domingo, 12 de julho de 2009

Depoimento: "Deus, páre o carro!"


"Eu, meu filho e minha filha, nos dia 02/12, por volta das 4hs da manhã, estávamos vindo pela Imigrantes quando alguém (que não parou) bateu violentamente atrás nosso carro.

"Nosso carro rodou na pista molhada e gritamos DEUS PÁRE O CARRO!

"O carro parou imediatamente, em sentido contrário. Com o grande fluxo de carros que vinha, ninguém nos acertou.

"Descemos somente com dores musculares. O carro acabou.

"A Policia Rodoviária nos perguntou qual era nosso escudo. Respondemos imediatamente e mostramos os 3
Escudos do Sagrado Coração que tinham nos salvado.

"Cada um de nós estava com um". ( M.S. - por e-mail)

Se o Escudo do Sagrado Coração de Jesus protegeu esta família? Por que não protegerá a sua?



Veja outros Depoimentos.

Um comentário:

Anônimo disse...

MEU FILHO IA A TRABALHO DE MOTOCICLETA, NA BR 316 ÀS 8:30H, QUANDO FOI BATIDO POR UMA TOYOTA, MAS ELE ANDAVA COM O ESCUDO DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, FICOU SEM VIDA NO ACOSTAMENTO, FOI ATENDIDO E LEVADO PARA O SOCORRÃO. FEZ TRÊS CIRURCIAS NA PERNA DIREITA, MAS HOJE ESTÁ SE RECUPERANDO, GRÇAS A DEUS.
DEPOIS EU COMO MÃE, FUI PEGAR A BOLSA NA POLÍCIA RODOVIÁRIA, ABRI-A E DISSE: OLHA O SALVOU MEU FILHO!