quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Festa e Oração à São Francisco Xavier :: 3 de dezembro

Foi um dos primeiros discípulos arregimentados por Santo Inácio de Loyola e estava entre os fundadores da Companhia de Jesus (na pintura ao lado, Santo Inácio, de pé, recebe São Francisco Xavier, de joelhos, na Companhia de Jesus).

Pregou na Índia, no Japão e em outras nações do Oriente. Converteu e batizou muitos milhares de pagãos e praticou milagres portentosos.

Faleceu aos 46 anos de idade, no momento em que se aproximava das costas da China, que pretendia conquistar para Nosso Senhor Jesus Cristo.

É o patrono dos missionários católicos.

***

Novena da Graça, à São Francisco Xavier

(melhor data entre 4 a 12 de março)

Ó amabilíssimo e amantíssimo São Francisco Xavier, convosco adoro respeitosamente a Majestade Divina e Lhe rendo fervorosas ações de graças pelos dons singulares com que vos favoreceu durante a vida, e pela glória a que vos elevou depois da morte.

Peço-vos com todo o ardor da minha alma que me alcanceis pela vossa poderosa intercessão a importantíssima graça de viver e morrer santamente.

Peço-vos também a graça particular de ... (formular a graça desejada). E, se isso que vos peço não for para a maior glória de Deus e o maior bem da minha alma, alcançai-me o que for mais conforme com uma e com outra. Amém.

Pai-nosso, Ave-Maria, Glória.

______________



-

7 comentários:

Anônimo disse...

Senhor coloco em seu misericordioso coração,o exame e um estagio de Tatiana Kimie Pereira Goto,toda as minhas necessidades e dividas,toda a minha familia e suas necessidades e amigos e parentes.E todas os enfermos,que eu conheço e aqueles que ninguem reza.Que seja feita a vossa vontade.Amem.

Anônimo disse...

Senhor coloco em seu misericordioso coração,o exame e um estagio de Tatiana Kimie Pereira Goto,toda as minhas necessidades e dividas,toda a minha familia e suas necessidades e amigos e parentes.E todas os enfermos,que eu conheço e aqueles que ninguem reza.Que seja feita a vossa vontade.Amem.

Anônimo disse...

ScJesus,apressa em atender o meu pedido vender o carro urgente,e receber minha idenização da industria que fechou e não me pagou.
Amem

Anônimo disse...

Sagrado Coração de Jesus Misericordioso, Meu Jesus Eucarístico, Divino Espírito Santos, fazei com que Neném, seja chamado para o emprego, que ele fez a entrevista.Amém.

Anônimo disse...

SAgrado Coração de Jesus atende o meu pedido, estou cansada, cura-me, livra-me desse refluxo.Amém.

Pretha disse...

Minha querida Santa Teresinha quero me unir hoje em oração pedindo sua intercessão junto ao nosso amado Sagrado Coração de Jesus para que eu consiga alcançar a graça que necessito! Granhar um dinheiro para quitar todas as minha dívidas, e não dever nada para ninguém!!ter felicidade e prosperidade!!!E conseguir salvar o apartamento emque minha filha mora. Se for conforme a vontade do Pai todo Poderoso! Amém!

Neidinha disse...

Peço a todos do Sagrado Coração que entrem em oração para ajudar minha filha EDRIANE CARLA DA SILVA,a obter um resultado possitivo no concurso da PMPE -RECIFE-PE,POIS O RESULTADO SAI AMANHÃ 04/12/2009 e ela está desempregada e precisa muito. Obrigada.