sexta-feira, 14 de dezembro de 2007

O Natal no país dos Reis Magos

O Natal no país dos Reis Magos

Os católicos no Irã passaram mais um Natal sob um estatuto legal iníquo e persecutório.

Os que nasceram católicos puderam festejar a portas fechadas em casas ou clubes, e ir nas igrejas que tem um estatuto precário [foto].

A polícia vigiava as portas dos templos para impedir que os “ilegais” isto é, os que renegaram o islamismo e os filhos de casais mistos, pudessem entrar, informou “AsiaNews”.

O presidente Ahmadinejad ameaçou: “acabarei com o Cristianismo neste país”. Oficialmente há 340.000 cristãos no Irã.

Entretanto, o país (antiga Pérsia) é a terra dos Reis Magos, isto é, os primeiros chefes de Estado que adoraram o Menino Jesus, maravilhosamente conduzidos por uma estrela até a gruta de Belém.

(matéria extraída de: http://luzesdeesperanca.blogspot.com/)

4 comentários:

josemar rodrigues da silva disse...

tudo passará e as portas do inferno não prevalecerão contra o cristianismo.jesus jamais será vencido.

Anônimo disse...

Eu quero saber a história de São Sibiliano, um amigo me falou dele,só que não sei se é um santo ou bruxo,me ajude a ficar + por dento.
Obrigado!

Anônimo disse...

Amigo, quem foi bruxo e se converteu foi São Cipriano. Infelizmente nao conheço mais nada sobre isso. Mas acho que voce confundiu o nome.

Papu disse...

Estamos vendo o Apocalipse ocorrendo dia a dia a olhos nus.
Perseguições a nós cristãos, serão crescentes em tempos difíceis como os que deveremos enfrentar e temos enfrentado...Jesus nos pede:CONFIA EM MIM.Temos que combater bravamente e com confiança em DEUS todo tipo de perseguição ou proibição que nos impeça que de estaramos juntos em Cristo.
Vejo essas proibições, estas perseguições abomináveis contra nós, como uma manifestação real do anti-cristo que através dos governantes e da mídia tenta adentrar nossas vidas e nossas mentes e nos afastar de NOSSO GLORIOSO E ADORADO JESUS CRISTO E NOSSA RAINHA MÃE DE JESUS. Sagrado Coração de Jesus protegei-nos e a nossa família. Amém.