sexta-feira, 8 de maio de 2009

Depoimento: "O rapaz – que não conhecemos – ficou vigiando meu filho até o outro chegar"


"Encomendei cinco Escudos do Sagrado Coração e dei para meus filhos, marido e um irmão. Sugeri que eles colocassem o Escudo na bolsa, pois assim sempre andariam protegidos.

"Meus dois filhos viajaram, foram a uma festa numa cidade do nosso litoral. Logo na primeira noite, à 01:14h, eu estava dormindo e fui acordada por uma ligação ao meu celular de uma pessoa que eu não conhecia, dizendo que estava ao lado do meu filho (o mais velho) e que ele estava dormindo numa rua afastada de onde estava acontecendo a festa e que ele estava bêbado. Me perguntou se eu poderia ir buscá-lo.

"Veja bem, eu moro na capital que fica a mais de 300 km de distância. Eu perguntei se ele conhecia meu filho e ele me respondeu que não. Eu penso que o
Sagrado Coração enviou essa pessoa para socorrer meu filho. Eu fiquei muito assustada, liguei para o meu outro filho e ele foi imediatamente para este local. O rapaz – que não conhecemos – ficou vigiando meu filho até o outro chegar. Fico muito emocionada ao pensar como é grande a misericórdia de Deus. (M.F.R.A. – por e-mail)

Você também pode levar consigo essa proteção.

Clique aqui para pedir o Escudo do Sagrado Coração de Jesus.



3 comentários:

edirlene disse...

Fiquei emocionada com o depoimento dessa mãe. Também acredito na proteção do Sagrado Coração de Jesus e sei que ele nos acompanha em todos os momentos e lugares. Quando recebi um exemplar do escudo fiquei fascinada e encomendei logo mais 20 para distribuir para minha família, pedindo que cada um colocasse na carteira ou no material escolar (para as crianças).
Com certeza, histórias como esta são sinais de que o Senhor manda, realmente, proteção para aqueles que acreditam.
Edirlene - Vitória da Conquista (BA)

Anônimo disse...

gostaria de ver publicada a graça que alcancei e que já mandei no dia 20/05/2009

www.asc.org.br disse...

Anônimo,

Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Infelizmente não temos como saber seu nome para verificar o que aconteceu, então pedimos a gentileza de publicar aqui no site da ASC a graça alcançada.

Atenciosamente,
ASC