domingo, 9 de dezembro de 2007

Novena a Santo Antônio, para encontrar as coisas perdidas

Novena a Santo Antônio, para encontrar as coisas perdidas

Grande Santo Antônio, apóstolo cheio de bondade, que recebestes de Deus o poder especial de fazer achar as coisas perdidas, socorrei-me neste momento para que, por vosso auxílio, encontre o objeto que procuro.

Obtende-me também uma fé ardente, a perfeita docilidade às inspirações da graça, o desejo de levar uma vida de verdadeiro cristão, e uma esperança firme de alcançar a bem-aventurança eterna. Amém.

(Fonte: “Novenas para todas as necessidades”, Editora Artpress)

(utilize o envelopinho que aparece abaixo para enviar esta Novena a alguém que esteja necessitando)

(mais orações em
http://todasoracoescatolicas.blogspot.com )

(Cadastre seu e-mail no alto à esquerda para receber mais Novenas Poderosas)

(Se você alcançar a graça que pedir, faça um comentário nesta postagem dando seu depoimento)


(Para ver todas as Novenas Poderosas publicadas até agora, clique aqui)

30 comentários:

Carmem disse...

Eu não sei o que perdi e nem o que procurar mas se eu vier rezar essa oração seria para mim em contra e acima de tudo a Deus por que sinto que o perdi por mas que eu o procure não consigo encontra-lo. Sinto que estou perdida.

Anônimo disse...

regis,
atraves da f� e das ora�es do santo das causas perdidas conseguir reencontrar um cart�o do vale transporte que utiliso para ir e vir do trabalho obrigado ao meu Deus verdadeiro.
antenor avelino - E.Santo

Rachel disse...

Através desta novena, quero encontrar um trabalho e sei que se for da vontade de Jesus eu hei de encontrar!!

Shami disse...

Eu farei essa novena pois quero passar no vestibular...

Ana Marta disse...

O unico pedido que eu faço para o Santo Antonio.
Por gentileza meu Santo Antonio me ajuda a encontrar a Jesus tenho certeza que eu deixei perdido em algum lugar do meu coração e não consigo encontar,estou tão desesperada que fiquei cega e sem sentimento pois não consigo enchegar e nem sentir a Jesus.
me ajuda,seja meu antecessor nesta busca constante
Ana Marta São Luis do MA

Anônimo disse...

COMECEI AGORA A FAZER ANOVENA E TENHO FÉ, QUE ASSIM QUE ACABA-LÁ IREI DAR TESTEMUNHO, DA GRAÇA QUE IREI ALCANÇAR, BENDITO E LOUVADO SEJA NOSSO SENHOR JESUS CRISTO!!!

Anônimo disse...

Por intermédio de Santo Antônio, peço a graça de um emprego para meu filho. Santo Antônio, rogai por ele.

Anônimo disse...

Através da novena a Santo Antônio eu tenho fé que vou conseguir um emprego bom. Também espero conquistar muitos clientes novos e fazer muitos bons negócios em 2008.

U. Reis disse...

"Farei uma prova de concurso público neste domingo, com muita fe e esperança em St. Antonio tenho certeza que voltarei aquí pra dar meu testemunho e meu muito obrigado!

Clarice disse...

Pedi a uma conhecida para rezar esta novena em três ocasiões e fui atendida as três vezes. Segundo ela, deve-se rezar logo após perder o objeto, pois quanto mais tarde for feita a oração, mais difícil recuperar o perdido.

Na primeira, meu filho perdeu o celular numa festa. Liguei no dia seguinte para o local, mas ninguém sabia de nada. Depois de três dias, liguei de novo, e o celular tinha sido encontrado pelos zeladores.

Na segunda vez, meu filho perdeu um casaco que adorava. Tinha certeza de ter deixado na casa do amigo, procurou pela casa toda e não encontrou. Depois de alguns dias este mesmo "amigo" trouxe o casado dizendo tê-lo encontrado na casa da namorada dele(?). Na verdade o casaco estava com ele, mas esta oração poderosa, fez com que ele sentisse tanto remorso que foi obrigado a devolver o casado.

Na terceira ocasião minha chefe perdeu um molho de todas as suas chaves, do trabalho e de casa. Dois dias depois ela passou no corredor do escritório e bateu o olho no seu molho de chaves em cima da mesa de uma secretária. Ela tem certeza de que não passou por lá com as chaves e a secretária disse que as chaves simplesmente apareceram na mesa dela e não sabe como.

Anônimo disse...

Romeu Alcebíades
Cidade de Divinópolis-MG.
Sou devoto de SÃO JOÃO BOSCO,por isso agradeço a postagem da foto deste grande Santo.Sou do apostolado aqui da comunidade de São judas Tadeu, e mando um grande abraço a todos meus colegas deste grande apostolado.DEUS OS ABENÇOE.

Estevão disse...

Me chamo Estevão, estou passando por serias dificuldades, que nem eu sei como resolver, ja fui em varios lugares, mas a resposta que encontro é sempre as mesmas. Agora procuro atraves do Sagrado Coração, a ajuda que tanto preciso, queria falar mais, porem acho dificil alguem ler e responder as minhas duvidas, mas fica aqui o meu pedido de que orem pelo meu nome, para que possa ter uma vida feliz.

Gigi disse...

Meus irmãos!
A todos aqueles que comentaram que estão procurando a Jesus, que o perderam, peço que tenham fé no Senhor Nosso Deus todo poderoso, pois nele está a nossa salvação!
E peço também que lenham com muita atenção a letra deste louvor:
Estava à procura de algo
Procurava solução
Busquei no mundo nada encontrei
Estava tão perto
E não percebia
Que quanto mais triste estava
Mais o Senhor me via
Quando dei por mim
Dentro de mim estavas
Tão humilde e singelo
Sempre me esperava
Estava aqui .... Dentro e mim
Me dando o Teu amor
Que nunca terá fim (2x)
Estava aqui ....
Estava tão perto ...
Nunca me obrigou a aceitá-lo
E com humile amor
Me ensinou como amá-lo

Para quem quiser escutá-lo o nome deste Louvor é: À Procura
intérprete: Adrielle

Vale a pena
Bjus no coração e que Deus abençoe vocês!

Anônimo disse...

Meu SantoAntonio ache pelo amor de Deus o caminho da minha casa e leve o meu marido que saiu de casa a 2 semanas, me ajude com fé em Deus e em nosso Senhor Jesus Cristo

tania vaz disse...

INCRIVEL... em menos de duas horas após fazer a oração de Santo Antonio eu encontrei o que procurei o dia todo, me entregaram em perfeita condições, obrigada Santo Antonio pela sua interceção, a cada dia que passa eu confirmo o quanto nosso DEUS É MARAVILHOSO...

belmira - lisboa disse...

Pedi a Stº António para que minha sobrinha encontrasse os óculos que tinha perdido e hoje apareceram na escola, onde ela já tinha procurado por todo o lado, graças a nosso querido Santo António, por isso agradeço a graça recebida

Flavia disse...

Santo quero comecar esta novena hoje, ajuda/me alcancar a graca que muito almejo quero me casar com o meu namorado Walter daqui a 2 anos, ajuda/me or tudo que e de mais sagrado meu Sato Antonio, nao deixe que nada nem ninguem nos derrube.
olhe or nos
Amem

Biads disse...

Rosário apressado
à Santo Antonio


Esta oração destina-se a qualquer caso.

No lugar do Pai nosso, reza-se:

Beato pediu,
beato rogou,
beato alcançou
tudo o que pediu a nosso senhor.
Assim alcançarei de Santo Antonio
o que eu pedir a meu favor.

No lugar das ave marias, reza-se:

Alcançai-me, Santo Antonio,
O que eu pedir a meu favor

Biads disse...

Oração dos três pedidos a Santo Antônio

Esta oração destina-se a recuperar objetos perdidos, lembrar os
esquecidos, casos de justiça e casos amorosos.

Meu glorioso padre Santo Antônio
vós que abrandais as fúrias bravas dos campos,
os ventos furiosos,
os mares tempestuosos,
fazei o meu pedido.

Neste momento pede-se o que se deseja e reza-se uma Ave Maria, uma Salve Rainha e um
Creio em Deus Pai.

Meu glorioso padre Santo Antônio
pelos 3 dias que andaste em
busca do vosso santo breviário,
pela agonia que tivestes
quando o perdeste,
pela alegria que tivestes
quando o achaste, fazei meu pedido.

Neste momento pede-se o que se deseja e reza-se uma Ave Maria, uma Salve Rainha e um
Creio em Deus Pai.

Meu glorioso padre Santo Antônio
pela hora que o anjo anunciou
a morte do vosso pai,
Martins de Bulhões,
pela alegria que tivestes quando
o livrastes,
pelo vosso hábito,
pela primeira missa que celebraste,
pelo vosso batismo,
pelo gosto que destes à
vossa madrinha,
obtende o que desejo.

Meu glorioso padre Santo Antônio
vós que fostes aquele que livrou
o vosso pai, Martins de Bulhões,
que estava preso ao pé da forca
de Lisboa para morrer enforcado.
Assim espero, meu glorioso
padre Santo Antônio,
por alma de vossa tia e madrinha
que me mostres este milagre,
por nosso senhor Jesus Cristo,
Amém!

Neste momento rezam-se 5 Ave Marias, cinco Pai Nossos e cinco Glória ao Pai.

Divani disse...

Quero agradecer a Santo Antõnio pela graça alcançada por ter conseguido recuperar minha agenda, pois rezei a novena e já recebi o telefonema que encontraram minha agenda.

Divani/ NatalRN

Anônimo disse...

Meu Santo Antonio, ajuda o meu filho Francisco a encontrar o seu emprego, que ele perdeu, ó Beato Santo Antonio ajude a meu filho eu estou tão triste, tão desesperada, mas não posso nem demonstrar tanta tristeza, tenho que ser sempre uma fortaleza.Pelo Menino Jesus que trazes nos braços faça com que ele tenha um novo emprego.Pela Intercessão de N.Senhora das Graças ajude a ele encontrar um novo meio de suster sua família.

Rosangela disse...

Grande Santo Antonio, através desta oração, quero agradecer imensamente sua ajuda poderosa e por ter nos concedido a graça de encontrarmos as chaves de nossa casa. Muito obrigada. Desde o momento em que iniciei a oração, senti a certeza de que encontraríamos esse objeto que havia se perdido de nós. Obrigada. Amém.

Divany disse...

Venho através desta novena pedir a intercesaão de Santo Antônio para que eu encontre o meu novo emprego através do concurso que irei fazer dia 14/06 às 14 horas epeço tbm um namordo sério.

Anônimo disse...

venho por este meio pedir a Santo António que peça por mim a Deus para que o dinheiro que desapareceu no meu local de trabalho apareça,não querendo sequer saber quem foi mas sim acabar com o mal estar que esse acto criou.agradeço desde já a graça recebida,peço perdão a Deus por todos os meus pecados e tambem da pessoa que praticou o acto.
Que assim seja,Amen.

Anônimo disse...

Venho por meio dessa pedir a Santo Antonio, com fé que peça por mim a Deus para que me ilumine a mente para que eu lembre onde coloquei meu celular , ou se caso alguém o tenha achado o entregue e se caso alguém tenha roubado que Deus coloque a mão na consciencia e no coração dessa pessoa que está portando esse aparelho e que de uma forma Divina chegue a mim,peço essa graça pelo valor sentimental que tem esse aparelho ganhei de presente da pessoa que amo muito. Deus por favor me ajude. Agradeço por todas as graças alcançadas, pela minha vida, familia e trabalho.
Amém!!!

Anônimo disse...

Venho por meio dessa pedir a Santo Antonio, com fé que peça por mim a Deus para que me ilumine a mente para que eu lembre onde coloquei meu celular , ou se caso alguém o tenha achado o entregue e se caso alguém tenha roubado que Deus coloque a mão na consciencia e no coração dessa pessoa que está portando esse aparelho e que de uma forma Divina chegue a mim,peço essa graça pelo valor sentimental que tem esse aparelho ganhei de presente da pessoa que amo muito. Deus por favor me ajude. Agradeço por todas as graças alcançadas, pela minha vida, familia e trabalho.
Amém!!!

marileia disse...

Venho por meio dessa pedir a Santo Antonio, com fé que peça por mim a Deus para que me ilumine a mente para que eu lembre onde coloquei meu celular , ou se caso alguém o tenha achado o entregue e se caso alguém tenha roubado que Deus coloque a mão na consciencia e no coração dessa pessoa que está portando esse aparelho e que de uma forma Divina chegue a mim,peço essa graça pelo valor sentimental que tem esse aparelho ganhei de presente da pessoa que amo muito. Deus por favor me ajude. Agradeço por todas as graças alcançadas, pela minha vida, familia e trabalho.

Anônimo disse...

Por intermédio de Santo Antônio, peço a graça de que o pen drive que eu perdi seja achado pois , era de uma amiga minha, e ela faz um curso pra entra em uma escola particular e precisa muito desse pen drive para fazer os trabalhos... PELO AMOR DE DEUS, E DE SANTO EXPEDITO ME FAÇA ACHAR ESSE PEN DRIVE POR FAVOR

AMÉM

Anônimo disse...

Por intermédio de Santo Anônio ,peço a graça de que o dinheiro que foi guardado pela minha avó que faleceu apareça.ela confiou esse segredo a uma pessoa que nao foi honesta e nao conseguimos achar.pelo amor de deus que seja feita a ultima vontade dela , pelo amor de deus me faça achar esse dinheiro por favor
amem

Anônimo disse...

St. António , pela minha Alma te peço que me Ajudes a encontrar o Anel de patra que a minha irma me emprestou . Tenho fé que irei encontra-lo . obrigado