quinta-feira, 16 de abril de 2009

Um depoimento emocionante

Um depoimento emocionante
“Sinto-me agraciada por ter chegado a este site e sinto-me ainda na obrigação de revelar como o site chegou a mim, porque foi muito interessante.

"Estava eu no computador vendo alguns e-mails de colegas, quando de repente, ao tentar ver uma mensagem, o site de vocês entrou.

"Eu não sabia o que era; pensei inclusive que pudesse ser uma mensagem com brincadeiras de mau gosto ou vírus para meu computador. De início tive medo de abrir o site. Pensei em deletá-lo. Mas algo, lá no fundo de meu coração, dizia: 'Abre'.

"Eu segui meu coração e abri. Qual não foi a minha Surpresa! Ali estavam
vários depoimentos de pessoas que haviam alcançado muitas graças. Fiquei alegre e surpresa, e senti-me muito agraciada, pois estou realmente passando por uma situação humana e financeira muito difícil, e todos os dias pedia a Deus para socorrer-me.

"Não perco a fé em Deus e em Nossa Senhora, que sempre roga a Jesus Cristo por vós. Creio que Deus ouviu os rogos dEla e fez com que este site entrasse no meu computador.

"Quero dizer ainda que ajudarei para que outras pessoas possam também receber esta
foto do Sagrado Coração e se tornem devotos do Sagrado Coração de Jesus e participem dessa campanha maravilhosa de levar esperança e alento aos corações desolados”. (C.S.A.) - (Por e-mail).

Agradecemos por este belo depoimento. O Sagrado Coração de Jesus necessita de devotos ativos, que cada vez mais passem adiante a mensagem de nosso Apostolado. Para ver mais relatos e também enviar os seus clique aqui.

6 comentários:

Suzana Luz disse...

PELA MISERICÓRDIA DIVINA...SOU MAIS UMA TESTEMUNHA DE SANTA TERESINHA DO MENINO JESUS:
ALGUNS MESES ATRÁZ FIZ A NOVENA DE SANTA TERESINHA, MAS NÃO RECEBÍ ROSAS; MAS COMO SOU TESTEMUNHA VIVA NÃO SÓ DA MISERICORDIA DIVINA, COMO TAMBÉM DE SANTA DE RITA DE CÁSSIA, N. SRA DE FATIMA, DE LOURDES, APARECIDA, SANTO EXPEDITO, FREI GALVÃO, N. SRA DAS GRAÇAS, DIVINO CORAÇÃO DE JESUS, N. SRA DESATADORA DOS NÓS, MÃE PEREGRINA, SÃO BENTO... E MUITOS AMIGOS NA ESPIRITUALIDADE MAIOR; VCS NÃO TEM NOÇÃO DAS MARAVILHAS E DAS QUANTIDADES DE BENÇÃOS QUE JÁ RECEBÍ DE TODOS.
FUI A SÃO PAULO PARA FESTA DA DIVINA MISERICÓRDIA E PAGAR UMA PROMESSA NA CANÇÃO NOVA.
QUANDO VOLTEI SR. REGES NEGRELLI TINHA ME ENVIADO A NOVENA DE STA TEREZINHA E FIQUEI PENSANDO...VOU FAZER DE NOVO, POIS CONTINUO ACREDITANDO NELA DE QUALQUER FORMA; PASSARAN-SE OS DIAS E ADIEI O COMEÇO DA NOVENA, QUANDO FOI NO DIAS DAS MÃES, MINHA IRMÃ ME DEU UMA ROSA VERMELHA LINDAAAAAAA... MAS NEM ME TOQUEI, QUANDO FOI DIA 17, NA OUTRA SEMANA LEMBREI DA NOVENA E SENTI QUE ERA UM SINAL DE SANTA TEREZINHA; COMEÇEI A NOVENA DIA 17 JÁ COM TODA CERTEZA QUE MINHA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA.
TENHO UMA VISINHA DE FRENTE A MINHA CASA QUE TEM UM PÉ DE ROSAS LILÁS QUE NÃO SEI O NOME, SEMPRE QUE ENTRAVA NA MINHA RUA, OLHAVA E ACHAVA ELAS LINDAS, É DO MESMO JEITO DE LÍRIOS SÓ QUE A COR É LILÁS E FICAVA DEBRUÇADA NO MURA PARA CALÇADA, EU ACHAVA LINDASSSS...
TRÊS DIAS APÓS TERMINAR A NOVENA; A MINHA VISINHA (ELA É IDOSA E CUIDA DE UMA IRMÃ COM MAL DE Alzheimer) OLHOU PRA MIM E DISSE: SUZANA,TENHO ESSE PÉ DE FLORES, MAS ME DÁ MUITO TRABALHO, POIS TODOS DIAS AS ROSAS CAEM E NASCEM OUTRAS NOVAS E NÃO TENHO TEMPO DE ESTAR LIMPANDO, VC QUER PRA VC???????????????? QUASE MORRI DO CORAÇÃO, KKKKK... AFF!!! EU DISSE... CLAAAAAAROOOOOOOOOO ACHO-AS LINDAS SEMPRE FUI APAIXONADA POR ELAS.
NO DIA SEGUINTE FUI LÁ TIREI O PÉ ARRUMEI TODO O CHÃO DELA E PLANTEI NO MEU JARDIM DE MODO QUE AS FLORES SEJAM VISTAS PELA CALÇADA DA MESMA FORMA QUE ERA NA CASA DELA.
E AI? SERÁ QUE SOU ABENÇOADA? SANTA TEREZINHA ME CONFIRMOU COM UMA ROSA ANTES DA NOVENA E AO TERMINAR ME DEU UM PÉ INTEIRINHO... ESTOU MUITO FELIZ NA CERTEZA QUE MINHA GRAÇA SERÁ ALCANÇADA NO MOMENTO EXATO, É SÓ UMA QUESTÃO DE DIAS, NÃO TENHO DÚVIDA NENHUMA.
IRMÃOS; QUERIA TANTO SABER EXPLICAR ESSA FORÇA QUE SINTO DENTRO DE MIM QUE É JESUS, MAS ÀS VEZES FALO PARA AS PESSOAS E ACHO QUE ELAS NÃO ME ENTENDEM, POIS É MUITO PROFUNDO.
A DIVINA MISERICÓRDIA E O CORAÇÃO DE JESUS MUDARAM MINHA VIDA.
SUZANA LUZ.

VILANI BONFIM disse...

EU J[Á RECEBI INUMERAS GRAÇAS DO MEU SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS . EU AGRADEÇO A DEUS POR TUDO . OBRIGADO MEUS SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS POR TODAS AS GRAÇA CONCEBIDAS AMÊM.

Anônimo disse...

pedi pela internet um folheto do sagrado coraçao de jesus.logo depois perdi o meu emprego e fiquei sem condiçoes de dar minha contribuiçao.ate hj n consegui o meu emprego de volta.prometo tao logo eu consiga enviarei a minha contribuiçao..pois tenho certezade que o sagrado coraçao de jesus ta providenciando algo muito bom p mim e pra minha familia.

salette disse...

jesus e minha vida seu coracao esposto mostra o quanto ele nos amaeu esperouma graca e sei que ele me atendera pois ja me atendeu em tantas outras pois viver ja e uma grande graca

Anônimo disse...

Bem, nem sei por onde começar.. minha vida está de pernas pro ar, estou ao ponto de deixar meu "bem"mais pecioso que é minha filha. Estou desempregada a mais de 2 anos, minha família não tem condições financeiras para me ajudar a ficar com ela. Hoje nós dormimos no sofá da sala da casa da minha mãe. Sinto-me mal por não ter uma vida digna, pois me falta um trabaho.... Por favor me ajudem rezem por nós, não quero deixar minha filha com o pai dela. Amém.

Anônimo disse...

TENHO MUITAS FÉ EM DEUS E CONFIO NO AUXÍLIO DE SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUSS. JÁ FIZ A NOVENA VÁRIAS VEZES, ´JÁ RECEBI ROSAS E FLORES... NO MOMENTO, PRECISO PEDIR A ELA, QUE ME CONCEDA A GRAÇA QUE LHE PEDI NESTA ÚLTIMA NOVENA QUE ESTOU FAZENDO HÁ 5 DIAS ( tire "aquele homem" (W. C. S. - "L")) de dentro da minha casa, do meu caminho, da minha vida, do caminho do meu filho e da minha família, definitivamente, sem retorno... Queremos ser felizes, viver, ter paz, sossego, ter alegrias... como ele também o quer. Que ele se decida a sair, encontrar um local para morar, sem brigas, sem xingamentos, sem ameaças... Que ele nunca mais, levante as mãos nem a voz contra nós e nunca mais danifique nada meu, muito menos a minha vida e a do meu filho)Quero a separação amig´vel e urgente!!!.SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, ROGAI POR NÓS, QUE RECORREMOS A VÓS. AMÉM.