sexta-feira, 17 de abril de 2009

Novena a São Judas Tadeu, nas grandes necessidades

Novena a São Judas Tadeu, nas grandes necessidades

São Judas, glorioso Apóstolo, fiel servo e amigo de Jesus, o nome do traidor foi causa de que fosseis esquecido por muitos, mas a Igreja vos honra e invoca universalmente como o patrono nos casos desesperados, nos negócios sem remédio.

Rogai por mim, que sou tão miserável! Fazei uso, eu vos imploro, desse particular privilégio que vos foi concedido de trazer viável e imediato auxílio onde o socorro desapareceu quase por completo.

Assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e o auxílio do céu em todas as minhas precisões, atribulações e sofrimentos, alcançando-me a graça de ...[aqui, faz-se o pedido particular], e para que eu possa louvar a Deus convosco e com todos os eleitos, por toda a eternidade.

Eu vos prometo, ó bendito São Judas, lembrar-me sempre deste grande favor, e nunca deixar de vos honrar, como meu especial e poderoso patrono, e fazer tudo o que estiver a meu alcance para incentivar a devoção para convosco. Amém.

São Judas, rogai por nós e por todos os que vos honram e invocam o vosso auxílio!

3 vezes o Pai-nosso, a Ave-Maria e o Glória.

(transcrito do blog Todas Orações Católicas)

Quer ser avisado quando publicarmos uma nova Novena? Então registre seu e-mail nesse formulário - feedburner - que aparece no alto, à esquerda do seu vídeo.

Se você fizer esta Novena e alcançar a graça que pediu, inclua um comentário neste post como forma de agradecimento.
(Para ver todas as Novenas Poderosas publicadas até agora, clique aqui)

56 comentários:

edilsonsoliveira2002 disse...

Obrigado, São judas Tadeu, vc sempre foi o meu Patrono, Estive a poucos dias numa situação dificil que me pegou de surpresa, fiquei sem o dinheiro para pagar meu aluguel, fiz a novena e quando menos esperei o dinheiro surgiu, do lugar menos inesperado.

Anônimo disse...

São judas me ajuda alcançar a graça que tanto necessito

Lenice53 disse...

Que meu São Judas Tadeu me ajude na luta contra o câncer de mama pelo qual estou lutando pra viver, que eu seja curada em nome de Jesus

Anônimo disse...

Sim,confio nas graças imediatas da ajuda de Deus,pela intercessão de São Judas.Aconteceu comigo.É que muitas vezes sou miserável e orgulhoso.Mas isto basta para que eu procure novamente pedir um favor e intercessão.
São Judas Tadeu,o cristão,aí dos Cúes rogai por mim,rogai por nós!!

Anônimo disse...

roberto:eu suplico me ajuda a largar o vicio da bebida!

Anônimo disse...

o meu são judas tadeu me ajude a alcançar os meus desejos ficarei agradecido pro resto da minha vida.

Anônimo disse...

São Judas,torne possivel,o que para mim é impossivel.Me ajude pagar minhas contas e prometo louvar o seu nome sempre.Amem.

Anônimo disse...

Meu glòrioso são judas tadeu!pela tua poderosa interscessão mim ajude ,que minhas preces chege a nosso senhor jesus ,para que eu consiga pagar todas as minhas dividas,e nunca mais eu passe por tamanho desespero!Amém.

Anônimo disse...

Que meu São Judas Tadeu me conceda a graça que tanto necessito,peço que interceda junto ao Sagrado Coração de Jesus e me ajude nesta luta me concedendo esta graça,prometo louvar seu santo nome a todos que precisarem de sua ajuda.Amem.

Anônimo disse...

anomino: São Judas Tadeu interceda através de nosso Senhor Jesus Cristo, filho de Deus nosso pai eterno, que dê vida, saúde, tranquilidade nos negócios e que nos sejamos felizes e marivilhados na realização dos mesmos, muita paz, para mim, minha família, todos nós, enfim, todos filhos de Deus.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, interceda em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, para que nossos trabalhos sejam realizados com muita iluminação, guia, inteligência, sabedoria, e que eles sejam maravilhados por nós e por todos que deles fizerem proveitos ao lado do bem e com muita saúde, felicidade e paz.Amém,

Anônimo disse...

São Judas Tadeu que pelos vossos méritos Deus continue me ajudando principalmente no que diz respeito ao pagamento de minha dívida que já ultrapassa cnquenta mil reais e ainda, pelos vossos méritos e intercessão juntamente com Maria de Nazaré - nosa Santíssima Mãe - eu consiga recursos para fazer meu tratamento psicológico - Amém

Anônimo disse...

São judas me ajude a conseguir minha moto faça que aprove a moto pra mim e que eu consiga a pagar todas a minhas dividas e que eu vença na vida,e que eu consiga todos meus objetivos.amem

Anônimo disse...

são judas tadeu me concedeu uma graça e em agradecimento coloquei o nome do meu filho de tadeu em graça pela sua vida.
creio

Anônimo disse...

São Judas ilumina um emprego pra mim para que posso pagar todas as minha dívidas que os anjos e Santos digam amém. Confio em vós.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu intercedei junto ao meu senhor Jesus Cristo ao Pai eterno que olhe com misericordia para minha mãe que estar muito doente ñ conseguir andar e tem perda de memoria que os anjos e santos digam amém.

Anônimo disse...

MEU SÃO JUDAS TADEU, AMENIZE A DOENÇA DO MEU PAI QUE ESTÁ COM CÂNCER EM FASE AVANÇADA, ELE TEM MUITA FÉ NO SENHOR E EM SEU PRIMEIRO CÂNCER ELE SE APEGOU COM O SENHOR.

Anônimo disse...

SÃO JUDAS TADEU ABENÇÕE MINHA MÃE COM A APOSENTADORIA DELA, ABENÇÕE MOSTRANDO A VERDADE, POIS ELA NÃO MENTIU.

Paulo Roberto disse...

São Judas Tadeu!
Interceda junto a Deus por mim, paraque consiga um emprego. Assi Seja, amém.

Observador disse...

Flavio Marques
Glorioso São Judas Tadeu peço a sua poderosa intercessão ao nosso bom deus para alcançar a graça que te peço pois estou muito necessitado dela
São Judas Tadeu eu confio em tua poderosa intercessão amem.

Anônimo disse...

pesso a são judas que interceda por mim e por minha familia,dando força e muito amor a cada coração,e união a todos os lares em especial por mim que estrei colhendo mas uma rosa no meu jardins da minha vida.pesso que jesús me abençoe nesta tão linda data.

Bispo Dimitrios disse...

Alcançei grandes graças por intercessão de São Judas Tadeu.Quero dizer do fundo do meu coração,obrigado São Judas Tadeu por nunca ter me abandonado.Monsenhor Dimitrios.Igreja Ortodoxa Ucraniana Autocéfala Canônica.

Anônimo disse...

Sao Judas Tadeu, abençoe o meu pedido! Interceda por mim junto a Deus Pai e me conceda a graça que tanto necessito e ficarei eternamente grata e levarei seu nome a todos que necessitarem.

Anônimo disse...

peço aintersessao de sao judas tadeu na reconçiliaçao do meu casamento .ja faz 7 anos que me separei, mais a amo muito.temos 2 filhos.sofgro muito

Anônimo disse...

São Judas, por favor me ajude a solucionar meu problema com a CEF. Serei enternamente grata. Devo ir no dia de amanhã conversar com o pessoal da CEF. Deus lhe pague.

Anônimo disse...

São Judas, eu não sou digna, mas,sei que Deus é misericordioso e há-de ajudar-me através de seu pedido.
Peço-lhe a graça de ficar boa da depressão e peço ainda que o Senhor interceda a favor de minha sobrinha Mônica que precisa tanto do Vosso auxílio, faça com que ela consiga resolver os problemas financeiros de seu trabalho. Eu creio em Vós, tenho fé de que o Senhor vai ouvir-me.
Agradeço e se for atendida propagarei a fé em Seu Santo Nome.

Anônimo disse...

MEU PADRINHO SÃO JUDAS TADEU, CONTO COM VOCÊ MAIS UMA VEZ! QUERO TAMÉM LHE AGRADECER POR TUDO QUE TEM FEITO POR MIM E PELA MINHA FAMÍLIA. PEÇO GRAÇAS PARA A MINHA GRANDE AMIGA ADRIANA.A SUA BENÇÃO.

joaquim disse...

Meu querido São Judas Tadeu, o santo da minha devoção, te peço com muita fé, que vós intercedei junto ao Segrado Coração de Jesus Cristo, para que eu recebe a Graça da Libertação do meu filho AP do presidio onde se encontra preso, peço que interceda junto ao coração do Juiz que vai julga-lo para que ele poça ver nele um pobre usuario de drogas e não um traficante e que assim sendo possa coloca-lo em liberdade o mais rapidamente possivel. Agradeço a São Judas Tadeu com a Graça de DEUS-JCF

Geiza disse...

São Judas Tadeu sempre esteve e sempre estará na minha vida.
Obrigado São Judas por todas as graças alcançadas e por aquelas que eu também não alcançei, pois o Senhor sabe o motivo por qual não consegui.

Anônimo disse...

ajude me por favor interceda por mim junto ao pai eu suplico me deixe ver o que a por favor acalenta meu coraçao com verdade por favor nosso sao judas tadeu

Anônimo disse...

agradeço desde ja pela graça que me concedera amem

Júnio disse...

Meu Glorioso São Judas,
Vós que fostes injustiçado, rogo à tí, por teu auxilio, neste momento difícil que me encontro. Minha família está sendo destruída por uma injustiça. Com a Fé que eu tenho no Sagrado Coração de Jesus Cristo e em Vós, eu suplico, sede minha defesa, meu auxilio durante estas atribulações.
Ajuda-me a alcançar a graça de recontruir o meu lar, viver em paz com minha esposa e filho, em nome do Sagrado Coração de Jesus.

Júnio disse...

Meu Glorioso São Judas,
Vós que fostes injustiçado, rogo à tí, por teu auxilio, neste momento difícil que me encontro. Minha família está sendo destruída por uma injustiça. Com a Fé que eu tenho no Sagrado Coração de Jesus Cristo e em Vós, eu suplico, sede minha defesa, meu auxilio durante estas atribulações.
Ajuda-me a alcançar a graça de recontruir o meu lar, viver em paz com minha esposa e filho, em nome do Sagrado Coração de Jesus.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, peço a ti que interceda juto a Jesus Nosso Senhor para que meu pedido seja realizado. Prometo louvar seu nome para sempre. Me ajude, por favor!

Anônimo disse...

ohh meu sao judas tadeu, eu tive a honra de me casar em sua sagrada igreja, oi lindo peço a vc que me ajude a alcançar a graça de ter um filho, se conseguir publicarei aqui, me ajude meu sao judas

Anônimo disse...

Oh!Meu Santo Judas Tadeu,Peço que intercerda junto a nosso Senhor Jesus Cristo,por mim e toda a minha familia e amigos e parentes.E peço intercerda junto a Jesus por Tatiana Kimie,por seu exames,por um estagio e toda a sua vida.Que seja feita vontade de Deus.Amem.Obrigada

Anônimo disse...

Oh!Meu Santo Judas Tadeu,Peço que intercerda junto a nosso Senhor Jesus Cristo,por mim e toda a minha familia e amigos e parentes.E peço intercerda junto a Jesus por Tatiana Kimie,por seu exames,por um estagio e toda a sua vida.Que seja feita vontade de Deus.Amem.Obrigada

Anônimo disse...

Oh!Meu Santo Judas Tadeu,Peço que intercerda junto a nosso Senhor Jesus Cristo,por mim e toda a minha familia e amigos e parentes.E peço intercerda junto a Jesus por Tatiana Kimie,por seu exames,por um estagio e toda a sua vida.Que seja feita vontade de Deus.Amem.Obrigada

Anônimo disse...

QUERIDO SÃO JUDAS TADEU, eu vos peço humildemente,me ajude e proteja nos momentos de aflições e desespero. Interceda por mim e pelo meu filho, junto de Nosso Senhor Jesus Cristo, tirando "aquele homem" de minha casa, da minha vida e dos nossos caminhos. Que ele se decida urgentemente a sair de lá, sem brigas, sem xingamentos e sem ameaças, para honra e glória de Jesus Cristo ressuscitado.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, olhai com bondade e misericórdia para o meu filho, interceda por ele junto de Jesus Cristo, pedindo sua cura e libertação: da deficiência mental e de aprendizagem, das teimosias, desobediencias, malinações (furtos), preguiça, mentira, agressividade, incompreensões, sentimentos de rejeição, laços biológicos hereditários negativos e o desinteresse pelos estudos e pelas coisas de Deus... Pedí pela alegria e a felicidade do meu filho, e o proteja contra as más companhias e más influencias.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, peço vossa intercessão junto de Nosso Senhor Jesus Cristo, pedindo a proteção do meu emprego: Que nada e nem ninguém me prejudique, preservando meu emprego de toda maldade humana e espiritual. Que Deus abençoe este presente maravilhoso que Ele me concedeu e com o qual ganho honestamente o meu sustento e de minha família.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, peço vossa intercessão junto de Nosso Senhor Jesus Cristo, pedindo a proteção do meu emprego: Que nada e nem ninguém me prejudique, preservando meu emprego de toda maldade humana e espiritual. Que Deus abençoe este presente maravilhoso que Ele me concedeu e com o qual ganho honestamente o meu sustento e de minha família.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu, peço vossa intercessão junto de Nosso Senhor Jesus Cristo, pedindo a proteção do meu emprego: Que nada e nem ninguém me prejudique, preservando meu emprego de toda maldade humana e espiritual. Que Deus abençoe este presente maravilhoso que Ele me concedeu e com o qual ganho honestamente o meu sustento e de minha família.

Anônimo disse...

sao judas tadeu me ajudar a alcançar os meus objetivos estou pedindo do fundo d meu coração

Anônimo disse...

São Judas Tadeu há muitos anos atrás eu precisava muito trabalhar para ajudar o meu marido e meus filhos, fiz sua novena, e hoje eu consegui até me aposentar, oh! meu Deus como eu agradeço este emprego, pois ainda estou trabalhando, agora eu vos peço pelos meus filhos, pela Servatis que ela recupere os seus clientes e saia dessa situação financeira difícil, me ajude a pagar minhas dívidas e conseguir fazer minha casinha. Eu vos peço pela intercessão de nosso Senhor Jesus Cristo filho de Deus.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu amigo fiel de Nosso Senhor Jesus Cristo vinde ajudar a meu filho que ele consiga uma vaga no concurso do TRT.reseve uma vaga para ele.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu ajude que o meu Nén consiga fazer um concurso público e um dia ser servidor público, por nosso Senhor Jesús, amém.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu me ajude a concretizar o meu sonho de construir minha casinha.Pela intercesão de nossa Senhora Medianeira.

Anônimo disse...

São Judas Tadeu intercede junto ao Nosso Senhor jesus Cristo, pelo meu filho ajude que ele consiga arranjar um emprego urgente, não permita que ele fique muito tempo desempregado, o desemprego senhor para mim sempre foi o pir dos males, eu lutei muito com o desemprego do meu marido, conseguimos superar, e agora com meu filho desempregado só o senhor pode interceder junto a Jesus, interceda são Judas por ele e por nós.

Anônimo disse...

Oh! Glorioso S.Judas Tadeu, eu confio em vós, eu necessito de vosso amor, de vosso auxílio, de vossa proteção, põe alguém, uma pessoa no meu caminho, no caminho do meu filho para que ele consiga logo um trabalho, digno para que ele possa pagar suas dívidas, que são muito grandes, em nome de Jesús e de nossa Senhora Desatadora de Nós, eu vos peço e agradeço.Ilumina o caminho dele e de sua família.Põe uma luz no seu caminho.Amém

Anônimo disse...

São Judas Tadeu diante de Ti eu me sinto mais confiante, dobro os meus joelhos humildemnete para pedir sua intercessão junto ao nosso Bom Deus para que meu Filho JF, consiga voltar ao mercado de trabalho, põe no caminho dele a pessoa certa que possa ajudálo, a conseguir esta graça, ilumina o seu caminho com bençãos, São Judas eu vos agradeço pois sei que vou conseguir esta graça.Amém.

Anônimo disse...

Obrigada São Judas pela grande graça que alcancei. Protegei-me sempre e solicito suas benção e cura total. Amém

Anônimo disse...

São Judas intercede por mim junto a Deus , Pai de Misericórdia e cura Juarez,dá-lhe saúde, força e paz. Peço-te por minha saúde e que eu possa desfrutar as belezas da vida, como a vida é bela, como as pequenas coisas devem ser valorizadas. Dai-me força, coragem e determinação. Paz, saúde. Amém.

Cristiane Jara disse...

Que São Judas Tadeu interceda por mim, perante Deus Pai todo Poderoso e Seu Filho Jesus e possa me conceder a graça que tanto necessito de um bom emprego e condições pra cursar uma faculdade!!!

Anônimo disse...

São Judas Tadeu venho pedir saúde, cura-me desse refluxo, desse queimor.Mostra-me que caminho devo seguir.Interceda por mim junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo para que eu possa ser curada física e emocionalmente desses problemas digestivos.Amém.

Anônimo disse...

Obrigado, meu São Judas Tadeu, por todas as graças que tenho recebido por intercessão sua junto ao Nosso Pai.
Em nome de Jesus eu agradeço.

Inclusive aquela senhora a quem dei tua imagem ela tambem conseguiu uma graça, pela qual agradeço, meu padroeiro.

Amem