segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Você agradece as graças que recebe?

Você já deve ter ouvido que "a gratidão é uma das mais frágeis virtudes humanas". E mais ainda, você já deve ter sentido na pele que isso é assim.

Entretanto, aquilo que nos atinge tanto quando somos a vítima, nem sempre é muito praticado quando os papéis se invertem. Quando uma necessidade aparece, imediatamente (e isso é bom!) voltamos nossos olhos para Nosso Senhor, Nossa Senhora, algum santo de nossa devoção, e suplicamos graças, pedimos socorro.

E quando somos atendidos... frequentemente esquecemos de agradecer.

Um dos modos excelentes de agradecer as graças alcançadas é publicá-las. Externar a gratidão que já está em nosso coração e, através desse depoimento, estimular muitas almas a rezar, pedir e... agradecer.

Por isso a Associação mantém em seu site um local especial para você agradecer e publicar suas graças alcançadas (se assim o desejar), além de termos inaugurado uma Comunidade no Orkut chamada "Graças Alcançadas".

Clique aqui para ler as graças que já estão publicadas.

2 comentários:

Anônimo disse...

Agradecimento de graça alcançada;
Aflita se viu virgem maria aos pés da cruz,Aflita vejo-me eu valei me mae de jesus confio em Deus com todas as minhas forças por issi peço que ilumine meus caminhos,concedendo me a graça que tanto desejo. amen
agradecimento pela graça alcançada.
A.D.T.P

Anônimo disse...

Obrigada, Senhor, por todas as vezes que viestes em meu socorro! Obrigada por todos os sinais: concretos, visívei, palpáveis e irrefutáveis da Tua presença na minha vida, em todos os momentos de desalento e desespero; fui provada, como se prova o ouro na fornalha, para sua purificação! Tu me provaste, Senhor,e, eu me apaixonei por Ti! Sinto que não tem volta, como diz São Paulo "JÁ NÃO SOU EU QUE VIVO, É CRISTO QUE VIVE EM MIM"!