quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

Depoimento: “Deus é maravilhoso, não sofremos nada”


“Ontem, neste mesmo horário, eu, minha filha, o namorado dela, meu irmão e um amigo do meu irmão, estávamos sendo mantidos dentro de casa com dois assaltantes armados, apontando o revolver para nós.

"Deus é maravilhoso, não sofremos nada. Levaram poucos objetos e o carro do namorado da minha filha. Mas hoje já o recuperamos.

"Na quarta feira de cinzas eu trouxe a Estampa do Sagrado Coração em uma moldura e coloquei em frente à porta da entrada.

"Ontem, Ele, junto da Nossa Mãe Nossa Senhora Aparecida e Nossa Senhora de Fátima nos salvaram”. (M.E.) - (Por e-mail).

Se o Sagrado Coração protegeu essa família, por que não protegerá a sua?

Clique aqui e peça a Estampa do Sagrado Coração, já benta, para entronizar em seu lar.

Nenhum comentário: