quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Novena para alcançar graças pela intercessão de Santo Antonio de Sant’Anna Galvão

Novena para alcançar graças pela intercessão de Santo Antonio de Sant’Anna Galvão

Santíssima Trindade, Pai, Filho e Espírito Santo, eu Vos adoro, louvo e Vos dou graças pelos benefícios que me fizestes. Peço-Vos, por tudo o que fez e sofreu o vosso Servo Santo Antonio de Sant’Anna Galvão, que aumenteis em mim a fé, a esperança e a caridade, e Vos digneis conceder-me a graça que ardentemente almejo. Amém.

Rezar 3 vezes o Pai-nosso, a Ave-Maria e o Glória.

(extraída do site: http://freigalvao-santobrasileiro.blogspot.com/ )

(utilize o envelopinho que aparece abaixo
para enviar esta Novena a alguém que esteja necessitando)

(Cadastre seu e-mail no alto à esquerda

para receber mais Novenas Poderosas)

(Se você alcançar a graça que pedir,

faça um comentário nesta postagem dando seu depoimento)

(Para ver todas as Novenas Poderosas publicadas até agora, clique aqui)

2 comentários:

Renato disse...

Regis,
Sei que atraves da novena, conseguirei arrumar recursos para saldar 02 dividas de uma empresa na qual fui socio, onde a responsabilidade pelo pagamento das mesmas recaiu sob a minha pessoa.

carla disse...

Agradeço a Santo Antonio de Sant'Anna Galvão pela graça alcançada durante o período turblento em minha vida onde ele me indicou o lugar onde deveria estar.