sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Mais de 20.000 Terços da Divina Misericórdia distribuídos pela ASC

Mais de 20.000 Terços da Divina Misericórdia distribuídos pela ASC

“Hoje fui acordada por uma grande tempestade. Desencadeou-se uma ventania e caía uma chuva torrencial, com raios e trovões a todo instante”.

“Comecei a rezar, para que a tempestade não causasse nenhum dano; então ouvi estas palavras: Recita o terço que te ensinei, que a tempestade cessará”.

“Logo comecei a recitar este Terço, e nem cheguei a terminá-lo quando a tempestade de repente cessou, e ouvi estas palavras: “- Por ele conseguirás tudo, se o que pedires estiver de acordo com a Minha vontade”.


Este impressionante relato está no Diário de Santa Faustina Kowalska, freira polonesa que recebeu por diversas vezes as aparições de Nosso Senhor sob a invocação da Divina Misericórdia.

O que é esse Terço? Como se deve rezá-lo? Quais as promessas que Nosso Senhor fez a Santa Faustina.

“Todas as almas que louvarem Minha misericórdia e divulgarem a sua veneração, estimulando outras almas à confiança na Minha Misericórdia, essas almas na hora da morte não sentirão pavor. A Minha misericórdia as defenderá nesse combate final...”.

Clique aqui para saber mais. Com certeza você vai adotar essa devoção.

A Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus (ASC) está empenhada numa campanha de divulgação do Terço da Divina Misericórdia. Até o presente momento, mais de 20.000 Terços como este que você pode ver clicando aqui já foram distribuídos.
-

5 comentários:

MARIA disse...

Queria comunicar que me mudei.Estou em novo endereço...Rua:José Augusto Rezende nº 133,Jard Sant Rita,cep37.701-147.

Desde já agradeço a atençao de todos vocês.

Maria Barbosa

Dette disse...

Olá, gostaria de saber como faço para adquirir o terço da misericórdia por boleto bancário.
Obrigada.

andreia disse...

oi gostaria de receber um terço da misericordia em minha casa,obrigada andreia de sinop mt

karina Mastrocolla disse...

GOSTARIA DE RECEBER O TERÇO.
Karina de Barros Mastrocolla

www.asc.org.br disse...

Karina,

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Com relação ao seu pedido, você poderá soliciar o terço através do link:
http://www.aasc.org.br/terco-das-chagas/cadastro.html

Atenciosamente
ASC