santo. Foi perseguido pelos hereges arianos, que o forçaram a deixar sua cátedraa, retornando então à vida de monge.

_______________

Visite o Oratório Virtual da ASC e deixe suas intenções pelas pessoas mais queridas.

-

Um comentário:

Anônimo disse...

MAIS OU MENOS EM 05/05/2.006;POIS BEM ESTOU AQUI SOLICITANDO E REQUERENDO O QUE PARECE SER DIREITOS; ENTÃO UM PEQUENO TEMPO PARA =(MEU PAI)=ANTONIO EDSON GRILLO SE APOSENTAR DO BANCO DO BRASIL. HOUVE UMA DISCUSSÃO COM O GERENTE DO B.B. DA AGENCIA DE BARIRI COM ANTONIO EDSON GRILLO MAIS OU MENOS UM MÊS E MEIO ANTES DE ANTONIO EDSON GRILLO SE APOSENTAR DO BANCO DO BRASIL..ISSO OCORREU NA ASSOCIAÇÃO ATLETICA DO BANCO DO BRASIL EM UM CHURRASQUINHO QUE EU FUI; TANTO E QUANTO FOI O PRÓPRIO NILDEMA =GERENTE DO BANCO DO BRASIL QUE ME CONVIDOU, ACREDITO EU QUE ELE ESTAVA COM OPINIÕES ARMADAS CONTRA ANTONIO EDSON GRILLO SE O GERENTE BEBEU A MAIS DO QUE DEVIA ,PERA LÁ AÍ É UM PROBLEMA DELE; POIS SE NÃO PODE COM A BEBIDA, APRENDA MANTER DISTANCIA DELA,ASSIM DIZ MEU PAI NA HORA DO TROPE ELE ESTAVA DO MEU LADO DIREITO DO LADO ESQUERDO ESTAVA O GERENTE DE CONTAS =(ANDRIOLI)= ELE GRITAVA COM ANTONIO EDSON GRILLO AH LÁ ESTAVA TAMBÉM O GUARDA DO BANCO DO BRASIL,HAVIA UM GRANDE AMIGO DE ESCOLA MEU AO QUAL FIQUEI MEIO INTINIDADO COM A PRESENCA DELE E O CASEIRO DA A.A.B.B. QUE INCLUSIVE NO DIA SEGUINTE EU FALEI COM ELE E DO LADO DE MEU TIO QUE É AMIGO DELE E ELE CONCORDOU QUE OUVIU UMA BARULHEIRA MAIS PARA NÃO SE COMPROMETER; DISSE QUE NÃO SABIA DE NADA Á MAIS; EU PENSAVA DE MODO ALGUM EU PODEREI ME ENTROMETER PORQUE ISSO TÔ VENDO QUE É BRIGA DE CACHORRO GRANDE ;JÁ ENTROMETENDO...ENFIM O GERENTE HUMILHOU ANTONIO EDSON GRILLO AO LADO DE MIM ,E JÁ QUE ME ENTROMETI PRETENDO DEIXAR OS MOTIVOS MAIS CLARO, E EU ESTOU AQUI ;COBRANDO OS DIREITOS DE MINHA FAMILIA ,O GERENTE TINHA UM PAPO DE MANDAR ANTONIO EDSON GRILLO PARA OUTRA CIDADE ENTÃO O GERENTE DO BANCO DO BRASIL APONTAVA O DEDO PARA ANTONIO EDSON GRILLO E FALAVA, SE EU QUIZER EU MANDO VOCÊ PRA QUALQUER CIDADIZINHA , PARA DEIXAR QUIETO ESSE ASSUNTO ANTONIO EDSON GRILLO DISSE :TUDO BEM EU VOU ,EU PRECISO DO EMPREGO MAIS NÃO ,ELE QUERIA HUMILHAR ANTONIO EDSON GRILLO APONTAVA O DEDO PRO ANTONIO EDSON GRILLO E FALAVA ;EU MANDO, EU POSSO DEPOIS SIM DE UMAS 4 OU 3 HUMILHADAS ANTONIO EDSON GRILLO DISSE: SE PODE NADA , O GERENTE ;EU MANDO .AÍ ANTONIO EDSON GRILLO FALOU: SABE O PORQUE VOCÊ NÃO PODE ME MANDAR, PORQUE MEU TEMPO JÁ ESTÁ VENCIDO; MINHA OBRIGAÇÃO NA VIDA ,EU JÁ FIZ 30 ANOS DE PREVEDENCIA DO BANCO DO BRASIL E 35 DE INSS EM SINAL MINHA CONCIENCIA ESTÁ LIMPA ,AÍ SIM ELE MUDOU DE ASSUNTO,DESDE AÍ JÁ PARECEU UMA OPINIÃO AGRESSIVA CONTRA UM CIDADÃO QUALQUER DO POVO, ASSIM NO OUTRO DIA ANTONIO EDSON GRILLO PEGOU TODOS DOCUMENTOS DA APOSENTADORIA DELE O GERENTE VIU E JÁ PERGUNTOU ONDE SE VAI COM ISSO EU PRECISO DE VOCÊ MAIS UM MÊS, QUE EU PRECISO TIRAR FÉRIAS ,ANTONIO EDSON GRILLO DISSE : DEPOIS DE TUDO O QUE VOCÊ DISSE EM FRENTE DO MEU FILHO,TIPO ASSIM QUEM PRESCISA CUIDA, MAIS TUDO BEM ,MAS SÓ POR MAIS UM MÊS, QUEBROU O GALHO E FICOU; TEVE QUE TRABALHAR PRA CARAMBA PARA DEIXAR Á AGENCIA EM ORDEM MAIS ENFIM FICOU TUDO CERTINHO, QUANDO O GERENTE VOLTOU MEU PAI DISSE : PRONTO JÁ POSSO DAR ENTRADA DE MINHA APOSENTADORIA NÉ? AÍ O SR. ANTONIO CLARETE ANDRIOLI FALOU; GRILLO SÓ MAIS UNS 15 DIAS QUE EU TENHO QUE SAIR TAMBÉM E O GERENTE NÃO DÁ CONTA SOZINHO, ANTONIO EDSON GRILLO ACEITOU DINOVO AÍ EU REPAREI QUE O ANDRIOLLI FAZIA ANTONIO EDSON GRILLO TRABALHAR A BEÇA FAZIA ELE IR NO CARTÓRIO TODOS OS DIAS, FAZIA ,SABE ARGUMENTOS QUE DAVA PRA REPARAR QUE ELE FAZIA PRA HUMILHAR COISAS QUE TRATA SER DE OFICE BOY OU ATÉ MESMO PESSOAS QUE ESTÃO INICIANDO O SERVIÇO =(ESTÁGIARIOS)= SEI LÁ,MAIS DIGO PRINCIPIANTES QUE SÃO SEMPRE PRINCIPIANTES QUE ASSIM QUEANTONIO EDSON GRILLO SAIU PASSOU Á SER E ESTOU REQUERENDO O ASSUNTO DE ASSÉDIO MORAL CONTRA APENAS UM FUNCIONARIO E TAMBÉM CIDADÃO QUALQUER DO; POVO. PERANTE ANTONIO EDSON GRILLO NAO SEI TALVEZ ELE CONTA OUTRA VERSÃO DISSO; QUE COMUNICO-OS ;POIS EU CHEGUEI DIZER PRA ELE APÓS O CHURRASQUINHO NA A.A.B.B. VAMOS COBRAR UMA GRANDE INDENIZAÇÃO OU SEI LÁ CONTRA O SEU GERENTE E ELE ME DISSE: FILHO EU SEI QUE TENHO DIREITO SE COBRAR MAIS NÃO PRETENDO DESSE MODO PORQUE O GERENTE TEM FAMILIA PRA CUIDAR E EU TENHO DÓ DE COBRAR FATOS DESSA MANEIRA DELE MAIS AI QUERO UMA RESPOSTA ANTONIO EDSON GRILLO ELE NÃO TEM UMA FAMILIA OU NÃO ??? POR ESSES MOTIVO ESTOU COBRANDO UMA INDENIZAÇÃO DE ASSÉDIO MORAL COM APENAS UM CIDADÃO DO POVO. NA DATA 10/11/2006. FIZ UM RESGATE DE UMA PREVIDENCIA QUE EU TINHA NO BANCO DO BRASIL ;POIS NECESSITAVA DE GRANA PARA ESTUDAR FUI ATENDIDO POR TIAGO AUGUSTO JUSTINO DE OLIVEIRA ,SEI QUE ELE ATENDEU MAU , EM TERMO DE RESOLVER ESSE PEQUENO ASSUNTO QUE TANTO E QUANTO FUI ATENDIDO PERANTE A PRIMEIRA VEZ POR ELE ATÉ AQUI A SEGUNDA VEZ FOI QUANDO O DINHEIRO ESTAVA NA CONTA EU PENSEI JÁ QUE TÁ VOU APLICAR EM UMA POUPANÇA ASSIM PODERÁ RENDER UM JURINHO PORQUE NA VERDADE EU PRESCISAVA DO VALOR QUE EU CONTRIBUIA QUE DAVA PRO MEU GASTO PRA PAGAR MEU ESTUDO SÓ QUE MINHA PREVIDENCIA EU QUERIA PASSAR PARA O BANCO NOSSA CAIXA TENTEI INFORMAR MAIS ELE ME INFORMOU NÃO TEM JEITO MESMO É PRESCISO RESGATA-LÁ PEGAR O VALOR INTEIRO NA MÃO ;EU DISSE BELEZA MAIS EU TENHO 4.100 PAGO VAI VIR ESSE VALOR CERTINHO ELE DISSE COM CERTEZA =(CERTINHO)=,NO DIA SEGUINTE EU ESTAVA PREOCULPADO SE REALMENTE IRIA VIR O COMBINADO COM ELE 4.100,00 REAIS ENCONTREI ELE CEDINHO NA CALÇADA DO BANCO DO BRASIL EXPLIQUEI NOVAMENTE TUDO O QUE EU HAVIA FEITO COM ELE E ELE DISSE ; REALMENTE VIRÁ OS 4.100,00 REDONDINHO ELE DISSE CLARO TUDO CERTINHO PODE FICAR SUCEGADO SÓ QUE VEIO O VALOR 2.692,32 VALORES EM MEDIA PERGUNTEI E AÍ COMO É QUE FICA ELE TODO ORGULHOZO FALOU CALMA ESSE OUTRO VALOR VAI VIR QUANDO TIVER A DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA ;POIS TUDO ISSO EU NÃO HAVIA SIDO INFORMADO NADA DISSO =(ATÉ)= AQUELE DIA QUE EU TE ENCONTREI NA CALÇADA VINDO TRABALHAR AQUI LEMBRA ELE DISSE EU LEMBRO MAIS É ISSO AÍ FAZER O QUE EU FALEI FAZER O QUE ??? DEVIA TER ME INFORMADO O CERTO E FALEI TAMBÉM , ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM ; EM??? NÓIS VAMOS BRIGAR ENTÃO...; SENDO QUE PASSA SER ATÉ FALTA DE ÉTICA,CIDADANIA E TRABALHO UMA EXIGENCIA DESSA ;POIS ATÉ HOJE SOU MAU OLHADO DENTRO DE UM LOCAL QUE MEU PAI ANTONIO EDSON GRILLO ENTREGOU SEU SANGUE ...NO DIREITO DE IR E VIR MEU PAI DESCIA TODOS OS DIAS LIGAR O AR CONDICIONADO DO BANCO DO BRASIL=(BELEZA)= SE ELE COMPROMETEU FAZER ISSO TUDO BEM QUERO LEMBRAR QUE ELE =(TAMBÉM)= CUIDAVA DA AGÊNCIA NO TERMO DE DEIXAR ORGANIZADO AS PORCARIADAS DO QUINTAL DO GERENTE TAMBÉM ENFIM DO BANCO DO BRASIL,OLHAVA A CASA DO GERENTE PORQUE O CERTO ERA ELE O NILDEMAR O GERENTE DA ÉPOCA DAR ASSISTÊNCIA TODOS OS DIAS AO BANCO DO BRASIL PÔ EXISTE UMA CASA PRA ELE LOGO EM CIMA DA AGÊNCIA AO MENOS NAQUELE TEMPO... QUE PARECIA SER DO BANCO DO BRASIL . MAIS LEMBRO QUE TODOS DEVEM SER ATENDIDOS E NÃO SEI OS DIREITOS DELE NA PARTE DE IR E VIR MAIS NOS SABADO E NO DOMINGO ELE VAI NA CASA DA MULHER DELE QUE MORA FORA, PARECE SER ERRADO ISSO OU NÃO ???OUTRO FATO QUE O GERENTE FEZ ERRADO FOI TAMBÉM O DIA QUE FURTARAM O B.B. , ELE NÃO ESTAVA AQUI ;POIS A MULHER DELE É DE OUTRA CIDADE E ELE ESTAVA NA CASA DE SUA MULHER; MEU PAI TEVE QUE RESPONSABILIZAR POR A MAIORIA DA CRIMINALIDADE COMETIDA POR ALGUÉM ;É LEMBRO QUE FOI POLICIAIS TAMBÉM FALAR COM ELE ;PORQUE NEM GERENTE=(NILDEMAR)= E NEM GERENTE DE CONTAS =(ANDRIOLLI)= PUDERAM COMPARECER AQUELE DIA, E NÃO SEI O PORQUE MAIS MEU PAI TRABALHOU JUNTO COM OS POLICIAIS SOZINHO ESTOU TENTANDO EXPLICAR MELHOR ESSES DIREITOS ASSIM RETIFICANDO ESTE ASSUNTO AGORA VOU TENTAR EXPLICAR O PORQUE DO ATUAL GERENTE TER OPINIÕES ARMADAS CONTRA MEU PAI...HÁ MAIS OU MENOS QUATRO ANOS ATRÁS QUANDO MEU PAI DEVIA SER ASSISTENTE DE NEGÓCIO ELE JÁ ESTAVA PRA SAIR DO BANCO DO BRASIL, MAIS RECEBENDO UM VALOR BEM MENOR SENDO QUE IRIA SOMAR APENAS A SAÍDA DA PREVIDENCIA PRIVADA DO BANCO DO BRASIL QUE ELE POSSUIA ; POIS ELE SENTIA MUITA DOR NO BRAÇO,ELE FOI ATRAZ DE MÉDICOS E ELES MANDARAM AFASTAR POIS TRATA SER LER SENDO QUE ESSA LESÃO DELE VEIO ATRAVEZ DO BANCO DO BRASIL A PARTE MAIS ERRADA É QUE O GERENTE FICOU SABENDO SIM DESSA LESÃO NO BRAÇO DO ANTONIO EDSON GRILLO O GERENTE NESSA EPOCA CHAMAVA-SE AURELIO ENTÃO FOI NESSE TEMPO QUE FUI ALERTADO POR ANA MARIA QUE MEU PAI DEVERIA SAIR .É FACIL ENTENDER ,LEMBRO A FELICIDADE DA ANA MARIA QUE MEU PAI IRIA SAIR ATÉ AÍ O GERENTE TÁ FORA DESSA CERTO MAIS ELE SABIA DE TUDO O OUTRO GERENTE NILDEMAR TAMBEM FICOU SABENDO DE TUDO E MUITO BEM DISSO E NÃO FALOU ABSOLUTAMENTE NADA, PRA QUEM PRESCISAVA SABER OU ATÉ COMENTOU MAIS MEU PAI TRABALHAVA NORMALMENTE POR LÁ E COM LÓGICAS COBRADO METAS PELO GERENTE TAMBÉM ,PRA MIM ANA USOU TEMPO, MAIS PODER SEI LÁ ...EM TEMPO TRABALHADO ANA MARIA ESTAVA LOGO ATRAS DE MEU PAI E TAMBÉM EM TERMOS DE META DENTRO DA REGULARIDADE DO BANCO DO BRASIL.NO DIA DO CHURRASQUINHO NO CLUBE A.A.B.B.O GERENTE JÁ DEVIA ESTAR COM ESSAS IDÉIA NA CABEÇA TANTO E QUANTO FOI ELA QUE DEU NO PEDAÇO.OUTRO ARGUMENTO QUE PARECE SER ERRADO DO GERENTE;POIS ESTÁ NA CARA QUE DEVIA VIR, UM DE FORA ,E MAIS ENTENDIDO NESSA ÁREA ;FICOU MAIS CLARO ESSA PROPORÇÃO


EM TERMO DE TRABALHO ELA NÃO TINHA APARÊNCIA DE TER COPETENCIA PARA CUMPRIR AS META DA AGÊNCIA ;POIS EU VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS QUEBRAR 1 DIA O TERMINAL DENTRO DO MEU TRABALHO=(PREFEITURA MUNICIPAL DE BARIRI)= JÁ QUANDO ANTONIO EDSON GRILLO , SAIU DO BANCO DO BRASIL E DENTRO DA AGÊNCIA EU VIA AO PASSAR POR LÁ ,MAQUINA QUEBRADA ESPERANDO TÉCNICO APARECER ARRUMAR LEMBRO QUE EU QUE LEVAVA TODOS OS DIAS ALMOÇO PARA MEU PAI ANTONIO EDSON GRILLO SENDO ASSIM ELE DAVA CONTA DO SEU TRABALHO CERTINHO INCLUSIVE ELE TEM UMA PESSOA QUE NA QUAL ELE DIVIDIA O SEU ALMOÇO TODOS OS DIAS SENDO QUE JÁ QUANDO MEU PAI SAIU, FUI CRÍTICADO EM SERVIÇO PELO GUARDA DO BANCO DO BRASIL LEMBRO QUE ELE ENVOLVEU ANTONIO EDSON GRILLO NO MEIO ,ISSO FOI NO DIA 24 DE SETEMBRO DE 2.006, EM UMA SEXTA –FEIRA ANTES DA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA QUE SÉRIA NO DOMINGO...LÁ EXISTE UMA PESSOA QUE FEZ UM GRANDE DEZAFORO QUANDO MEU PAI SAIU DO BANCO DO BRASIL ESSA FOI PARA MINHA IRMÃ JÁ CASADA RAFAELA GRILLO ; FALOU ASSIM:AINDA BEM QUE SEU PAI SAIU DO BANCO, NÓS NA AGÊNCIA NÃO AGUENTAVA MAIS ELE...ENTÃO EU QUE LEVO AS COISAS DE BANCO DO MEU TRABALHO PARA PAGAR NOS BANCOS E POR ISSO EU VIA SEMPRE O GERÊNTE DO BANCO DO BRASIL E TAMBÉM ANTONIO EDSON GRILLO...QUERO DEIXAR CLARO QUE O GERENTE ACHAVA E CHEGOU ATÉ DIZER TAMBÉM EM OUTRO CHURRASQUINHO NA AABB QUE EU TAMBÉM FUI E FUI CONVIDADO POR ELE;POIS O CHURRASQUEIRO PREVALECIA A MAIORIA DAS VEZES SER ANTONIO EDSON GRILLO , ENTÃO A FRASE DO GERENTE FOI ASSIM:GRILLO NA MINHA OPINIÃO VOCÊ É UM PESSIMO FUNCIONÁRIO ORALMENTE A ELE, PARECE NÃO SEI QUE ANTONIO EDSON GRILLO NÃO VIU E NEM OUVIU MAIS EU VI E OUVI E AQUI ESTOU, É ERRADO ISSO OU NÃO??? VEJO UMA COISA QUE ESTÁ SUPER ERRADA OS BANCO FAZ ATENDIMENTO ATÉ 3:00 HS DA TARDE BELEZA ÁPOS ESSE HORARIO FECHA BELEZA DÍNOVO SÓ QUE ELES=(BANCO DO BRASIL)= FECHAM COM UMA CORTINA QUE NINGUÉM VÊ ELES, NOTA QUEM QUER E MAIS UMA VEZ EU ESTOU AQUI; SEI QUE QUANDO EU TENHO OU TINHA; ALGUMA COISINHA DA PREFEITURA SÓ PRA ENTREGAR RÁPIDINHO ANTES DAS 10:00 DA MANHÃ OU DEPOIS DAS 3:00 DA TARDE DEMORAM UM TEMPÃO SÓ PRA SABEREM QUE EU ESTOU LÁ E É ERRADO ISSO OU NÃO???O FATO MAIS RECENTE ACONTECEU A POUCO TEMPO QUANDO EU PEGUEI UMA FILA DE 15 MINUTOS SÓ DE FILA CHEGUEI EM MINHA VEZ EM SER ATENDIDO ABRI O JOGO COM O CAIXA A LOUCO 15 MINUTOS SÓ DE FILA O QUE É ISSO ELE FALOU Ô GUI VOCÊ PODE RECLAMAR COM O PAPA ATÉ COM O LULA MENOS COMIGO BELEZACHEGOU ATARDEZINHA ANTONIO EDSON GRILLO MEU PAI VEIO ME BUSCAR AH FALEI TUDO ISSO AO MEU PAI ELE DISSE ELE FALOU ISSO MESMO : EU DISSE UÉ FALOU AINDA TINHA UM AMIGÃO MEU NA FILA QUE EU CONVERSSEI ENTÃO TANTO E QUANTO ANTONIO EDSON GRILLO PAROU EM FRENTE DO BANCO DO BRASIL DISSE ESPERA AÍ QUE EU VOU ACERTAR AS CONTA COM O GERENTE DO BB. INCLUSIVE AQUELE DIA FIZ UMA RECLAMAÇÃO PARA O BB RESPONDE TENHO CERTEZA AÍ MEU PAI DISCUTIU COM O GERENTE SOBRE ISSO COMIGO E VOLTOU COM A MÃO NO CORAÇÃO PARECIA QUE IA TER UM INFARTE ELE ME DISSE QUE NÃO PODERIA TER PASSADO AQUELES TIPO DE NERVOZO E ME DISSE TAMBÉM QUE O GERENTE HAVIA DITO UMAS COISAS ,DIGO ASSIM SEM NOÇÃO PRA ELE BELEZA ATÉ AÍ NO DIA SEGUINTE OUVE UMA MORTE NO MEU PADRINHO E APÓS 02 DIAS ELE MEU PAI FALOU QUE O MESMO CAIXA TENTOU INFORCAR ELE EM UM BAR QUE MEU PAI FREQUENTA ... SENDO QUE O GOSTINHO DOS INTERESES ERRADOS FORAM DO GERENTE NILDEMAR ESTOU APENAS COBRANDO UMA GRANDE INDENIZAÇÃO E TOTAL CONTRA “QUALQUER CIDADÃO DO POVO E NESSA CONDIÇÃO MEREÇO RESPEITO”;POIS TEMOS O DEVER DE RESPEITAR A VIDA, A LIBERDADE, A HONRA, A IMAGEM E OS DIREITOS DAS DEMAIS PESSOAS A AGÊNCIA QUEIRA SIM OU QUEIRA NÃO FICOU DESFALCADA E DEPOIS DE TODOS ESSES PASSOS FALSOS PERGUNTO;POIS PERGUNTAR NÃO OFENDE QUEM PREVALECIA SER A CULPA GERAL DE TUDO ISSO...ENFIM ESTÁ FEITO UM PROCESSINHO CONTRA O LUGAR QUE ANTONIO EDSON GRILLO =(MEU PAI)= ENTREGOU-SE DURANTE UM BOM TEMPO DA VIDA DELE .E DEIXO CLARO TAMBÉM SE NÃO FOSSE ESSAS OPINIÕES MEU PAI PODERIA ESTAR ATÉ HOJE POR LÁ ISSO ELE CHEGAVA DIZER QUE EU VI E OUVI PRA ; MINHA FAMILIA E AO UM GRANDE AMIGO DELE DONO DO BAR CENTRAL PERTO DA AGENCIA BANCO DO BRASIL NA CIDADE DE BARIRI... AH QUERO EU GUILHERME GRILLO DEIXAR CLARO TAMBÉM QUE EU SOU TAMBÉM UM CIDADÃO QUALQUER DO POVO E NO DIREITO DE IR E VIR AQUI ESTOU COBRANDO A INDENIZAÇÃO TOTAL DA FAMILIA GRILLO.TERMOS QUE PEÇO DEFERIMENTO COM URGÊNCIA:






GUILHERME GRILLO
FILHO DE ANTONIO EDSON GRILLO





Em resposta a sua ocorrencia numero 67443967:

Prezado Sr. Guilherme,

Recebemos o seu e-mail, porem solicitamos que informe em qual agen

cia do Banco do Brasil ocorreu o fato que voce relata no e-mail.

Informe por gentileza o prefixo ou endereco completo (rua,bairro,cida

de e estado) informe tambem o numero de sua agencia e conta ou cpf.

Para direcionarmos seu e-mail ao setor responsavel.

No retorno cite por favor o protocolo: 67.443.967

Atenciosamente,

Em resposta a sua ocorrencia numero 67443967:

Prezado Sr. Guilherme,

Recebemos o seu e-mail, porem solicitamos que informe em qual agen

cia do Banco do Brasil ocorreu o fato que voce relata no e-mail.

Informe por gentileza o prefixo ou endereco completo (rua,bairro,cida

de e estado) informe tambem o numero de sua agencia e conta ou cpf.

Para direcionarmos seu e-mail ao setor responsavel.

No retorno cite por favor o protocolo: 67.443.967

Atenciosamente,

Central de Atendimento Banco do Brasil.���
Para novo contato, acesse a página do Banco do Brasil
na Internet e clique em Ouvidoria BB, ou telefone para 0800-7295678
Central de Atend



A Receita Federal vem comunicar através deste email sua contemplação
de acordo com o cronograma de restituição de imposto de renda. É
necessário a confirmação de dados da pessoa física ou jurídica a
receber o benefício através do lote especificado abaixo.
Lote contemplado:

1º Lote - 16/06/08 Taxa de Remuneração: 23,03%








Ministério da Fazenda
Receita Federal
Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral do CPF
No do E-Mail 00517896321782
Prezado Senhor(a)

Comprovante emitido às: 12:33:01 do dia 08/05/2008 (hora e data de Brasília).

Código de controle do comprovante: 7C6.3CA3
Situação Cadastral: PENDENTE DE REGULARIZAÇÃO

Entre em co
BARIRI-S;P;



PREZADOS; SENHORES:


MAIS OU MENOS EM 05/05/2.006;POIS BEM ESTOU AQUI SOLICITANDO E REQUERENDO O QUE PARECE SER DIREITOS; ENTÃO UM PEQUENO TEMPO PARA =(MEU PAI)=ANTONIO EDSON GRILLO SE APOSENTAR DO BANCO DO BRASIL. HOUVE UMA DISCUSSÃO COM O GERENTE DO B.B. DA AGENCIA DE BARIRI COM ANTONIO EDSON GRILLO MAIS OU MENOS UM MÊS E MEIO ANTES DE ANTONIO EDSON GRILLO SE APOSENTAR DO BANCO DO BRASIL..ISSO OCORREU NA ASSOCIAÇÃO ATLETICA DO BANCO DO BRASIL EM UM CHURRASQUINHO QUE EU FUI; TANTO E QUANTO FOI O PRÓPRIO NILDEMA =GERENTE DO BANCO DO BRASIL QUE ME CONVIDOU, ACREDITO EU QUE ELE ESTAVA COM OPINIÕES ARMADAS CONTRA ANTONIO EDSON GRILLO SE O GERENTE BEBEU A MAIS DO QUE DEVIA ,PERA LÁ AÍ É UM PROBLEMA DELE; POIS SE NÃO PODE COM A BEBIDA, APRENDA MANTER DISTANCIA DELA,ASSIM DIZ MEU PAI NA HORA DO TROPE ELE ESTAVA DO MEU LADO DIREITO DO LADO ESQUERDO ESTAVA O GERENTE DE CONTAS =(ANDRIOLI)= ELE GRITAVA COM ANTONIO EDSON GRILLO AH LÁ ESTAVA TAMBÉM O GUARDA DO BANCO DO BRASIL,HAVIA UM GRANDE AMIGO DE ESCOLA MEU AO QUAL FIQUEI MEIO INTINIDADO COM A PRESENCA DELE E O CASEIRO DA A.A.B.B. QUE INCLUSIVE NO DIA SEGUINTE EU FALEI COM ELE E DO LADO DE MEU TIO QUE É AMIGO DELE E ELE CONCORDOU QUE OUVIU UMA BARULHEIRA MAIS PARA NÃO SE COMPROMETER; DISSE QUE NÃO SABIA DE NADA Á MAIS; EU PENSAVA DE MODO ALGUM EU PODEREI ME ENTROMETER PORQUE ISSO TÔ VENDO QUE É BRIGA DE CACHORRO GRANDE ;JÁ ENTROMETENDO...ENFIM O GERENTE HUMILHOU ANTONIO EDSON GRILLO AO LADO DE MIM ,E JÁ QUE ME ENTROMETI PRETENDO DEIXAR OS MOTIVOS MAIS CLARO, E EU ESTOU AQUI ;COBRANDO OS DIREITOS DE MINHA FAMILIA ,O GERENTE TINHA UM PAPO DE MANDAR ANTONIO EDSON GRILLO PARA OUTRA CIDADE ENTÃO O GERENTE DO BANCO DO BRASIL APONTAVA O DEDO PARA ANTONIO EDSON GRILLO E FALAVA, SE EU QUIZER EU MANDO VOCÊ PRA QUALQUER CIDADIZINHA , PARA DEIXAR QUIETO ESSE ASSUNTO ANTONIO EDSON GRILLO DISSE :TUDO BEM EU VOU ,EU PRECISO DO EMPREGO MAIS NÃO ,ELE QUERIA HUMILHAR ANTONIO EDSON GRILLO APONTAVA O DEDO PRO ANTONIO EDSON GRILLO E FALAVA ;EU MANDO, EU POSSO DEPOIS SIM DE UMAS 4 OU 3 HUMILHADAS ANTONIO EDSON GRILLO DISSE: SE PODE NADA , O GERENTE ;EU MANDO .AÍ ANTONIO EDSON GRILLO FALOU: SABE O PORQUE VOCÊ NÃO PODE ME MANDAR, PORQUE MEU TEMPO JÁ ESTÁ VENCIDO; MINHA OBRIGAÇÃO NA VIDA ,EU JÁ FIZ 30 ANOS DE PREVEDENCIA DO BANCO DO BRASIL E 35 DE INSS EM SINAL MINHA CONCIENCIA ESTÁ LIMPA ,AÍ SIM ELE MUDOU DE ASSUNTO,DESDE AÍ JÁ PARECEU UMA OPINIÃO AGRESSIVA CONTRA UM CIDADÃO QUALQUER DO POVO, ASSIM NO OUTRO DIA ANTONIO EDSON GRILLO PEGOU TODOS DOCUMENTOS DA APOSENTADORIA DELE O GERENTE VIU E JÁ PERGUNTOU ONDE SE VAI COM ISSO EU PRECISO DE VOCÊ MAIS UM MÊS, QUE EU PRECISO TIRAR FÉRIAS ,ANTONIO EDSON GRILLO DISSE : DEPOIS DE TUDO O QUE VOCÊ DISSE EM FRENTE DO MEU FILHO,TIPO ASSIM QUEM PRESCISA CUIDA, MAIS TUDO BEM ,MAS SÓ POR MAIS UM MÊS, QUEBROU O GALHO E FICOU; TEVE QUE TRABALHAR PRA CARAMBA PARA DEIXAR Á AGENCIA EM ORDEM MAIS ENFIM FICOU TUDO CERTINHO, QUANDO O GERENTE VOLTOU MEU PAI DISSE : PRONTO JÁ POSSO DAR ENTRADA DE MINHA APOSENTADORIA NÉ? AÍ O SR. ANTONIO CLARETE ANDRIOLI FALOU; GRILLO SÓ MAIS UNS 15 DIAS QUE EU TENHO QUE SAIR TAMBÉM E O GERENTE NÃO DÁ CONTA SOZINHO, ANTONIO EDSON GRILLO ACEITOU DINOVO AÍ EU REPAREI QUE O ANDRIOLLI FAZIA ANTONIO EDSON GRILLO TRABALHAR A BEÇA FAZIA ELE IR NO CARTÓRIO TODOS OS DIAS, FAZIA ,SABE ARGUMENTOS QUE DAVA PRA REPARAR QUE ELE FAZIA PRA HUMILHAR COISAS QUE TRATA SER DE OFICE BOY OU ATÉ MESMO PESSOAS QUE ESTÃO INICIANDO O SERVIÇO =(ESTÁGIARIOS)= SEI LÁ,MAIS DIGO PRINCIPIANTES QUE SÃO SEMPRE PRINCIPIANTES QUE ASSIM QUEANTONIO EDSON GRILLO SAIU PASSOU Á SER E ESTOU REQUERENDO O ASSUNTO DE ASSÉDIO MORAL CONTRA APENAS UM FUNCIONARIO E TAMBÉM CIDADÃO QUALQUER DO; POVO. PERANTE ANTONIO EDSON GRILLO NAO SEI TALVEZ ELE CONTA OUTRA VERSÃO DISSO; QUE COMUNICO-OS ;POIS EU CHEGUEI DIZER PRA ELE APÓS O CHURRASQUINHO NA A.A.B.B. VAMOS COBRAR UMA GRANDE INDENIZAÇÃO OU SEI LÁ CONTRA O SEU GERENTE E ELE ME DISSE: FILHO EU SEI QUE TENHO DIREITO SE COBRAR MAIS NÃO PRETENDO DESSE MODO PORQUE O GERENTE TEM FAMILIA PRA CUIDAR E EU TENHO DÓ DE COBRAR FATOS DESSA MANEIRA DELE MAIS AI QUERO UMA RESPOSTA ANTONIO EDSON GRILLO ELE NÃO TEM UMA FAMILIA OU NÃO ??? POR ESSES MOTIVO ESTOU COBRANDO UMA INDENIZAÇÃO DE ASSÉDIO MORAL COM APENAS UM CIDADÃO DO POVO. NA DATA 10/11/2006. FIZ UM RESGATE DE UMA PREVIDENCIA QUE EU TINHA NO BANCO DO BRASIL ;POIS NECESSITAVA DE GRANA PARA ESTUDAR FUI ATENDIDO POR TIAGO AUGUSTO JUSTINO DE OLIVEIRA ,SEI QUE ELE ATENDEU MAU , EM TERMO DE RESOLVER ESSE PEQUENO ASSUNTO QUE TANTO E QUANTO FUI ATENDIDO PERANTE A PRIMEIRA VEZ POR ELE ATÉ AQUI A SEGUNDA VEZ FOI QUANDO O DINHEIRO ESTAVA NA CONTA EU PENSEI JÁ QUE TÁ VOU APLICAR EM UMA POUPANÇA ASSIM PODERÁ RENDER UM JURINHO PORQUE NA VERDADE EU PRESCISAVA DO VALOR QUE EU CONTRIBUIA QUE DAVA PRO MEU GASTO PRA PAGAR MEU ESTUDO SÓ QUE MINHA PREVIDENCIA EU QUERIA PASSAR PARA O BANCO NOSSA CAIXA TENTEI INFORMAR MAIS ELE ME INFORMOU NÃO TEM JEITO MESMO É PRESCISO RESGATA-LÁ PEGAR O VALOR INTEIRO NA MÃO ;EU DISSE BELEZA MAIS EU TENHO 4.100 PAGO VAI VIR ESSE VALOR CERTINHO ELE DISSE COM CERTEZA =(CERTINHO)=,NO DIA SEGUINTE EU ESTAVA PREOCULPADO SE REALMENTE IRIA VIR O COMBINADO COM ELE 4.100,00 REAIS ENCONTREI ELE CEDINHO NA CALÇADA DO BANCO DO BRASIL EXPLIQUEI NOVAMENTE TUDO O QUE EU HAVIA FEITO COM ELE E ELE DISSE ; REALMENTE VIRÁ OS 4.100,00 REDONDINHO ELE DISSE CLARO TUDO CERTINHO PODE FICAR SUCEGADO SÓ QUE VEIO O VALOR 2.692,32 VALORES EM MEDIA PERGUNTEI E AÍ COMO É QUE FICA ELE TODO ORGULHOZO FALOU CALMA ESSE OUTRO VALOR VAI VIR QUANDO TIVER A DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA ;POIS TUDO ISSO EU NÃO HAVIA SIDO INFORMADO NADA DISSO =(ATÉ)= AQUELE DIA QUE EU TE ENCONTREI NA CALÇADA VINDO TRABALHAR AQUI LEMBRA ELE DISSE EU LEMBRO MAIS É ISSO AÍ FAZER O QUE EU FALEI FAZER O QUE ??? DEVIA TER ME INFORMADO O CERTO E FALEI TAMBÉM , ISSO NÃO VAI FICAR ASSIM ; EM??? NÓIS VAMOS BRIGAR ENTÃO...; SENDO QUE PASSA SER ATÉ FALTA DE ÉTICA,CIDADANIA E TRABALHO UMA EXIGENCIA DESSA ;POIS ATÉ HOJE SOU MAU OLHADO DENTRO DE UM LOCAL QUE MEU PAI ANTONIO EDSON GRILLO ENTREGOU SEU SANGUE ...NO DIREITO DE IR E VIR MEU PAI DESCIA TODOS OS DIAS LIGAR O AR CONDICIONADO DO BANCO DO BRASIL=(BELEZA)= SE ELE COMPROMETEU FAZER ISSO TUDO BEM QUERO LEMBRAR QUE ELE =(TAMBÉM)= CUIDAVA DA AGÊNCIA NO TERMO DE DEIXAR ORGANIZADO AS PORCARIADAS DO QUINTAL DO GERENTE TAMBÉM ENFIM DO BANCO DO BRASIL,OLHAVA A CASA DO GERENTE PORQUE O CERTO ERA ELE O NILDEMAR O GERENTE DA ÉPOCA DAR ASSISTÊNCIA TODOS OS DIAS AO BANCO DO BRASIL PÔ EXISTE UMA CASA PRA ELE LOGO EM CIMA DA AGÊNCIA AO MENOS NAQUELE TEMPO... QUE PARECIA SER DO BANCO DO BRASIL . MAIS LEMBRO QUE TODOS DEVEM SER ATENDIDOS E NÃO SEI OS DIREITOS DELE NA PARTE DE IR E VIR MAIS NOS SABADO E NO DOMINGO ELE VAI NA CASA DA MULHER DELE QUE MORA FORA, PARECE SER ERRADO ISSO OU NÃO ???OUTRO FATO QUE O GERENTE FEZ ERRADO FOI TAMBÉM O DIA QUE FURTARAM O B.B. , ELE NÃO ESTAVA AQUI ;POIS A MULHER DELE É DE OUTRA CIDADE E ELE ESTAVA NA CASA DE SUA MULHER; MEU PAI TEVE QUE RESPONSABILIZAR POR A MAIORIA DA CRIMINALIDADE COMETIDA POR ALGUÉM ;É LEMBRO QUE FOI POLICIAIS TAMBÉM FALAR COM ELE ;PORQUE NEM GERENTE=(NILDEMAR)= E NEM GERENTE DE CONTAS =(ANDRIOLLI)= PUDERAM COMPARECER AQUELE DIA, E NÃO SEI O PORQUE MAIS MEU PAI TRABALHOU JUNTO COM OS POLICIAIS SOZINHO ESTOU TENTANDO EXPLICAR MELHOR ESSES DIREITOS ASSIM RETIFICANDO ESTE ASSUNTO AGORA VOU TENTAR EXPLICAR O PORQUE DO ATUAL GERENTE TER OPINIÕES ARMADAS CONTRA MEU PAI...HÁ MAIS OU MENOS QUATRO ANOS ATRÁS QUANDO MEU PAI DEVIA SER ASSISTENTE DE NEGÓCIO ELE JÁ ESTAVA PRA SAIR DO BANCO DO BRASIL, MAIS RECEBENDO UM VALOR BEM MENOR SENDO QUE IRIA SOMAR APENAS A SAÍDA DA PREVIDENCIA PRIVADA DO BANCO DO BRASIL QUE ELE POSSUIA ; POIS ELE SENTIA MUITA DOR NO BRAÇO,ELE FOI ATRAZ DE MÉDICOS E ELES MANDARAM AFASTAR POIS TRATA SER LER SENDO QUE ESSA LESÃO DELE VEIO ATRAVEZ DO BANCO DO BRASIL A PARTE MAIS ERRADA É QUE O GERENTE FICOU SABENDO SIM DESSA LESÃO NO BRAÇO DO ANTONIO EDSON GRILLO O GERENTE NESSA EPOCA CHAMAVA-SE AURELIO ENTÃO FOI NESSE TEMPO QUE FUI ALERTADO POR ANA MARIA QUE MEU PAI DEVERIA SAIR .É FACIL ENTENDER ,LEMBRO A FELICIDADE DA ANA MARIA QUE MEU PAI IRIA SAIR ATÉ AÍ O GERENTE TÁ FORA DESSA CERTO MAIS ELE SABIA DE TUDO O OUTRO GERENTE NILDEMAR TAMBEM FICOU SABENDO DE TUDO E MUITO BEM DISSO E NÃO FALOU ABSOLUTAMENTE NADA, PRA QUEM PRESCISAVA SABER OU ATÉ COMENTOU MAIS MEU PAI TRABALHAVA NORMALMENTE POR LÁ E COM LÓGICAS COBRADO METAS PELO GERENTE TAMBÉM ,PRA MIM ANA USOU TEMPO, MAIS PODER SEI LÁ ...EM TEMPO TRABALHADO ANA MARIA ESTAVA LOGO ATRAS DE MEU PAI E TAMBÉM EM TERMOS DE META DENTRO DA REGULARIDADE DO BANCO DO BRASIL.NO DIA DO CHURRASQUINHO NO CLUBE A.A.B.B.O GERENTE JÁ DEVIA ESTAR COM ESSAS IDÉIA NA CABEÇA TANTO E QUANTO FOI ELA QUE DEU NO PEDAÇO.OUTRO ARGUMENTO QUE PARECE SER ERRADO DO GERENTE;POIS ESTÁ NA CARA QUE DEVIA VIR, UM DE FORA ,E MAIS ENTENDIDO NESSA ÁREA ;FICOU MAIS CLARO ESSA PROPORÇÃO


EM TERMO DE TRABALHO ELA NÃO TINHA APARÊNCIA DE TER COPETENCIA PARA CUMPRIR AS META DA AGÊNCIA ;POIS EU VI COM MEUS PRÓPRIOS OLHOS QUEBRAR 1 DIA O TERMINAL DENTRO DO MEU TRABALHO=(PREFEITURA MUNICIPAL DE BARIRI)= JÁ QUANDO ANTONIO EDSON GRILLO , SAIU DO BANCO DO BRASIL E DENTRO DA AGÊNCIA EU VIA AO PASSAR POR LÁ ,MAQUINA QUEBRADA ESPERANDO TÉCNICO APARECER ARRUMAR LEMBRO QUE EU QUE LEVAVA TODOS OS DIAS ALMOÇO PARA MEU PAI ANTONIO EDSON GRILLO SENDO ASSIM ELE DAVA CONTA DO SEU TRABALHO CERTINHO INCLUSIVE ELE TEM UMA PESSOA QUE NA QUAL ELE DIVIDIA O SEU ALMOÇO TODOS OS DIAS SENDO QUE JÁ QUANDO MEU PAI SAIU, FUI CRÍTICADO EM SERVIÇO PELO GUARDA DO BANCO DO BRASIL LEMBRO QUE ELE ENVOLVEU ANTONIO EDSON GRILLO NO MEIO ,ISSO FOI NO DIA 24 DE SETEMBRO DE 2.006, EM UMA SEXTA –FEIRA ANTES DA ELEIÇÃO PARA PRESIDENTE DA REPÚBLICA QUE SÉRIA NO DOMINGO...LÁ EXISTE UMA PESSOA QUE FEZ UM GRANDE DEZAFORO QUANDO MEU PAI SAIU DO BANCO DO BRASIL ESSA FOI PARA MINHA IRMÃ JÁ CASADA RAFAELA GRILLO ; FALOU ASSIM:AINDA BEM QUE SEU PAI SAIU DO BANCO, NÓS NA AGÊNCIA NÃO AGUENTAVA MAIS ELE...ENTÃO EU QUE LEVO AS COISAS DE BANCO DO MEU TRABALHO PARA PAGAR NOS BANCOS E POR ISSO EU VIA SEMPRE O GERÊNTE DO BANCO DO BRASIL E TAMBÉM ANTONIO EDSON GRILLO...QUERO DEIXAR CLARO QUE O GERENTE ACHAVA E CHEGOU ATÉ DIZER TAMBÉM EM OUTRO CHURRASQUINHO NA AABB QUE EU TAMBÉM FUI E FUI CONVIDADO POR ELE;POIS O CHURRASQUEIRO PREVALECIA A MAIORIA DAS VEZES SER ANTONIO EDSON GRILLO , ENTÃO A FRASE DO GERENTE FOI ASSIM:GRILLO NA MINHA OPINIÃO VOCÊ É UM PESSIMO FUNCIONÁRIO ORALMENTE A ELE, PARECE NÃO SEI QUE ANTONIO EDSON GRILLO NÃO VIU E NEM OUVIU MAIS EU VI E OUVI E AQUI ESTOU, É ERRADO ISSO OU NÃO??? VEJO UMA COISA QUE ESTÁ SUPER ERRADA OS BANCO FAZ ATENDIMENTO ATÉ 3:00 HS DA TARDE BELEZA ÁPOS ESSE HORARIO FECHA BELEZA DÍNOVO SÓ QUE ELES=(BANCO DO BRASIL)= FECHAM COM UMA CORTINA QUE NINGUÉM VÊ ELES, NOTA QUEM QUER E MAIS UMA VEZ EU ESTOU AQUI; SEI QUE QUANDO EU TENHO OU TINHA; ALGUMA COISINHA DA PREFEITURA SÓ PRA ENTREGAR RÁPIDINHO ANTES DAS 10:00 DA MANHÃ OU DEPOIS DAS 3:00 DA TARDE DEMORAM UM TEMPÃO SÓ PRA SABEREM QUE EU ESTOU LÁ E É ERRADO ISSO OU NÃO???O FATO MAIS RECENTE ACONTECEU A POUCO TEMPO QUANDO EU PEGUEI UMA FILA DE 15 MINUTOS SÓ DE FILA CHEGUEI EM MINHA VEZ EM SER ATENDIDO ABRI O JOGO COM O CAIXA A LOUCO 15 MINUTOS SÓ DE FILA O QUE É ISSO ELE FALOU Ô GUI VOCÊ PODE RECLAMAR COM O PAPA ATÉ COM O LULA MENOS COMIGO BELEZACHEGOU ATARDEZINHA ANTONIO EDSON GRILLO MEU PAI VEIO ME BUSCAR AH FALEI TUDO ISSO AO MEU PAI ELE DISSE ELE FALOU ISSO MESMO : EU DISSE UÉ FALOU AINDA TINHA UM AMIGÃO MEU NA FILA QUE EU CONVERSSEI ENTÃO TANTO E QUANTO ANTONIO EDSON GRILLO PAROU EM FRENTE DO BANCO DO BRASIL DISSE ESPERA AÍ QUE EU VOU ACERTAR AS CONTA COM O GERENTE DO BB. INCLUSIVE AQUELE DIA FIZ UMA RECLAMAÇÃO PARA O BB RESPONDE TENHO CERTEZA AÍ MEU PAI DISCUTIU COM O GERENTE SOBRE ISSO COMIGO E VOLTOU COM A MÃO NO CORAÇÃO PARECIA QUE IA TER UM INFARTE ELE ME DISSE QUE NÃO PODERIA TER PASSADO AQUELES TIPO DE NERVOZO E ME DISSE TAMBÉM QUE O GERENTE HAVIA DITO UMAS COISAS ,DIGO ASSIM SEM NOÇÃO PRA ELE BELEZA ATÉ AÍ NO DIA SEGUINTE OUVE UMA MORTE NO MEU PADRINHO E APÓS 02 DIAS ELE MEU PAI FALOU QUE O MESMO CAIXA TENTOU INFORCAR ELE EM UM BAR QUE MEU PAI FREQUENTA ... SENDO QUE O GOSTINHO DOS INTERESES ERRADOS FORAM DO GERENTE NILDEMAR ESTOU APENAS COBRANDO UMA GRANDE INDENIZAÇÃO E TOTAL CONTRA “QUALQUER CIDADÃO DO POVO E NESSA CONDIÇÃO MEREÇO RESPEITO”;POIS TEMOS O DEVER DE RESPEITAR A VIDA, A LIBERDADE, A HONRA, A IMAGEM E OS DIREITOS DAS DEMAIS PESSOAS A AGÊNCIA QUEIRA SIM OU QUEIRA NÃO FICOU DESFALCADA E DEPOIS DE TODOS ESSES PASSOS FALSOS PERGUNTO;POIS PERGUNTAR NÃO OFENDE QUEM PREVALECIA SER A CULPA GERAL DE TUDO ISSO...ENFIM ESTÁ FEITO UM PROCESSINHO CONTRA O LUGAR QUE ANTONIO EDSON GRILLO =(MEU PAI)= ENTREGOU-SE DURANTE UM BOM TEMPO DA VIDA DELE .E DEIXO CLARO TAMBÉM SE NÃO FOSSE ESSAS OPINIÕES MEU PAI PODERIA ESTAR ATÉ HOJE POR LÁ ISSO ELE CHEGAVA DIZER QUE EU VI E OUVI PRA ; MINHA FAMILIA E AO UM GRANDE AMIGO DELE DONO DO BAR CENTRAL PERTO DA AGENCIA BANCO DO BRASIL NA CIDADE DE BARIRI... AH QUERO EU GUILHERME GRILLO DEIXAR CLARO TAMBÉM QUE EU SOU TAMBÉM UM CIDADÃO QUALQUER DO POVO E NO DIREITO DE IR E VIR AQUI ESTOU COBRANDO A INDENIZAÇÃO TOTAL DA FAMILIA GRILLO.TERMOS QUE PEÇO DEFERIMENTO COM URGÊNCIA:






GUILHERME GRILLO
FILHO DE ANTONIO EDSON GRILLO





Em resposta a sua ocorrencia numero 67443967:

Prezado Sr. Guilherme,

Recebemos o seu e-mail, porem solicitamos que informe em qual agen

cia do Banco do Brasil ocorreu o fato que voce relata no e-mail.

Informe por gentileza o prefixo ou endereco completo (rua,bairro,cida

de e estado) informe tambem o numero de sua agencia e conta ou cpf.

Para direcionarmos seu e-mail ao setor responsavel.

No retorno cite por favor o protocolo: 67.443.967

Atenciosamente,

Em resposta a sua ocorrencia numero 67443967:

Prezado Sr. Guilherme,

Recebemos o seu e-mail, porem solicitamos que informe em qual agen

cia do Banco do Brasil ocorreu o fato que voce relata no e-mail.

Informe por gentileza o prefixo ou endereco completo (rua,bairro,cida

de e estado) informe tambem o numero de sua agencia e conta ou cpf.

Para direcionarmos seu e-mail ao setor responsavel.

No retorno cite por favor o protocolo: 67.443.967

Atenciosamente,

Central de Atendimento Banco do Brasil.���
Para novo contato, acesse a página do Banco do Brasil
na Internet e clique em Ouvidoria BB, ou telefone para 0800-7295678
Central de Atend



A Receita Federal vem comunicar através deste email sua contemplação
de acordo com o cronograma de restituição de imposto de renda. É
necessário a confirmação de dados da pessoa física ou jurídica a
receber o benefício através do lote especificado abaixo.
Lote contemplado:

1º Lote - 16/06/08 Taxa de Remuneração: 23,03%








Ministério da Fazenda
Receita Federal
Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral do CPF
No do E-Mail 00517896321782
Prezado Senhor(a)

Comprovante emitido às: 12:33:01 do dia 08/05/2008 (hora e data de Brasília).

Código de controle do comprovante: 7C6.3CA3
Situação Cadastral: PENDENTE DE REGULARIZAÇÃO

Entre em contato urgente conosco, para atualizar sua situação www.receita.fazenda.gov.br.
ntato urgente conosco, para atualizar s Comprovante
Manifestação registrada na nossa Central de Atendimento BB.
Número do Protocolo 250375, gerado às 21:06:52 do dia 12/10/2008.
Prazo para posicionamento em até 02 dias úteis.

Manifestação registrada com sucesso!



Comprovante
Manifestação registrada na nossa Central de Atendimento BB.
Número do Protocolo 272865, gerado às 11:41:02 do dia 18/10/2008.
Prazo para posicionamento em até 02 dias úteis.

Manifestação registrada com sucesso!



Comprovante
Manifestação registrada na nossa Central de Atendimento BB.
Número do Protocolo 272865, gerado às 11:41:02 do dia 18/10/2008.
Prazo para posicionamento em até 02 dias úteis.

Manifestação registrada com sucesso!



Comprovante
Manifestação registrada na nossa Central de Atendimento BB.
Número do Protocolo 272889, gerado às 11:53:02 do dia 18/10/2008.
Prazo para posicionamento em até 02 dias úteis.

Manifestação registrada com


Comprovante
Manifestação registrada na nossa Central de Atendimento BB.
Número do Protocolo 333017, gerado às 19:37:49 do dia 04/11/2008.
Prazo para posicionamento em até 02 dias úteis.

Manifestação registrada com sucesso!

Comprovante
Manifestação registrada na nossa Central de Atendimento BB.
Número do Protocolo 333028, gerado às 19:40:25 do dia 04/11/2008.
Prazo para posicionamento em até 02 dias úteis.

Manifestação registrada com sucesso!


Comprovante
Manifestação registrada na nossa Central de Atendimento BB.
Número do Protocolo 373031, gerado às 21:14:49 do dia 15/11/2008.
Prazo para posicionamento em até 02 dias úteis.

Manifestação registrada com sucesso!

Comprovante
Manifestação registrada na nossa Central de Atendimento BB.
Número do Protocolo 373571, gerado às 21:42:32 do dia 16/11/2008.
Prazo para posicionamento em até 02 dias úteis.

Manifestação registrada com sucesso!

Comprovante
Manifestação registrada na nossa Central de Atendimento BB.
Número do Protocolo 373573, gerado às 21:44:32 do dia 16/11/2008.
Prazo para posicionamento em até 02 dias úteis.

Manifestação registrada com sucesso!
Comprovante
Manifestação registrada na nossa Central de Atendimento BB.
Número do Protocolo 381951, gerado às 23:50:21 do dia 18/11/2008.
Prazo para posicionamento em até 02 dias úteis.

Manifestação registrada com sucesso!


Comprovante
Manifestação registrada na nossa Central de Atendimento BB.
Número do Protocolo 393505, gerado às 21:26:38 do dia 22/11/2008.
Prazo para posicionamento em até 02 dias úteis.

Manifestação registrada com sucesso!

Comprovante
Manifestação registrada na nossa Central de Atendimento BB.
Número do Protocolo 401767, gerado às 22:24:51 do dia 25/11/2008.


Manifestação registrada com sucesso!

EU GUILHERME GRILLO COM O R.G. 30.480.158-6 E O CIC 276604738-75 SOLTEIRO RESIDÊNTE E DOMICILIADO NA CIDADE DE BARIRI NA RUA: MARGARETH ; Nº51 NO BAIRRO UMARAMA VEM ATRAVEZ DESTA INFORMAR QUE AO MOSTRAR O ERRO DELES AO BANCO DO BRASIL SOBRE FATOS QUE INDIQUEI ELES ME OFENDERAM E MUITO... CHAMARAM MEU PAI ´´ANTONIO EDSON GRILLO´´ E METERAM O FUMO NELE DIZENDO QUE EU DEVO TER PROBLEMA NA CABEÇA ,ISSO ANTONIO EDSON GRILLO QUEM DISSE A MIM ;POIS MEU PAI FICOU BRAVO COMIGO COMO SE ELE FOSSE FUNCIONÁRIO DE LÁ ;AINDA .QUEM ME OFENDEU FOI PAULO H. ZAPAROLLI DE OLIVEIRA O ATUAL GERENTE DO BANCO DO BRASIL MEU PAI INFORMOU ESSES FATO A MIM SOBRE ELES...SENDO QUE MEUS MOTIVOS APONTAM INCOPETÊNCIA DELES; EU NÃO TENHO O POR QUE ESTAR MENTINDO, ISSO FAZ SER FALTA DE ÉTICA ENORME ESTOU PEDINDO PRA SER PROVADO QUE EU ESTOU COM FALHA NA CABEÇA DEPOIS A GENTE CONVERSSA...
TERMOS QUE PEÇO DEFERIMENTO POR ESCRITO COM URGÊNCIA.





Comprovante
Manifestação registrada na nossa Central de Atendimento BB.
Reclamações não registradas anteriormente no atendimento convencional do Banco são encaminhadas à Central de Atendimento para tratamento em primeira instância.
Número do Protocolo 393502, gerado às 21:23:48 do dia 22/11/2008.
Prazo para posicionamento em até 02 dias úteis.

Manifestação registrada com sucesso!
Comprovante
Manifestação registrada na nossa Central de Atendimento BB.
Número do Protocolo 413952, gerado às 15:26:20 do dia 29/11/2008.


Manifestação registrada com sucesso!

GUILHERME GRILLO
Comprovante
Manifestação registrada na nossa Central de Atendimento BB.
Número do Protocolo 440381, gerado às 19:05:15 do dia 05/12/2008.
Prazo para posicionamento: até 05 dias úteis.

Manifestação registrada com sucesso!

Comprovante
Manifestação registrada na nossa Central de Atendimento BB.
Número do Protocolo 440381, gerado às 19:05:15 do dia 05/12/2008.
Prazo para posicionamento: até 05 dias úteis.

Manifestação registrada com sucesso!

Comprovante
Manifestação registrada na nossa Central de Atendimento BB.
Número do Protocolo 466774, gerado às 21:29:45 do dia 12/12/2008.
Prazo para posicionamento: até 05 dias úteis.

Manifestação registrada com sucesso!

Seu pedido foi efetuado com sucesso, aguarde que um de nossos atendentes especializados entrará em contato com você logo em seguida para finalizar o pedido!
Um e-mail foi enviado a você para confirmar a solicitação do pedido.
Central de atendimento (011) 3103-0800 São Paulo
0800 722 0818 / 0800 723 0818 Outros Estados
E-mail: cartoriopostal@cartoriopostal.com.br
Ir a página inicial


Comprovante
Manifestação registrada na nossa Central de Atendimento BB.
Número do Protocolo 493236, gerado às 17:14:08 do dia 21/12/2008.
Prazo para posicionamento: até 05 dias úteis.

Manifestação registrada com sucesso!

0198 - 8 / BARIRI
Endereço: RUA FRANCISCO M.CEGARRA, 4
Bairro: CENTRO
BARIRI / SP
CEP: 17250000
Ponto de Referência: AO LADO DA IGREJA MATRIZ.
Horário de Funcionamento: 10:00:00 às 15:00:00
E-mail: AGE0198@BB.COM.BR
Telefone: 08007290001

QUERO A JUSTIÇA DE ;DEUS...