quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Entrevista exclusiva com Reges Negrelli


Entrevista exclusiva com Reges Negrelli

A campanha de distribuição das Estampas do Sagrado Coração de Jesus já é um sucesso! Desde junho de 2006 mais de 80.000 Estampas já foram distribuídas pela Associação Apostolado do Sagrado Coração.

Parece um número muito grande, mas Reges Luiz Negrelli, coordenador de campanhas tem planos mais ousados. “Nossa meta é a conquista de um milhão de lares para o Sagrado Coração de Jesus. Nós vamos chegar lá, com as bênção dEle.

Confira abaixo a entrevista exclusiva Reges Negrelli a este blog, a respeito do grande êxito desta abençoada campanha.

Última Semana: Sr. Reges, de onde surgiu a idéia de fazer essa campanha de distribuição da Estampa do Sagrado Coração de Jesus?

Reges: Esta campanha é um dos braços da Campanha Nacional de Difusão da Devoção ao Sagrado Coração de Jesus, promovida pela ASC. Quando publicamos as 12 promessas que o Sagrado Coração fez a Santa Margarida Maria, as pessoas começaram a nos escrever, perguntando como conseguir uma imagem do Sagrado Coração para ter Suas bênçãos em seus lares. Ai imprimimos algumas estampas e começamos a atender os pedidos que chegavam. Hoje, são centenas de pedidos que nos chegam diariamente. Já enviamos mais de 80.000 unidades. Ainda temos uma longa caminhada pela frente. Nossa meta é a conquista de um milhão de lares para o Sagrado Coração de Jesus. No dia em que milhões de pessoas tiverem o esse laço com o Coração de Jesus, eu acredito que uma mudança se dará no Brasil. Pra melhor é claro.

Última Semana: que bênçãos se destinam às pessoas que têm uma Estampa do Sagrado Coração em suas casas?

Reges: Foram doze as promessas feitas por Nosso Senhor à Santa Margarida Maria Alacoque. Quero destacar aqui a primeira delas: “A minha bênção permanecerá sobre as casas em que se achar exposta a imagem de meu Sagrado Coração”. Tenho recebido depoimentos de grandes graças que são concedidas às pessoas que me pediram as Estampas e as entronizaram em suas casas. Esses relatos são o nosso combustível. Eles nos impulsionam a nunca diminuir em nada esse apostolado, a querer sempre avançar e conquistar mais almas. Por isso faço questão de manter contato direto com todos os colaboradores da ASC.

Última Semana: quais são as metas da ASC para o ano que vem?

Reges: Além de distribuir, pelo menos, o dobro - ou o triplo - de Estampas que distribuímos em 2007, quero também aumentar ainda mais o número de famílias integrantes do Grupo Famílias do Sagrado Coração de Jesus. São famílias que se comprometem a fazer apostolado e difundir essa devoção em seu meio. Quero também melhorar a formação religiosa de todos os que já são participantes e dos que ainda vão ser devotos do Sagrado Coração. Em sua maioria são pessoas que estavam afastadas da Religião e que têm apetência de aprender mais sobre a Doutrina Católica. Além de investir maciçamente no apostolado com a juventude brasileira, através de campanhas na Internet. Basicamente seriam os pontos principais.

Última Semana: para finalizar, qual conselho o senhor dá para as pessoas que estão precisando de bênçãos em suas vidas?

Reges: Estamos passando por um momento no qual a fé e a religião estão ficando em segundo plano na vida das pessoas. São tantos problemas que, mesmo as famílias originariamente católicas vão experimentando um certo esfriamento da Fé. E isso não é nada bom, pois repercute diretamente sobre os filhos, que cada vez vão crescendo mais longe da Religião. Esses filhos, formarão as famílias de amanhã e, ninguém dá o que não tem. Qual será a formação que eles transmitirão aos seus? Então, meu conselho é: comecem abrindo as portas de seu lar para o Sagrado Coração. Coloquem Ele lá, no seio da família, e deixe que suas graças atuem. Tenham confiança. É justamente nesses momentos difíceis que devemos nos voltar nossos olhos para Deus e pedir muito, suplicar. A presença da Imagem do Sagrado Coração no lar de todas as famílias é fundamental para que esta devoção jamais seja esquecida, como era antigamente na casa de nossos pais e avós.

Veja aqui como ter a Estampa do Sagrado Coração de Jesus em seu lar e fortalecer ainda mais essa devoção. Não deixe para depois nem ignore esta mensagem, aproveite agora esta oportunidade.

16 comentários:

Luiz Eduardo disse...

O Apostolado da ASC é uma das mais relevantes ações na internet para difusão da fé católica e para a salvação das almas. Através do Escudo do Sagrado Coração, já pude divulgá-lo para várias pessoas.
Peço a Jesus que dê muita força e sucesso neste empreendimento da ASC.

lina disse...

Ao Sr.Reges Negrele fiquei agradecida em receber a imagem,e já lhe enviei a quantia para as despesas do envio do sagrado coração de Jesus. Muito obrigado por esta benção, pois preciso muito e que Deus também lhe abençoe por este ato sagrado .Jesus te ama.

Anônimo disse...

Ola Reges Bom Dia, que o Sagrado Coração de Jesus te dê forças para continuar por muitos anos essa Propagação do Sogrado Coração de Jesus e que Deus Abençoes o Srº e todos que fazem partem dessa Conceituada ASC..e como sabemos que Jesus nos Amamos como somos. Parabens....Deus Seja Louvado
Amem........
Att. Ezilma Lima

Jane disse...

Reges, ate o momento não recebi a estampa do sagrado coração.Tentei enviar uma mens. p/ vc mas volta. Continuo aguardando. Grata

Jane Lobato

juniot disse...

Querido irmão em Cristo
Regis
Agradeço do Coração a estampa.
Envio as despesas quando do pagamento.
Creio que é mais uma grande iniciativa do ASC.
Estamos precisando de muita PAS.
Feliz Natal

Evandro José disse...

Sr. Reges, acho louvável essa campanha de divulgação do Sagrado Coração de Jesus. Já está com 80.000 estampas distribuidas, mas o Brasil é grande, e temos muitos irmãos católicos que não conhecem essa devoção, como eu que vim a conhecer pela internet a ASC, e estou maravilhado com esse grupo que é uma bênção de DEUS em nossas vidas. Vamos chegar à um milhão com a bênção de DEUS!!!Que DEUS te abençoe, irmão, e que Nossa Senhora te ilumine, para que os caminhos estejam livres para a propagação dessa maravilhosa devoção!!!

Maria do Carmo disse...

ESTOU FELIZ EM PARTICIPAR DA FAM´LIA DA "ASC". GOSTEI DA ENTREVISTA E DE CONHECER "REGIS", MESMO QUE SEJA NA FOTO. UM NATAL CHEIO DE BENÇÃOS PRÁ TODOS NÓS...

Daniela disse...

que a paz do senhor esteja contigo,
A medalha do sagrado coração chegou a mim num monento muito dificil e sou grata pq atraves dela pude alcaçar grandes bençoes,e espero q atraves desta maravilhosa campanha ela possa chegar nas maos de outras pessoas q assim como eu,estao precisando desta graça.
muito obrigadopor esta iniciativa e que o Senhor lhe abençoe em abundancia e q possa alcançar sua meta.
bjs ,uma semana ilunimada p vc.

Maria da Conceição Brayer Perrout disse...

Estou sendo abençoada e recebi uma graça divina que jamais pensei que você acontecer comigo. Nossa! que felicidade, que alegria.....
Que Deus continue dando forças para todos que precisam para que nunca desistam do que estão necessitando tenham fé.
Muita fé!!!!!
Feliz Natal para todos e um grande abraço.

Antonio disse...

Parabéns pelo Site e que se consiga cada vez mais adeptos e dispersores para o Sagrado Coração, as pessoas precisam muito

Felicidades

Anônimo disse...

amigo,quero agradecer por tudo que recebi, mais como tive varios problemas não consegui ajudar com muita coisa mais prometo,apartir de agora,contribuir,com coração de jessus .mais gostaria de receber os os escudos;desde ja desejo atoda familia sagrado coração de jesus filiz natal um ano novo cheio de paz um abraço inaide

Anônimo disse...

Terezinha- Goiania-go

Tinha curiosidade em saber como era o sr.Regis.Portanto fiquei feliz c/a entrevista, assim pude conhecer.Tenho em casa a estampa do sagrado coraçao de Jesus,fiz o pedido de três dois seria p/presentes;um p/minha irmã MªAlciony e o outro p/meu irmão José Wilson,todos precizando muito das grandiosas benção do Sagrado Coração.Tenho percebido uma grande diferença em nossas vidas apartir da entrada verdadeira do Sagrado Coração de Jesus em nossas lares.Uma delas esta sendo a grande recuperaçao da saúde da minha mãe;Pois é acamada estava perdendo os movimentos e a força da fala, sinto que teve uma grande melhora,graças a Deus.Obrigado ao Sr Regis,pois foi através da divulgação que eu chequei até ao Sagrado Coração de Jesus. Fiz um outro pedido;sendo agora de dois Calendário,estou aquardando. Feliz Natal que Deus te proteja.

Anônimo disse...

Terezinha- Goiania-go

Tinha curiosidade em saber como era o sr.Regis.Portanto fiquei feliz c/a entrevista, assim pude conhecer.Tenho em casa a estampa do sagrado coraçao de Jesus,fiz o pedido de três dois seria p/presentes;um p/minha irmã MªAlciony e o outro p/meu irmão José Wilson,todos precizando muito das grandiosas benção do Sagrado Coração.Tenho percebido uma grande diferença em nossas vidas apartir da entrada verdadeira do Sagrado Coração de Jesus em nossas lares.Uma delas esta sendo a grande recuperaçao da saúde da minha mãe;Pois é acamada estava perdendo os movimentos e a força da fala, sinto que teve uma grande melhora,graças a Deus.Obrigado ao Sr Regis,pois foi através da divulgação que eu chequei até ao Sagrado Coração de Jesus. Fiz um outro pedido;sendo agora de dois Calendário,estou aquardando. Feliz Natal que Deus te proteja.

lacarmenezes disse...

olá, reges recebi sim o poster do sagrado coração ea medalha , não estou numa boa fase, assim que melhorar mandarei a minha contribuição em breve, assim seja .

Rô disse...

ROSILDA BANDEIRA p/ REGES
Reges Negrelli, Graça e Paz da parte de Nosso Senhor Jesus Cristo. Você mandou um e-mail avizando que havia enviado-me a Estampa do Sagrado Coração de Jesus, perguntado se eu havia recebido e que era para eu mandar um e-mail de confirmação mas, não consegui pois, não tenho seu e-mail, então encontrei este site. Espero que veja.
Sinto muito em lhe dizer mas, ainda não chegou a Estampa em minhas mãos, talvez tenha sido por causa do feriado de carnaval, pois os correios entraram em recesso. Deve ter sido por isso.
Que Deus te Abençôe.

Rô disse...

ROSILDA
REGES MIL DESCULPAS, ENVIEI ESTA MENSAGEM PELA MANHÃ "QUE NÃO HAVIA RECEBIDO A ESTAMPA, MAS GRAÇAS A DEUS QUANDO CHEGUEI EM CASA A ESTAMPA ESTAVA LÁ.
MUITO OBRIGADA.
ASSIM QUE PUDER MANDAREI A MINHA CONTRIBUIÇÃO.