domingo, 6 de setembro de 2009

Novenas Poderosas

Novenas Poderosas

O Boletim publica com regularidade algumas Novenas Poderosas, aprovadas e recomendadas pela Igreja, para diversas ocasiões, necessidades e pedidos específicos de graças.

Como receber em seu e-mail os novos textos de Novenas que publicaremos a partir de agora?

É muito fácil. Basta você inscrever seu e-mail na caixa que aparece aí, do lado esquerdo do seu vídeo ou clique aqui e, cada vez que uma nova Novena for publicada, você será avisado e poderá acessar o novo texto para copiá-lo em seu arquivo pessoal de orações.

Faça isso agora mesmo. Além das Novenas você será informado de cada nova atualização deste Boletim, sempre com novas informações, conselhos e ensinamentos católicos.

(Para ver todas as Novenas Poderosas publicadas até agora, clique aqui)

16 comentários:

penha disse...

Gostaria de agradecer os e-mail recebidos e as novenas.
Que Deus abençoe a todos pela divulgação do Sagrado Coracão de Jesus.
Espero que tenham um ótimo fim de semana.
Um grande abraço para todos.
Penha

Anônimo disse...

São Judas Tadeu te pesso que eu tenha força, coragem e saúde para continuar sendo chefe do meu trabalho que eu não perca a força de falar aos funcionários o que é preciso, e que eu consiga ser uma boa esposa, mãe e dona de casa e vou sempre te agradecer.
Amém

Anônimo disse...

Antonia,
Que Nosso Senhor Jesus Cristo cure a minha irmã, com a interseção da Virgem Maria, e ela consiga superar todas as fases do tratamento com muita força,muita perseverança e muito ânimo, ela nunca desanime e que Deus seja a sua força. Tendo Deus no coração ela vencerá a doença. Tenha misericórdia da minha irmã, SENHOR!Assim seja, Amém.
28 de novembro de 2007

Anônimo disse...

Deus abençoa a minha família!
Deus abençoa a minha família!
Deus abençoa a minha família!
O Senhor é o socorro bem presente na minha vida, salva a minha família.
Amém

Anônimo disse...

Q o Senhor Jesus me ajude a conseguir passar no concurso ao qual almejo uma vaga, q seja da sua vontade a mudança na minha vida! Necessito de ti Senhor!!!Amém.

Anônimo disse...

Preciso urgentemente Senhor renovar minha vida! tu sabes da minha necessidade, eu preciso de ti! olhe por mim SENHOR me orienta e faça uma grande mudança na minha vida! amém.

Anônimo disse...

Peço a Deus todo poderoso que cure
minha sobrinha, afaste essa doença que hoje esta nela, senhor tenha misericordia ela é um anjo e necessita muito de ti,
Em nome de Jesus ela será curada os próximos exames já irão mostrar a cura por que Jesus estará operando nela

ale disse...

deus senhor todo poderoso
peço-te encarecidamente que cure minha vó, misericórdia

Anônimo disse...

Daniele,
que Deus tenha misericórdia e traga paz para minha família, que Deus coloque amor nos corações dos maus vizinhos para que a paz reine em nosso lar...

Anônimo disse...

Que Deus tenha misericórdia e não deixe meu namorado ir embora.Amém

BiaDS disse...

Santa Terezinha do Menino Jesus interceda junto a Deus Pai todo Poderoso para que milagrosamente eu receba todos os recurso financeiros para pagar a minha casa que vai a leilão e eu e Marcelo possamos pagar todas as nossas dividas que segurar o negocio de uma casa que surgiu para nós. Minha amada e poderosa Santa Terezinha te prometo aqui distribuir e ajudar pelo resto de minha vida todas a pessoas que necessitam de ajuda espiritual, propagar essa minha devoção para convosco junto aos que necessitam de sua ajuda e intercessão.Pela conversão absoluta de meu noivo Marcelo em um homem brando, calmo e sereno de coração, nos unindo cada vez mais e nos harmonizando cada dia mais. Meu caro e amada Santa te agradeço por tido que fizerdes por mim e te suplico hoje que eu possa receber a graça da solução urgente para as minhas dividas juntos aos bancos e salvar a minha casa.Conceda-me todos o recursos financeiros para que possa compra a nova casa que eu e Marcelo desejamos e também solucionando todas nossas dívidas.Protege nosso relacionamento de todo mal, de todas as tribulações nos fortalecendo como casal no amor de Deus. Pelos resto de minha vida te serei sempre grata minha querida Santa Terezinha..Amém.

Anônimo disse...

Proteja minha família e traga meu marido para o aconchego do nosso lar,,,Sentimos sua falta em nossa casa,faça com que ela consiga um emprego em nossa cidade,para que possamos ter paz em nossas vidas..AMÈM!!!

Anônimo disse...

Senhor Pai unipotente venho te agradecer com todoo meu coração de ter encontrado este site tão poderoso que esta me dando mt força para continuar nesta batalha e superar todas as minhas dificuldades. Sagrado Coração Abençoe minha familia e meu casamento.

Anônimo disse...

divino pai eterno peço que me ajude a alcançar a graça de comprar uma casa pra eu meu marido e meus filhos morar pra que possamos sair das casas dos outros naõ aguentamos mais morar de favor nas casas alheias me por favor a alcançar esta graça tão dificil pra nos

Anônimo disse...

senhor Deus todo poderoso.. te peco a graca de ser ,mae pois minha alma grita por esse dsejo.. e a tods que eu peco tbm que ore por mim, para que eu consiga essa graca, e que eu ossa novemnete estar aqui na pedindo mas agradecend a Deus e atodos que intrcederam or mim. obrigada

Anônimo disse...

Oh, minhas 13 Almas Benditas de Deus, sábias e entendidas. A vós peço pelo amor de Deus,
atendei ao meu pedido que é ser demitido do meu emprego atual ainda essa semana.
Que eu consiga tanto sucesso profissional, ganhando tanto, mas tanto dinheiro, que eu possa
ajudar e praticar a caridade para sempre. Minhas 13 almas benditas a vós peço pelo
Sangue de Jesus que em seu sagrado corpo derramou atendei ao meu pedido que é ser demitido
do meu emprego atual ainda essa semana.Oh, minhas 13 Almas Benditas de Deus, me ajudem
a alcançar esta felicidade o mais rápido possível. Amém!!!
Publique assim que terminar de ler a oração.