segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

Hallelujah (G. F. Handel - Messiah - Karl Richter)

2 comentários:

thizavasquez disse...

A cada minuto ainda sob o Sol , vislumbro cada vez mais a Glória de NOSSO SENHOR JESUS CRISTO E DE SEU DIVINO CORAÇÃO .
Passamos o Reveillon juntos , eu e ELE (PAI, FILHO , E ESPÍRITO SANTO ) e Sua Santíssima Mãe E AO SEU SACRATÍSSIMO CORAÇÃO TAMBÉM , feliz como nunca fui , escutando músicas felizes à ambos ofertadas como oração , tal qual David , e qual não é a minha surpresa ao ver aqui um sinal de que Ele também gostou...Enviou-me uma música !Graças e Louvor eu humildemente VOS rendo , MEU SENHOR , MEU DEUS ,dono de meus pensamentos, de minhas atitudes , de meu coração que espero confiante um dia ser semelhante ao Vosso..PAZ E BEM para o mundo todo em 2008. Thiza

ediranir disse...

Também eu, Thiza atravessei o Ano Novo com osagrado coração no peito, bordado na blusa e no coração. Juntos estavam os filhos que o Senhor Deus colocou sob a minha responsabilidade, marido, mãezinha, nora genro e netos.Que felicidade. Que imensa paz. Certamente, a responsabilidde desta família para com os outros filhos do coração de Jesus e Maria é grande. E, certamente,nos limites da compreensão humana eles cumprem. Estamos unidos aos sagrados corações e aos que os amam. Feliz Ano Novo.