sexta-feira, 22 de maio de 2009

Novena a Santa Rita de Cássia nos casos desesperados

Ó poderosa Santa Rita, chamada a Santa dos impossíveis, advogada dos casos desesperados, auxiliar da hora extrema, refúgio e salvação na dor para os que se acham nos abismos do pecado e do desespero: com toda a confiança no vosso celeste patrocínio a vós recorro, no difícil e imprevisto caso que dolorosamente me aflige o coração.

Dizei-me, Santa Rita: não me quereis auxiliar e consolar? Afastareis o vosso olhar piedoso do meu pobre coração angustiado?

Vós bem sabeis, vós bem conheceis o que é martírio do coração. Pelos sofrimentos atrozes que padecestes, pelas lágrimas amaríssimas que santamente chorastes, vinde em meu auxílio.

Falai, rogai, intercedei por mim, que não ouso fazê-lo, ao Coração de Deus, Pai de misericórdia e fonte de toda a consolação, e obtende-me dEle a graça que desejo ... (mencione-se aqui a graça desejada).

Apresentada por vós, que sois tão cara ao Senhor, a minha prece será certamente aceita e atendida; valer-me-ei desse favor para melhorar a minha vida e os meus hábitos, e para exaltar na terra e no céu as misericórdias divinas. Assim seja.

Rezar três vezes o Pai-nosso, a Ave-Maria e o Glória.
_________________________________

Conheça também a Novena das Rosas, de Santa Teresinha do Menino Jesus, clique aqui.
_________________________________

(Se você alcançar a graça que pedir, faça um comentário nesta postagem dando seu depoimento)

289 comentários:

1 – 200 de 289   Recentes›   Mais recentes»
nome disse...

RNM
Que Santa Rita de Cássia interceda junto ao Sagrado Coração de Jesus, e que Eu, RNM,alcance as Graças pedidas através do meu pensamento, sendo elas abençoadas ao lado do bem, para mim, minha família em geral e todos os filhos de Deus. Amém!

galileu disse...

Santa Rita de Cássia, intercedei em favor das crianças famintas da Africa e do mundo por aí a fora. Pedí a Deus todo poderoso, Tenho certeza que ele atenderá. Louvado seja o nome de Jesua. Amém.

Anônimo disse...

Anônimo disse..
Hoje 4 de dezembro, fiz um pedido impossível à Sta. Rita de Cássia, a tarde foi atendido, era uma grande divida com a Caixa, foi paga. Muito obrigado por mim e minha familia.

Anônimo disse...

Ama,
Fiz um pedido a Santa Rita de não perder o sono por causa de uma dívida.Estou pagando,embora considerasse impossível fazê-lo.
Amém

05 dezembro,2007

SGRSA disse...

Santa Rita de Cássia, acreditando em sua misericórdia, peço sua intercessão junto ao amado Jesus, para que atenda ao meus pedido mais íntimo. Amém

Anônimo disse...

LM
Oh minha Santinha,pelo amor de Deus atende as minhas preces estou realmente muito necessitada,intercedei por mim e por meus filhos pelo amor de Deus,advogada nossa,nos alcança essas duas grandes graças q tanto estão me aflingindo....

Anônimo disse...

santa rita de cassia a senhora sabe da minha dor me ajuda a superar!!!

maninha disse...

A minha fé em Santa Rita,alegrou o meu coração e a novena renovou as minhas esperanças,como havia pedido. Obrigada Amada Santa Rita dos Impossíveis! ELIANA 14/12/2007

Angela Andrade disse...

Agradeço a Santa Rita de Cássia pela graça alcançada após ter feito sua novena. Peço para que ela continue intercedendo por mir e por todos aqueles que a ela se socorrem.

Anônimo disse...

Peço para minha Santa de proteção que me ajude nessa hora de desespero e aflição, que meu marido volte para casa, mas com a fé em Santa Rita há de se resolver, Com a graça de Deus pai todo poderoso.

Amém....

Anônimo disse...

Olá pessoal, possuo uma revenda de veículos no RS, no mês de novembro as coisas andavam de mal a pior foi ai que decidi rezar a novena pedindo melhoras para o mês de dezembro, e tudo mudou, foi um ótimo mês, agradeço a SANTA RITA DE CÁSSIA, por uma graça alcançada
Rezem a novena não vão se arrepender...abraços CS

Anônimo disse...

Oh minha Santa querida interceda por mim, nesse momento de angústia e aflição.
Amém

Anônimo disse...

Santa Rita de Cassia interceda junto ao Sagrado Coraçao de Jesus,por minha graça que mais necessito,para acabar com esse sofrimento que muita gente esta passando,conceda a graça da liberdade,ilumina as cabeças das autoridades,Santa Rita de Cassia vem ao meu auxilio.Amem

Jose roberto disse...

Querida Santa Rita,

Por favor me atenda, já não sei mais o que fazer, estou desesperado. São vários os problemas..atenda o meu pedido impossível de um emprego...

Anônimo disse...

tenho muita fé em Deus primeiramente e em Santa Rita, é por isso que acradito que ela, ira me conceder a graça de meu esposo voltar para casa, me amando como antes pois estou sempre a espera dele.

sandrinha disse...

Santa Rita sou grata pelas graças que me ajudastes a alcançar.Por isso tenho sua imagem sempre em meu quarto, como minha protetora e advogada.Desde 92 tenho confiança em vós.Já passei por muitos problemas, e sua intercessão me ajudou a superar todos. Hoje sou enfermeira, casada, tenho uma filha de 2a. SOU FELIZ.

Anônimo disse...

Que Santa Rita, me abençoe na minha caminhada, junto aos meus filhos e marido, que eu consiga pagar todas as minha s dividas, que não deixe nenhum de nós sermos humilhados, sei que é um pedido material, ams preciso muito.

Anônimo disse...

Que a intercessão de santa rita possa ajudar a conseguir frimar-me em meu emprego, que possa arrumar um emprego para meu irmão e meu filho ( Carlos Henrique da Rocha Almeida e Gustavo de Paiva Almeida ),e trazer o amor da andréia Guedes de volta.

Anônimo disse...

Oh minha Santa Rita dos casos impossíveis, eu vos peço que interceda junto ao nosso Pai do Céu , paraque Êle cure conpletamente o meu marido de todas as sequelas que restam depois da cirurgia do coração. Tenho muita fé e desde já agradeço esta graça que está sendo alcançada por Vossa intercessão, amém

Anônimo disse...

que Santa Rita me ajude e que meu amor se declare a mim e que nó dois saibamos esperar o tempo e a hora de Deus.

AJRR disse...

Oh minha Santa Rita dos casos impossíveis, eu vos peço que interceda junto ao nosso Pai do Céu , que fazei com que eu e minha esposa, case o mais breve possível, e ajudai-o em todo a sua gestação que hoje ela está com 7 meses e 11 dias gestante, que A SENHORA, guarde e ilumine com o seu coração, AMEM.

Anônimo disse...

Pedi a Santa Rita que faça a paz e o amor voltar a reinar na minha casa, sei que vou ser atendido.

Virginia disse...

Obrigada Santa Rita,pela vossa intercessão junto ao Sagrado Coração de Jesus e a Mãe da Divina Providencia, pela cura física e espiritual,e pelo fortalecimento da minah FÉ!!!

Anônimo disse...

Que Santa Rita, me abençoe na minha caminhada, junto aos meus filhos e marido, que eu consiga pagar todas as minha s dividas, que não deixe nenhum de nós sermos humilhados, sei que é um pedido material, ams preciso muito.e que de muita saúde para os meus pais
amém

Velho edu. disse...

Eduardo Magalhães...

Sei que a falta de paz entristece e nos impede o crescimento em todos os sentidos, tanto que é um problema mundial, portanto, o meu pedido,reconheço, é radical, mas diante da fé que aumenta em mim, sempre e a cada dia, peço à Senhora Santa Rita de Cassia, que interceda por nós junto a Jesus e vosso Sagrado Pai, para que faça o homem compreender que a PAZ é a base e reflexo de bons sentimentos como AMOR, FÉ, ESPERANÇA, SABEDORIA, SOLIDARIEDADE e nos traz ou conserva a saúde. Aquele que busca a PAZ, descansa sempre à sombra do ALTÍSSIMO. Que Santa Rita nos atenda e Jesus também. Muita LUZ nas nossas vidas, sempre.

Céci disse...

Santa Rita de Cássia, que Deus Nosso Senhor Jesus Cristo, permitas que vós me socorra e atendas ao meu pedido urgentemente.
Amém

M. Rita de Cássia R. M. L. disse...

Prezada Santa Rita de Cássia, lhe peço e agradeço desde já que o milagre possa acontecer em minha vida,restaurando o amor de meu marido por mim, trazendo-o de volta prá casa e transformando-o em uma pessoa mais leal e justa, reconhecendo os seus erros e que ele possa dividí-los comigo e seja perdoado por Deus, porque por mim já é perdoado embora a dor da traição foi muito grande, além de ser com uma mulher casada, ainda tem uma filha com ela. Ele esconde, mas sei de algumas coisas, abençoe-o Senhor e interceda por nós Santa Rita de Cássia. Também lhe peço salvação na minha vida profissional, não recebo meu salário corretamente já há um ano. Ilumina minha vida, dos meus filhos MLMR e TMML e do meu marido GSL. Minha Santa, obrigada pela VITÓRIA que sei que irá acontecer. Tenho Fé, mas aumentai a minha Fé!

penha disse...

HÓ SANTA RITA DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS, PEÇO PELO AMOR DE NOSSO SENHOR, QUE ME AJUDE COM O MEU PEDIDO, PEÇO APENAS QUE MINHAS FILHAS VOLTEM A FALAR COMIGO, COM O CORAÇÃO ABERTO, SEM MÁGOAS, QUE ENTENDAM O TUDO QUE PASSEI, E O PORQUE DE HOJE ESTARMOS DISTANTES, PEÇO COM O CORAÇÃO EM PRANTOS QUE LEVE MINHAS ORAÇÕES AO NOSSO PAI. PEÇO TBM QUE INTERCEDA A FAVOR DA NECESSIDADE QUE TENHO DE ARRUMAR A CASA ONDE ATUALMENTE MORO. AGRADEÇO E TENHO CERTEZA QUE ORARÁ POR MIM. OBRIGADA SANTINHA.

isa disse...

Hoje ao abrir meu e-mail, estava a novena de Santa Rita de Cássia, que maravilha ler a novena e ver tantos depoimentos, isto fortalece a nossa fé.Logo hoje que é um dia tão turbulento pra mim, tantos problemas pra se resolver.Mais tenho certeza que qdo eu voltar a dar meu depoimento nesta página sei que a minha graça possa ter sido atendida.Que minha Santinha possa continuar me dando forças pra lutar.

Vera disse...

Por favor Santa Rita roga pela minha amiga Angelita (ela está desempregada) e por todos os desempregados, que possam conseguir um trabalho digno.
Roga também por mim, para que eu possa engravidar e ser mãe de uma linda criança e esta criança cresça dia a dia em estatura, sabedoria e graça diante de Deus e dos homens como o menino Jesus, fortalecendo nossa fé e esperança.

Anônimo disse...

Incríííííível........Sou devota da virgem mãe e claro que amo todos os santos; mais a primeira vez que ví a novena de Santa Rita, fui atendida no primeiro dia da novena.
Vou confeccionar panfletos e distribuir pra todo mundo tomar ciência de tua misericórdia.
OBRIGADA SANTA RITA, SEREI ETERNAMENTE GRATA E COM CERTEZA TERMINAREI A NOVENA COM TODA MINHA DEVOÇÃO.
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Suzana Luz
NAtal Rn

Anônimo disse...

SF
Querida Santa Rita de Cássia intercedei ao pai por mim para q/ eu consiga emprego,afasta de mim toda a angustia e desespero q/ sofro.Humildemente peço atenda ao pedido agradeço desde já .

Anônimo disse...

viviane oliveira do nascimento...
agrade�o DESDE JA MINHA SANTINHA PELA SUA GRANDIOSA INTERCESSAO JUNTO A JESUS POIS TENHO MUITO FE QUE VOU ALCANCAR A GRA�A DE UM EMPREGO E TER O MEU NAMORO RETOMADO DE VOLTA COM O JOAO PAULO RODRIGUES GONCALVES! OBRIGADA MINHA QUERIDA SANTINHA!

martins disse...

Que Santa Rita interceda por mim junto ao pai e que eu seja merecedora dessa graça.
Muito obrigada

Anônimo disse...

Peço a Santa Rita que meu esposo consiga ser aprovado no concurso, pois precisamos muito desta graça.
Eu creio que serei atendida, porque acredito nela

Anônimo disse...

gostria muito que santa rita me ajda-se pelo o amoe deus, trazer o meu namorado de volta. aron lourenço araujo

cobra disse...

Mario disse...
Peço a Santa Rita de Cássia que interceda por mim junto ao Pai, para que eu seja merecedor desta graça que vos suplico.

Rosa disse...

Dia 18 de fevereiro de2OO8 as 1O horas da manhã.Peço a todos que puderem rezar por mim.Agradeço, que DEUS os abençoe.

Rosa disse...

Dia 18.02.2008 vou fazer uma cirurgia . Peço orações e que Deus os abençõe.

maria geralda disse...

santa rita peço neste momento que interceda por mim, pois amanhã vou na minha médica, e encontraram no meu exame 1 nodulo e muitos cistos, me proteja e me ilumine

Anônimo disse...

estou aqui para pedir a SANTA RITA que inteceda por mim (CMPV), sei que sou consequir pois tenha muita fé e SANTA RITA muito poder, asim que concretizar darei meu depoimento .

MUITA FÉ NESSE MOMENTO .

belmira - lisboa disse...

Pedi a Stª Rita que ajudasse minha sobrinha a encontrar os óculos que tanta falta faziam e hoje eles apareceram, agradeço a ela e a St antónio, a quem tb pedi, a graça que me concederam

Anônimo disse...

CMPV.
A cada depoimento que eu leio minha fé cresce mais ainda .......e vou conseguir realizar meu desejo, com a ajuda de santa rita de cassia .

Aguardem meu depoimento .

Anônimo disse...

Minha querida Santa Rita de Cassia, peço humildemente que intercedas por mim, junto ao nosso Pai Maior e atendas meu pedido. Protegei, iluminai,dai fé, discernimento , paciencia, amor, alegria e trabalho ao meu filho do meio Vinicius , pois sabes muito bem o que se passa no meu coraçao .

Anônimo disse...

CMPV.
Santaa Rita de Cassia enterceda Por mim amanhã dia 18/02/2008, vou a procura de pedido que fiz a senhaora e tenha certeza coM a fé estou indo buscar o que mereço vai dá tudo positivo,
Enterceda por mim nesse momento e sempre que a senhara achar necessario .

Anônimo disse...

CMPV
hoje 18/02/2008, fiz orações por nossa compamheira ROSA ....pois ele fez um comentario acima ...ela iria fazer uma cirirgia .....Amiga orei para Santa Rita de Cassia te acompanhasse nesse momento, e fezer o terço da libertação. .

Sucesso

Fátima rosas disse...

Hoje li a novena de Santa Rita e fiz um pedido pois estou precisando muito da graça que pedi tenho fé em Deus e em Jesus e tambem em Santa Rita que vou conseguir e vou dá o meu depoimento,

Anônimo disse...

Oh Minha Santa Rita, intercedei junto ao Pai, para que traga à minha família, a graça de termos de novo a paz e tranquilidade reinando em nosso lar. Que hoje, a Justiça Divina recaia sobre a Justiça dos homens, e nenhum mal aconteça a meu pai. Que o Pai e o Espírito Santo o ilumunem, para que nada de mal aconteça a ele. Certa de que serei atendida por Vossa Graça. Amém.

Anônimo disse...

Oh Minha Santa Rita, intercedei junto ao Pai, para que traga à minha família, a graça de termos de novo a paz e tranquilidade reinando em nosso lar. Que hoje, a Justiça Divina recaia sobre a Justiça dos homens, e nenhum mal aconteça a meu pai. Que o Pai e o Espírito Santo o ilumunem, para que nada de mal aconteça a ele. Certa de que serei atendida por Vossa Graça. Amém.

Anônimo disse...

Santa Rita de Obrigada por meu filho ter conseguido o estagio que eu tanto de pedi. Amem. E muito Obrigado. Olhai tambem pela minha filha. nunca nos abandone. Obrigada.

Anônimo disse...

Obrigada minha Santa pelo estagio de meu filho que foi alcancado, hoje ele esta estagiando com a graca de Deus e da Senhora. Obrigada.

Vilma disse...

acabei de ler a novena, e ja estou confiante que Sta. Rita ja esta intercedendo a Deus por mim e tão logo vou postar a minha vitória.

Anônimo disse...

IMACULADA SANTA RITA, atenda meu pedido, interceda junto ao SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS, para que neste dia 11/04, saindo resultado do concurso, eu esteja lá, aprovada!!
Em nome do Senhor JESUS, AMÉM!
AHM

Anônimo disse...

peço á graça a santa rita de cásia que meu esposo passa no concurço da petrobras .Amem .

Anônimo disse...

peço á graça a santa rita de cássia que meu esposo passa no concurço da petrobras .Amem .

Anônimo disse...

Imaculada santa rita de cássia, vem no meu ímpossivel de poder pagar as dividas da escola do meu esposo urgente,pois se nos não pagarmos logo ele vai ter que trancar matricula.Pois graças á deus e interceção de santa rita sei que já conseguimos.Amém....

Anônimo disse...

imaculada santa rita de cassia livrai minha irma viviane de cassia rosa de freitas e se livrar do mal que esta a maltratando muito com a graças da santisima trindade que vamos consequir desde ja agradecemos ..........AMEM.....

Anônimo disse...

Santa Rita, intercedi junto ao pai em meu nome. Que eu consiga a graça que tanto preciso. Amém.(G.C.S.C)

Anônimo disse...

Quero agradecer a Santa Rita de Cássia, para que todos fiquem sabendo que esta Santa é muito poderosa. Ela me concedeu 02 graças. A 1ª graça, eu pedi para que ela marcasse um encontro com um rapaz que eu não via a anos e eu o encontrei no mesmo dia. A 2ª graça, eu pedi anos depois para ela marcar outro encontro com esse mesmo rapaz, que já tinha até se mudado de cidade,achava que não iria ve-lo mais, e eu o encontrei meses depois. Agora estou pedindo uma 3ª graça, para este rapaz mesmo dos encontros e tenho certeza que Santa Rita de Cássia vai me conceder mais esta graça. Ela é poderosa mesmo....Muito obrigada Santa Rita de Cássia. Amém.

Anônimo disse...

Minha Santa Rita de Cássia intercedei junto ao meu senhor Jesus Cristo e fazei com que me seja concedida a graça de conseguir aumentar minha carga horária no emprego, para que eu possa assim aumentar um pouco a minha renda, pois casei agora e acredito que seja de meu merecimento, assim seja, se Deus quizer Amém.

Mariangela disse...

Minha Querida Santa Rita, graça maoir foi eu ter nascido na sua cidade.Tenho a grande honra de dizer ser sua filha.Porisso minha santinha, quero pedi-la para olhar para nós e ajudar a comprar um casa que me de mta valia.Preciso ajeitar minha vida financeira para poder acabar de criar meus filhos com dignidade
Se assim for de meu merecimento.
louvado seja nosso senhor Jesus Cristo Amém.

Anônimo disse...

Gloriosa Sta Rita de Cássia intercedei por mim junto a sacratissimo coração de Jesus, nestes meus momentos dificil da vida, para que posso estar em paz no meu viver.

Mercia disse...

Minha Santa Rita de Cássia, peço com confiança a vossa intercessão para que Deus atenda o desejo do meu coração que Ele conhece, realize o que para mim é impossível, e me ajude a voltar a ser feliz. Santa Rita de Cássia, rogai por mim e por todos os que buscam a vossa intercessão.

Anônimo disse...

Hoje dia 20/05/2008 fiz a novena pedindo o êxito em um concurso público que farei no dia 25/05/2008em Belo Horizonte. Comecei a chorar antes da novena, acredito ser uma luz! Conseguindo o pedido, postarei aqui!
EMB de Belo Horizonte, MG

Anônimo disse...

Pessoal continuando a postagem anterior. Eu tenho estudado muito para os concursos e ultimamente tenho perdido o sono de tanta preocupação. Gostaria que se pudessem orar por mim eu agradeço.
Uma dúvida, a novena são nove dias?
Obrigada,
EMB

Anônimo disse...

Pessoal continuando a postagem anterior. Eu tenho estudado muito para os concursos e ultimamente tenho perdido o sono de tanta preocupação. Gostaria que se pudessem orar por mim eu agradeço.
Uma dúvida, a novena são nove dias?
Obrigada,
EMB

Anônimo disse...

Pessoal continuando a postagem anterior. Eu tenho estudado muito para os concursos e ultimamente tenho perdido o sono de tanta preocupação. Gostaria que se pudessem orar por mim eu agradeço.
Uma dúvida, a novena são nove dias?
Obrigada,
EMB

Anônimo disse...

Pessoal continuando a postagem anterior. Eu tenho estudado muito para os concursos e ultimamente tenho perdido o sono de tanta preocupação. Gostaria que se pudessem orar por mim eu agradeço.
Uma dúvida, a novena são nove dias?
Obrigada,
EMB

Anônimo disse...

Santa Rita auxilia-me nos meus pedidos que Vos tenho feito a nivel de paz, amor e felicidade em minnha vida. Muito obrigada e pedi também ao Sagrado Coraçao de Jesus e Nossa Senhora que ilumine o meu caminho e dos que amo, e destrua todas as pragas.

Anônimo disse...

MINHA QUERIDA SANTA RITA ME ABENÇOE COM UMA FÉ MAIS ARDENTE ME SOCORRE NO MOMENTO DE AFLIÇÃO!!!QUE ESTOU PASSANDO INTECEDA POR MIM JUNTO A JESUS PRECISO BEM SABES DE UM EMPREGO PRECISO ME AUTO SUSTENTAR FICAREI ETERNAMENTE GRATA FAREI O QUE ME SOLICITAR PRECISO DE SEU AUXÍLIO OBRIGADA SANTA RITA!!!

Anônimo disse...

Tive a notícia ontem mesmo sobre em ficar em segundo lugar no cadastro de reserva para uma vaga aqui em Belo Horizonte. Pensei na novela na hora e continuarei na esperança deste concurso do dia 25 que possui vagas a serem preenchidas.
EMB - ver dia 20 maio

veramussa disse...

POR FAVOR SANTA RITA ROGA A DEUS POR MIM E MEU ESPOSO, DESEJAMOS MUITO TER FILHOS. EM BREVE VOU FAZER 39 ANOS, NÃO PODEMOS ESPERAR POR MUITO TEMPO. AJUDA-NOS, POIS ME SINTO CANSADA, CHORO MUITO E TENHO MEDO. QUERO ADOTAR UMA CRIANÇA, MAS A MINHA FELICIDADE NÃO SERÁ COMPLETA SE EU NÃO PUDER CONCEBER E DAR A LUZ A UMA CRIANÇA CHEIA DA GRAÇA DE DEUS E DO ESPÍRITO SANTO PARA ALEGRAR AS NOSSAS VIDAS, DE NOSSAS FAMÍLIAS E DESTE MUNDO TÃO NECESSITADO DE PAZ. AMÉM! OBRIGADA JESUS MARIA E JOSÉ NOSSA FAMÍLIA VOSSA É! SANTA RITA DE CASSIA ROGAI POR NÓS.

Anônimo disse...

Há 8 anos eu fiz a oração de Sta Rita de Cássia e consegui comprar minha casa e hoje é meu 2ºdia da novena pedindo q. ela me ajude a não perder a casa, pois estou na mesma situação do gaucho desde fevereiro o movimento do meu restaurante está muito fraco e estou com muitas dívidas. Por favor orem por mim; pois a oração em conjunto é de grande poder. Eu tenho a certeza q. Santa Rita irá interceder por mim. Agradeço.Amém. Tenho muita fé q. antes de terminar a novena estarei enviando a todos o milagre e graças alcançadas.

Anônimo disse...

Hoje dia de Santa Rita e fico feliz em estar fazendo a novena desde do dia 20.Tenho fé que conseguirei a graça de passar noo concurso do dia 25/05 e poder postar aqui a graça alcançada.
VIVA SANTA RITA, VIVA!!!
EMB

Anônimo disse...

Santa Rita de Cássia, a Senhora sabe o quanto eu quero continuar vivendo junto à munha esposa e junto aos meus filhos. Mostre-me um meio de sair dessa situação financeira tão difícil e não permita que o nosso casamento venha a acabar. Conceda-me, MÃE, essas graças.
AMÉM!

maria aparecida ferreira ramos disse...

santa rita, eu lhe pedi uma graça e tenho serteza que se for da vontade de Deus eu vou ser atendida obrigado minha mãe do ceu.

maria aparecida ferreira ramos disse...

santa rita peco-lhe uma benção para minha vida e familia

Anônimo disse...

Santa Rita é hoje que preciso de seu auxílio. Iluminai-me na hora da prova para ter a graça alcançada.
Assim seja.
EMB

Anônimo disse...

mafr,SANTA RITA, eu inteceda por mim junto ao sagrado caração e me ilumine um caminho, eu acredito que não deu certo esse ponto porque era para ser para nos e a senhora vai me mostrar o caminho certo agradeço. amém.

Anônimo disse...

Termino hoje a novena e na esperança que Santa Rita me concederá a graça pedida.
EMB

biaBDS disse...

Minha Santa Rita de Cássia, me conceda essa graça e opera o milagre da conversão do meu namorado Marcelo, fazei-o brando, calmo, sereno, compreensivo, paciente e fiel para comigo. Que nós consigamos pagar e resolver todas as nossas dívidas e seguir com sucesso e exito nosso negocio. Me mostre esse milagre.Me envia este sinal agora, Santa Rita de Cássia, Te peço por favor vem em meu auxilio agora, me mostra teu milagre, me ajuda minha cara Santa.Estou precisando de ajuda urgente, intercedei por mim, mostra-me teu milagre. Te agradeço por tudo que tens me ajudado.Santa Rita de Cássia rogai por nós, Amém.

biaBDS disse...

Minha Santa Rita de Cássia, me conceda essa graça e opera o milagre da conversão do meu namorado Marcelo, fazei-o brando, calmo, sereno, compreensivo, paciente e fiel para comigo. Que nós consigamos pagar e resolver todas as nossas dívidas e seguir com sucesso e exito nosso negocio. Me mostre esse milagre.Me envia este sinal agora, Santa Rita de Cássia, Te peço por favor vem em meu auxilio agora, me mostra teu milagre, me ajuda minha cara Santa.Estou precisando de ajuda urgente, intercedei por mim, mostra-me teu milagre. Te agradeço por tudo que tens me ajudado.Santa Rita de Cássia rogai por nós, Amém.

Anônimo disse...

Rezei pela primeira vez a novena de santa rita de cassia hoje dia 02/06/08, pedindo uma graça de me arrumar um bom emprego para pagar minhas contas.
tenho fé que vou ser atendida.

Carol disse...

Venho agradecer a Santa Rita pela graça alcançada.Obrigada por me amparar nos momentos de desespero e me guiar pelo caminho da fé.

Anônimo disse...

PODEROSA SANTA RITA EU PELA PRIMEIRA VEZ VEJO A VOSSA ORACAO, E ESTOU A PRECISAR DA VOSSA AJUDA, ESTOU A PASSAR POR UM MOMENTO MUITO DIFICL COM O MEU NAMORADO JMOP E VOCE SABE CUAL E ESSE PROBLEMA, POR ISSO PESSO DE CORACAO QUE ME AJUDE, EU PROMETO DIZER AS PESSOAS DO MILAGRE QUE VOCE ME CONCEDEU, SE ME AJUDASSE COM ISTO, OBRIGADO ACREDITO, QUE ASSIM SEJA, QUE ASSIM SEJA, QUE ASSIM SEJA AMEN.

Anônimo disse...

Santa Rita atendei o meu pedido de tocar no coraçao de Carlos Alberto Nascimento Ludugero pra ele voltar pra mim e sermos felizes.Intercedei por mim pois estou sofrendo muito,me ajuda a ser feliz minha santa e me manda um aviso se vou ser atendida .Amem

Anônimo disse...

Santa Rita, dia 26 esta previsto para sair o resultado do concurso.
Espero poder agradecer pela graça alcançada.
EMB

Anônimo disse...

Santa Rita, como desde o dia 20/05 venho postando sobre um concurso que iria fazer, venho dar o resultado. Fiquei em 5º lugar, entretanto era 3 vagas. Ficarei na espera de ser chamada. Agradeço qulaquer ajuda que tenhas intercedido por mim e bola pra frente!
EMB

Anônimo disse...

izabel diz fiz uma novena a SANTA RITA para pedir pro meu irmão pagar a divida da sua casa e conseguiu muito obrigada SANTA RITA....IZABEL

jedriebella disse...

Minha querida santa rita interceda por mim neste momento de aflição, estamos passando por muitos problemas financeiros não sei como resolve-los, estou desesperada interceda por mim e pela minha família me ajude e me socorre para que eu possa ter sabedoria e entendimento para resolver este grande problema da minha vida, por minha maxima culpa rogo pela sua interceção junto ao Pai que me aconselhes o mais rapido possivel, me escute ....

Anônimo disse...

Santa Rita! por favor interceda por mim junto a Deus! eu te rogo! sabes do que eu necessito desesperadamente! por favor atenda meu pedido! Muito obrigada!

Anônimo disse...

Santa Rita, por favor me ajude a conseguir quitar minhas dividas q ja estão me tirando o sono..sei que serei atendida e na fé aguardo sua interceção.
Obrigada

Anônimo disse...

Santa Rita, por favor me ajude a conseguir quitar minhas dividas q ja estão me tirando o sono..sei que serei atendida e na fé aguardo sua interceção.
Obrigada

Anônimo disse...

eu acredito e tenho muita fé... sei que posso contar com vc, para que consiga realizar meus sonhos, pagar minhas dividas, viver harmoniosamente com meu namorado tendo fidelidade, respeito e muito amor de ambas as partes, que consiga realizar meu sonho de me casar e morar junto, e que consiga terminar minha faculdade, e que me ajude a realizar algumas coisas que a senhora sabe o que estou passando no trabalho, e que consiga a promoção que sempre quis..muita saude e felicidade para minha familia, sei que tudo vai dar certo com a fé que tenho na santa rita de cassia...
obrigada

Anônimo disse...

minha gloriosa Santa Rita confio em vós...quando eu ja havia perdido as esperanca mi nha irma me apresentou uma oracao vossa e me disse que quando ela tbem havia perdido as esperancas de reconciliacao dela com seu namorado ela fez a horacao e hj esta casada com ele...inspirada no impossivel que ela teve tbem peco santa rita que meu ex noivo tauane machado se arrependa e volte a ficar do meu lado...estou sofrendo muito e acredito que esta oracao apareceu por interceçao divina....

Anônimo disse...

Santa Rita, intercedei junto ao pai em meu nome. Que eu consiga a graça que tanto preciso e vos peço. Ámen (pc)

Anônimo disse...

minha santa rita dos impossiveis que ajude a conseguir o que para miun esta parecendo impossivel, que ajude a conseguir essa graça que tanto desejo. se conseguir virei dar meu testemunho.

Anônimo disse...

minha santa rita dos impossiveis que ajude a conseguir o que para miun esta parecendo impossivel, que ajude a conseguir essa graça que tanto desejo. se conseguir virei dar meu testemunho.

Anônimo disse...

Ó minha Santa Rita de Cássia, pecço-vos ardentemente amar e me apaixonar cada vez mais pela mulher (JSC) que Deus pôs em minha vida, que eu possa sempre ser motivo de alegria e felicidade pra ela! Sei que posso contar com a ajuda triunfante e celeste de vossa Santa intercessão , isso vos peço Santa Rita!
Rogue a Deus por mim!
Amém

Anônimo disse...

Ó minha Santa Rita de Cássia, peço-vos ardentemente amar e me apaixonar cada vez mais pela mulher (JSC) que Deus pôs em minha vida, que eu possa sempre ser motivo de alegria e felicidade pra ela! Desejo ardentemente amar essa mulher - depois de Deus, Nossa Senhora e os santos - com todas as minhas forças e com todo o meu entendimento! Quero me casar com esta mulher e receber as bençãos de Deus através do Sacramento do Matrimônio! Sei que posso contar com a ajuda triunfante e celeste de vossa Santa intercessão , isso vos peço Santa Rita!
Rogue a Deus por mim!
Amém!
Quero propagar aos quatro cantos a graça alcançada!!!!

Anônimo disse...

rrr
Hoje li e orei a oração da Santa Rita, pedi e vou conseguir até o final do dia realizar o meu desejo, de ser feliz e sem tormentos, agradeço desde já a santa rita, obrigada senhora.

Maria disse...

Oração Como Deus se Move
"Somente repita esta frase e veja como Deus se move:"Senhor, te amo e necessito de Ti, estas comigo em meu coração, abençoe minha família, minha casa, minhas finanças e os meus amigos. Em nome de Jesus Amém."
Publique esta mensagem.Amanhã receberas um milagre, não ignore e que Deus te abençoe

Anônimo disse...

Gloriosa Santa Rita... te peço de todo o coração ajudaime com meus olhos, que minha doença se afaste e que possa nunca perder a visão por favor minha mãe. Amém.

Anônimo disse...

SANTA RITA DE CASSIA DAI-NOS PAZ, SAUDE E HARMONIA. INTERCEDA POR MIM, MINHA FAMILIA E MEU CASAMENTO, AMEM

Maria de fatima rodriques almeida disse...

pesso hoje uma graça muiiiiiiiiiito especial a santa rita de cassia que me tire de uma duvida terrivel que estou em meu coração por favor minha santinha me ajude pelo amor de Jesus.

Anônimo disse...

santa rita de cassia..me ajude a mim e toda minha familia.prometo lhe ser fiel e propagar a graça alcançada.amém

Anônimo disse...

Ó minha Santinha, com o coração tão cheio de esperança vos suplico paz para minha família, ando sempre com sua imagem no meu coração e minha roupa, eu vos peço que por intercessão do Sagrado Coração de Jesus pela a empresa que meu filho JF, trabalha, que ela volte a ter credibilidade com a volta dos clientes, e que passe logo essa turbulência, ajuda minha Santinha quw Beto consiga passar nesse concurso que ele foi inscrito, a senhora sabe do quanto ele é perseverante e estudioso mas não consegue chegar até a última fase do concurso de juiz, eu sei que é muito difícil mas com a sua ajuda espero conseguir, reserva para ele minha Santinha uma vaga, agradeço todas as graças que tenho recebido, muito obrigada Santa Rita.Amém.

Anônimo disse...

Minha Santa Rita advogada dos casos desesperados me ajuda a ajudar os meus filhos, ajuda a alimentar a minha fé, eu vos agradeço pela minha família,preciso de sua ajuda par reformar a casa do meu filho, quando chove cai tanta água naquela que parece que o mundo vai acabar, me ajuda a ajudá-lo minha Santinha. obrigada.

anônimo disse...

OH MINHA AMADA SANTA RITA DE CÁSSIA HJ ESTOU MUITO DESESSPERADA POR DÍVIDAS QUE TENHO QUE PAGAR URGENTE, EU E MEU MARIDO ESTAMOS NUM MAR DE DÍVIDAS, E QUANDO ABRI MEUS EMAILS VI UMA MENSAGEM DO BOLETIM SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS ONDE, TINHA A NOVENA DE SANTA RITA ESTAMPADA, ABRI LOGO E COMECEI A LER, LI OS TESTEMUNHOS E TENHO CERTEZA QUE O SOL NÃO VAI BAIXAR SEM QUE ELA ME DÊ A GRAÇA URGENTE QUE TANTO ALMEJAMOS. AMÉM.

Gerusa Cortes disse...

Estava desempegada há 1 ano, e sempre espalhando meu curriculo por todos os lados, pela internet, nas lojas, em todos os lugares, e teve um dia que eu estava acessando a internet e achei a novena da Santa Teresinha do Menino Jesus, começei fazer esta novena no dia 1º de Abril de 2009, pedindo um emprego. E fui atendida hoje, no dia 08 de Abril de 2009. Estou muito feliz e muito grata a Santa Teresinha do Menino Jesus pela graça alcançada.

Anônimo disse...

SANTA RITA INTERSEDEI POR MIM ESTOU DESPERRADA POR MOTIVOS DE AFLIÇÃO,AGUSTIA,TRISTEZA E REALIZE O MEU SONHO DE SER FELIZ JUNTO DE QUEM EU AMO
AMÉM.

Anônimo disse...

Minha Santinha advogada dos casos desesperados eu ando aflita com a solução do meu apartamento estou com medo de perdê-lo, ajude que venha uma notícia favorável sobre ele.Eu serei eternamente grata, santa Rita dos Impossíveis.

Anônimo disse...

Santa Rita, rogo pela vossa intercessão, para que seja desatado todos os nos em minha vida e na vida de DMGJ, que a Senhora passe a nossa frente e limpe nossos caminhos de todo mal, de toda magia lançada sobre nós, Eu confio em vós.

Anônimo disse...

Santa Rita minha Santinha eu vos peço me mostre um caminho a seguir para resolver a situação financeira do meu filho me ajude a ajudá-lo,mostra o melhor caminho me dê forças para resistir, me ajude a honrar os meus compromissos.

Anônimo disse...

Oração Como Deus se Move
"Somente repita esta frase e veja como Deus se move:"Senhor, te amo e necessito de Ti, estas comigo em meu coração, abençoe minha família, minha casa, minhas finanças e os meus amigos. Em nome de Jesus Amém."Mande publicar e amanhã vcterá um milagre.

Anônimo disse...

Peço a Santa Rita de Cassia a grande da minha reconciliação ainda hoje e um emprego para minha irmão e a cura da tireoide congenita.

Anônimo disse...

Santa Rita Advogada das causas impossiveis, abrandai o coração da minha amiga Pristina, e faça com que haja alguma situação e ela volte a falar comigo eu estou sofrendo muito por isso, amém, Jesus, Ajuda também que eu consiga pagar as minhas dívidas, e construir a minha casinha.

Anônimo disse...

Santa Rita dos Impossíveis interceda por mim junto ao Sagrado Coração de Jesus para que eu consiga pagar os meus compromissos, ajude a meu filho passar no concurso e que Nem consiga equilibrar suas finanças, ajude também a empresa dele recuperar seus clientes e sua credibilidade no mercado.Minha Santinha ajude a firma de flores dos meninos conseguir funcionar.

Anônimo disse...

SANTA RITA DE CASSIA,ADVOGADA DAS CAUSAS IMPOSSÍVEIS,ME AJUDE NESSE INSTANTE,NÃO SEI MAIS O QUE FAZER,MAIS SEI QUE VÓS MINHA MÃE QUERIDA ,JAMAIS IRÁ ME ABANDONAR NESSE MOMENTO.ME AJUDE ,QUE EU CONSIGA PAGAR TODAS MINHAS DÍVIDAS.AMÉM

Anônimo disse...

Ó minha Santa Rita de Cássia,advogada das causas impossiveis!
Traga meu marido de volta pra mim e perto dos meus filhos!
me ajude por favor!
Comecei a novena no dia 19 de abril.
Ajude-me eu preciso muito alcansar esta graça,pois ando sem ânimo para mais nada......
Preciso da tua ajuda o mais rápido possível!
Passo noites e noites em claro sonhando com este dia,sinto muita dor de cabeça.Só Deus sabe dos meus sentimentos.intercedei por mim !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

QUE SANTA RITA DE CASSIA ME DE A BENÇÃO DE ARRUMAR UM EMPREGO PAZ E SAUDE PARA TODOS AMÉM...........

Anônimo disse...

Santa Rita advogada dos casos deseperados, dos casos impossíveis, põe no meu caminho uma solução para os problemas do meu filho ajude-o Santa Rita com a intercessão do Sagrado Coração de Jesus, que ele consiga estabilizar suas finanças para que possa honrar seus compromissos e sustentar sua família, Minha Santinha mostre um caminho para a empresa em que ele trabalha que está passando por muitas dificuldades, não permita ela venha a falir e deixar tantas famílias desempregadas, Minha Santa Rita faça a empresa recuperar todos os seus clientes com urgência. Senhor eu te amo, te adoro te necessito vinde me socorrer.Eu confio em vós.Obrigada.

Anônimo disse...

Santa Rita eu venho agradecer sua intercessão, pedi para encontrar o Sr. Antonio na compra de um terreno e por acaso encontrei-o, tivemos um entrosamento e agora esse terreno foi me oferecido, minha santinha ajude que eu possa comprá-lo, me de meios para eu conseguir o valor e para pagá-lo.Ámém

Anônimo disse...

Santa Rita, venho atraves dessa novena pedir humildimente vossa intercessão para conseguir um trabalho. Amém ....

Anônimo disse...

Minha Santa Rita Advogada das causas desesperadas, eu vos peço pelos meus filhos, ajude a Beto passar no concurso que ele tanto persevera, ajude-me a conseguir aquele pedacinho de terra a senhora bem sabe qual é, o terreno que seu Antonio quer me vender, ajude também que o meu filho Nem consiga equilibrar as finanças ajude a SERVATS a se reestruturar,
Interceda por nós junto ao Sagrado Coração de Jesús eu sei que a senhora é poderosa e que só Jesús para acalmar meu coração.obrigada Minha Santinha, vem o seu dia e eu quero está junto na sua casa na Igreja que tem o seu nome,me ajude que eu possa comprar a máquina para minha nora, amém, eu sei que eu peço muito, mas minha Santinha eu sei que a senhora pode realizar os meus sonhos, me faça merecê-los.

Anônimo disse...

quero agradescer a S.Rita de Cassia por ela ter interscedido pela minha irmã pois estavam para se separar implorei a Santa Rita e fui atendida . Hoje eles estão se dando bem OBRIGADA SANTA RITA DE CASSIA

cris disse...

Minha Santa Rita de Cássia,minha santa Mãezinha,acabei de fazer um pedido,sei que ouviu as minhas preces,aliás fiz 2 pedidos e sei que vou ser atendida,pois sou movida pela fé.Obrigada minha Santa Mãezinha.ESPERO EM TI MINHAS VITÓRIAS...AMÉM...

Anônimo disse...

Minha querida Santa Rita, meu socorro nas horas de angustia e desespero. Interceda pelo meu noivo, para que ele consiga quitar suas dividas, e principalmente para nao adiquri-las novamente. Ajude-nos a resolver nossas pendências financeiras.

Anônimo disse...

Santa Rita, Santa das causas impossíveis, eu pedi para que Sr. Antônio do terreno entrasse em contato comigo e em uma semana, houve contato, eu vos agradeço, por isso e fez um acordo da venda do terreno, mas neste instante o meu inquilino ligou dizendo que vai entregar o imóvel, senti que estavam puxando meu tapete, pois minha Santinha, estava contando com este aluguel para ajudar a pagar meu compromisso e agora não sei o que fazer, estou aflita me dê uma luz minha Santinha, ponha no meu caminho uma pessoa boa,para alugar o meu imóvel. Me ajude Santa Rita, por este Espinho que tendes na fronte eu vos peço, amém.

Anônimo disse...

Santa Rita Cassia eu Silvanio dos Reis de João Monlevade (M.G) peço a graça de conseguir um emprego, escuto todos os dias o programa evangelizar pela alfa fm.13 maio 2009

Anônimo disse...

Santa Rita conceda-me a graca de conseguir pagar minhas dividas que tenho que quitar no proximo mes e nao sei o que fazer por isso peco humildemente seu socorro,,,e tbem que eu consiga passar nos teste da carteira de motorista ilumini a minha mente no dia que eu for fazer o teste,,,Amem.

Anônimo disse...

Santa Rita, advogada dos casos desesperados,me atenda urgente, ajude que a compra para a minha nora seja aprovada pelo meu cartão, ela está precisando muito dessa máquina, me ajude a poder comprar, mas só parcelada que eu posso, ajude que o cartão aprove, obrigada.

Anônimo disse...

agradeço a SANTA RITA DE CASSIA pela graça alcançada que foi consegui um emprego obrigado minha santinha pela sua intercessão. dia 18/05 comesso a trabalhar..... cris

Anônimo disse...

Santa Rita de Cassia,peço a graça de me conceder a virtude de bem rezar pela 1º vez a sua novena,aqui em minha casa, no Estado de Mato- Grosso- Cidade de Cuiabá, Bairro Cidade Alta- o meu esposo Regino apelido de (Cuia) ganhou uma imagem e o aniversario dele é dia 22/05 eu fique muito feliz com o presente que ele recebeu,por esse motivo daqui para frente todo ano no dia 22/05, vou tirar um Terço em grande Hora a Nsaª SANTA RITA DE CASSIA-

Anônimo disse...

Santa Rita das causas impossíveis, ajude a conseguir meios para pagar o meu terreno, ajude encontrar logo um bom inquilino para o alugar o meu apartamento que desocupou, Oh! Jesus pela coroa de espinho que tendes em sua cabeça e pelo espinho que Santa Rita tem na fronte eu vos peço que ajude a Servatis a recuperar sua clieentela e se reenguer financeiramente.

Anônimo disse...

Santa Rita hoje à noite está marcado para compra do meu terreno que a senhora me ajudou no contato, por favor eu vos pelo o espinho de vossa fronte e pela intercessão de vosso esposo eu vos peço que me ajude a pagálo, amém.

Anônimo disse...

Santa Rita hoje à noite está marcado para compra do meu terreno que a senhora me ajudou no contato, por favor eu vos pelo o espinho de vossa fronte e pela intercessão de vosso esposo eu vos peço que me ajude a pagálo, amém.

Anônimo disse...

Santa Rita dos impossíveis ajude que seja aprovada a compra do meu o cartão.

Anônimo disse...

Santa Rita pela intercessão de Nossa Senhora mãe de Jesus, estou pedindo socorro para que a Servatis de recupere e se reestruture, rezem por nós, pelos empregos de seus funcionários; eu quero voltar e agradecer esta grande graça recebida.Amém.

Anônimo disse...

OH SANTA RITA DE CASSIA INTERCEDE POR MIM E POR MINHA FAMÍLIA, PRECISAMOS SALDAR UMA DÍVIDA ALTÍSSIMA JUNTO AO BANCO, ISTO TEM TIRADO NOSSA PAZ, QUE NÓS ALCANCEMOS A GRAÇA DE CONSEGUIR ACERTAR, PELA MISERICÓRDIA DE DEUS EU IMPLORO, COM O CORAÇÃO CHEIO DE ESPERANÇA, SEI QUE A SENHORA VAI NOS AJUDAR. AMÉM.

Anônimo disse...

QUERIDA SANTA RITA ESTOU CONHECENDO A NOVENA AGORA PORÉM, LI ALGUNS RELATOS E SEI QUE A SENHORA PODE INTERCEDER POR NÓS, AJUDE-NOS A QUITAR NOSSAS DÍVIDAS E NÃO VOLTAR A FAZER NOVAS QUE DEPOIS NÃO POSSAMOS PAGAR, DAI RESPONSABILIDADE E DISCERNIMENTO NA HORA DE GASTAR, PELO ESPINHO QUE TENS CRAVADO NA TESTA PEÇO SUA INTERCESSAÕ JUNTO A DEUS PAI TODO PODEROSO, PRECISAMOS MUITO PAGAR NOSSAS DÍVIDAS E VOLTAR A TER DIGNIDADE. AMÉM.

Anônimo disse...

Santa Rita a Santa dos Impossíveis a Santa dos casos desesperados, ajude ponha no meu caminho o meio de entrar em contato com os médicos da Faculdade de Ribeirão Preto em S.Paulo, Senhor com a vossa intercessão junto ao vosso pai ajude que Gugu consiga a fazer este tratamento da célula tronco para ele recuperar a visão do olho esquerdo, só com a Vossa Intercessão Minha Santa Rita, amém, obrigada.

Anônimo disse...

Santa Rita hoje é um dia muito feliz para mim, consegui fazer o negócio do meu terreno, muito obrigada, mas eu preciso muito de vossa ajuda para eu quitar as prestações, ponha uma pessoa boa para alugar o meu imóvel.

Anônimo disse...

Minha Santa Rita das causas impossíveis eu vos peço pela Servatis, afaste o que estiver prejudicando a recuperação e areestruturação dessa empresa, que tem tantos pais de família como seus empregados.
Minha Santinha pelo espinho que tiveste em vossa fronte eu vos peço pelos meus filhos que eles possam ser sempre filhos e pais de famílias excelentes.

Anônimo disse...

Sagrado Coração de Jesus fazei sempre que o meu coração seja igual ao Vosso.
Santa Rita ponha uma luz no meu caminho para que eu possa sempre ter realizados os meus pedidos, ajude quitar o apartamento, que está na Caixa Econômica com pedências, ajude a resolver estas questões que parecem insolúveis, amém.

Anônimo disse...

Santa Rita de Cássia Santa das causas impossíves advogada dos casos desesperado ajude a Beto a passar no concurso do TRT, que há tanto tempo ele persegue ajude-o a se preparar e fixar as matérias que ele estuda tanto, mas como as provas são muito difíceis ele acaba não passando para as fases finais.

Anônimo disse...

Santa Rita hoje é o seu dia me ajude a conseguir fazer minha casinha, e pagar minhas dívidas.

Rosângela disse...

Rogo a intercessão de Santa Rita de Cássia pela cura de um cancêr de minha amiga Mara de Souza.

Anônimo disse...

QUERIDA SANTA RITA DE CASSIA, ITERCEDA POR MINHA FAMILIA! RESTAURA MEU CASAMENTO E TRAGA MEU MARIDO DE VOLTA PARA MIN E MEUS FILHOS.HOJE COMEÇO A SUA NOVENA PODEROSA EM NOME DE MINHA FAMILIA. QUE HJ. E SEMPRE ILUMINE NOSSOS CAMINHOS E QUE TIRE MEU SOBRINHO DAS DROGAS E TRAGA-O PARA O CAMINHO DO BEM.

Anônimo disse...

Santa Rita de Cássia, por favor, me ajuda a progredir na minha vida profissional e financeira. Preciso muito de uma direção a seguir para que as promessas de Deus se realizem na minha vida. Que Deus abençoe meu esposo e nosso filho curando-os e libertando-os de todo mal e que em breve eu possa conceber e dar a luz a uma linda menina que venha alegrar ainda mais nossa vida. Obrigada meu Deus por tudo, eu te louvo e agradeço. Glórias a ti Senhor! Jesus, Maria e José eu vos amo! Nossa família vossa é! Santa Rita de Cássia, intercedei por nós! Amém!

Mauricio Antonio Veloso Duarte disse...

Obrigado Santa Rita de Cássia pelo pedido que me foi concedido.

mara disse...

Comecei a fazer a novena das Rosas, para Santa Terezina do Menino Jesus. Pedia para meus filhos. No quarto dia, meu filho conseguiu um estágio, na área que ele queria. no sétimo dia, meu outro filho conseguiu a transfêrencia para o setor que ele queria e no oitavo dia meu terceiro filho, recebeu uma promessa de emprego. Obrigada Santa Terezinha.

bete disse...

SANTA RITA DE CASSIA, POR FAVOR, AJUDE-ME, PRECISO LIQUIDAR TODAS MINHAS DIVIDAS, MINHA VIDA FAMILIAR,QUE MEU FILHO ADOLESCENTE SEJA UM BOM MENINO, POIS ESTA IDADE É MUITO DIFICEL, AJUDE-ME TAMBÉM EM MINHA VIDA AMOROSA, POIS EM MINHA VIDA, PARECE QUE ESTÁ TUDO PRA BAIXO, NÃO CONSIGO RESOLVER NADA. PRECISO DE FORÇAS, PARA PODER FICAR EM PÉ E RECEBER SUA GRAÇA! OBRIGADA SANTA RITA DE CASSIA, LEVAREI SEU NOME A TODOS! AMÉM

Katia Mendes disse...

Santa Rita de Cássia interceda a meu favor junto a Nosso Senhor Jesus Cristo para que eu possa passar no processo seletivo de estágio da faculdade que eu fiz essa semana.

Amém.

anjos disse...

pedi ao sagrado coraçao de jesus pela minha saude , fiz uns exames e estava preocupada...fui atendida, obrigada por todas as graças que venho recebendo...

Anônimo disse...

Minha Querida Santa Rita,gostaria que me trouxesse de volta o homem que amo muito,estou sofrendo muito ,costumo dizer que saudades não tem braços mas sabe como apertar...Está apertando tanto que dói...porfavor Minha Santa Rita Amada, escute minhas preces...Amém

Anônimo disse...

Santa Rita, Santa dos casos desesperados, Santa dos Impossíveis, intercede pelo meu filho junto a Jesus, que ele consiga arranjar um emprego o mais depressa possível, coloco o nosso futuro em tuas mãos e pelo doloroso espinho que tiveste em vossa fronte eu vos peço atendei o meu pedido.Atendei ao meu pedido pelo suor do rosto de Jesus, pelas chagas dos ombros de Jesus, pede a Jesus por nós. Amém.

Anônimo disse...

Santa Rita dos Impossíveis, eu vos peço não permita que meu filho se sinta humilhado por falta de trabalho, de emprego,interceda junto a Jesus pela Luz da Face de Jesus, não permita que meu filho se sinta humilhado pela falta do emprego, do trabalho, ajude-o a encontrar um emprego e trabalho o mais rápido possível.

Anônimo disse...

Santa Rita dos Impossíveis, Santa dos Casos desesperados, ajuda meu filho a voltar para o mercado de trabalho, não permita que ele fique desempregado, mostra um luz para nós seguirmos e encontrar este oásis, que ele encontre logo um emprego, obrigada Santa Rita.

Anônimo disse...

MINHA SANTA RITA DE CASSIA MI AJUDE ESTOU PRECISANDO DA TUA AJUDA SEI QUE A SENHORA TEM O PEDER DE MI AJUDAR EU ESTOU SOFRENDO MUITO E SEI QUE A SENHORA NÃO VAI PERMITIREM MI DEIXAR SOFRER MINHA SANTA RITA DE CASSIA POR FAVOR MI DER UM EMPREGO JA NÃO AGUENTO MAIS AS PORTAS DO MERCADO DE TRABALHO ESTÃO FECHADA PRA MIM E EU NÃO CONSINDO NADA PRA MIM TE ENTREGO ESTE PROBLEMA NAS TUAS MÃOS MI AJUDE SEI QUE A SENHORA VAI ALCANÇAR A MINHA GRAÇA

Anônimo disse...

Santa Rita das causas impossíveis, em nome do Sagrado Coração de Jesus, eu vos peço que Michael H e Patrick liguem e marquem uma entrevista com meu Filho Nenem, ajude minha Santa este encontro acontecer, faça o Michael lembrar deste compromisso, ajudando a contratar o meu filho, Amém.Eu pedi que acontecesse um telefonema com Sr. Antônio do terreno, não aconteceu um telefonema, e sim um encontro que para muitos poderia ser casual, mas eu sei que foi a Senhora que proporcionou esta graça, obrigada minha Santa Rita.

Anônimo disse...

Meu Deus e Meu Pai, eu vos peço encarecidamente pelo Vosso Sangue derramado que o meu filho consiga marcar a entrevista com o Michael e Patrick, e que ele seja aprovado e contratado,coloco em tuas mãos este meu drama. Amém.

Anônimo disse...

Minha Santa Rita dos Impossíveis, minha amiga de todas as horas, vim agradecer a marcação da entrevista para o meu filho, muito muito obrigada, sempre obrigada.

Rosangela disse...

Obrigada, Santa Rita de Cássia, por sua poderosa intercessão e por ter nos concedido encontrar as chaves de nossa casa. Rogai sempre por todos nós.Amém.

Anônimo disse...

Santa Rita de Cássia, eu estou desesperada, nunca consigo saldar as dividas, elas são tantas que me tiram o sono, preciso encontrar a paz, e viver normalmente, peço que abençoe o trabalho de meu marido,abençoe minha filha e tbem a mim, e a todos que intercedem com muita saúde.

Anônimo disse...

Santa Rita faça com que o Rogerio ligue dando uma notícia boa, ajude a Nenem a conseguir um emprego novo, Amém.Santa Rita coloco humildemente a situação do meu filho do vosso colo e no colo de Jesus Cristo Amém.

Anônimo disse...

Santa Rita eu vos rogo que interceda junto a Coração Misericordioso de jesus Cristo para que o Rogerio tenha boas notícias e telefone urgente para nos, Amém.Misericordia Senhor.

Anônimo disse...

sou muito devota de santa rita de cassia e estou passando por muitas dificuldades e tenho certaza que vou conseguir com ajuda desta novena e aonde eu for vou proclamar o nome da santa rita de cassia.

Anônimo disse...

me ajude santa rita de cassia pois preciso muito desta ajuda e não tenho vergonha de publicar o meu nome zillania jorge campos

Anônimo disse...

Santa Rita faça com que o Rogerio entre em contato dando alguma notícia positiva para o meu filho.Ele etá precisando arranjar uma colocação sem que atrapalhe a faculdade dele, pelas chagas de Cristo, tende piedade ajude a conseguir esta graça.

Anônimo disse...

Minha Santa Rita de Cassia, estou realmente precisando de uma grande graça, a Sr. sabe dos meus pedidos, e sabe o quanto quero mudar todo o meu passado, nunca fiz nada pra prejudicar as pessoas, mais seguir uns caminhos errados pra conseguir ao em minha vida, por isso nossa senhora estou aqui lhe suplicando piedade de mim, pois estou realmente arrependida.Eu suplico mais uma vez piedade,piedade...

Rita de Cássia disse...

Minha querida Santa Rita de Cássia, minha xará, te peço com muito amor que faça meu filho Victor Yuri mudar de vida e ficar mais calmo, e, que faça meu marido José Carlos voltar para a família, voltar prá nós com amor e livre, com o perdão de Deus e o nosso. Nós o amamos, Santa Rita, traz meu marido de volta, por favor. Obrigada, amém.

Vera disse...

Santa Rita peço a Graça de ser mais paciente no serviço de Deus, que eu saiba esperar,peço a converção do meu marido e Filho e a benção de um serviço para minha filha e pra mim. Santa Rita que a intenção do meu coração se for da vontade de Deus seja atendida...obrigada Santa Rita

Anônimo disse...

Santa Rita de Cássia, ilumine meus pedidos,intercedei por mim neste momento,toca o coração com todo seu amor,ilumine minhas preces para que eu alcance...Amem
obrigada

Anônimo disse...

Santa Rita diante de Ti dobro os meus joelhos humildemente, pedido que a Senhora interceda junto a Jesús Cristo nosso Pai, que ajude-nos a encontrar a paz de espírito, e que ajude,também, ao meu filho JF, encontrar trabalho, um novo emprego para poder sustentar sua família.Amém Faça com que ele seja chamado para trabalhar urgente.

Anônimo disse...

Santa Rita coloco o destino de meu filho nos teus braços poderosos e divinos para que a senhora consiga protegê-lo, abençoá-lo sempre em todas as horas do dia e da noite, que a pessoa com que ele falar sobre emprego o ouça com generosidade e que ele consiga voltar ao mercado de trabalho com urgência minha Santinha.Eu confio na senhora.Amém.

Anônimo disse...

Santa Rita eu lhe peço por favor me ajudar a conseguir arruma um emprego que tanto preciso e ajude-me arrumar uma namorada que tanto preciso também só assim a dor me deu coração será curada... Eu confio na SEnhora. Amém.

Anônimo disse...

Santa Rita quero agradecer a grande graça alcançada. Continue me protegendo e cura-me dessa esofagite e do refluxo. Amém.

Anônimo disse...

Agradeço do fundo do meu coração a minha querida mãe Santa Rita de Cassia pela graça recebida.Levarei o seu santo nome a todos que precisarem.

cris disse...

Santa Rita de Cássia obrigada por atender os meus pedidos mãezinha do céu,só tenho muito a agradecer pela minha familia,pela minha saude e pelo grande amor da minha vida...só tenho pouco a pedir e lhé peço que continue abençõando minha familia,meus filhos e o meu amorzinho que tanto eu amo (L.C.A.,não deixe ele se afastar de mim nuncaaa...Amém...

Anônimo disse...

Santa Rita das causas impossíveis, venho sofrendo desde fevereiro com esse refluxo, tomo os remédios, faço dieta e ele volta me incomodando.Os médicos não dizem nada de diferente. Por favor, ouve minha prece e cura-me de uma vez por todas.Amém.Confio em vós e obrigada por tudo.

Anônimo disse...

Santa Rita quero agradecer por tudo e pedir saúde para Juarez, limpa seu pulmão, ajude-o, ilumina-o com sua bençãos e restitua a sua saúde. Confio em vós. Santa Rita das Causas Impossíveis cura-o. Amém. Eu acredito em vós e na força que tendes junto a Deus nosso Pai de Misericórdia.

Anônimo disse...

Santa Rita cura esse refluxo, dá-me saúde, acaba com esse queimor. Mostra-me o que devo fazer, por favor.Amém.

Diony disse...

O Poderosa Santa Rita, me ajudai a conseguir um emprego melhor, e muita saude para mim e para minha familia.. Amém.

Suelen disse...

Santa Rita de Cassia,Quero agradecer pela graça alcançada.No terceiro dia de novena fui chamada para uma entrevista de emprego e ao termina a novena,eu já estava praticamente empregrada.E hoje me encontro com a carteira assinada para honra e glória de Deus e Santa Rita!Muiiiito obrigada!

VALQUIRIA disse...

QUERIDA SANTA RITA DE CASSIA, VENHO A PUBLICO AGRADECER PELA GRAÇA ALCANÇADA MESMO ANTES DE TER TERMINADO MINHA NOVENA.QUERO QUE TODOS SAIBAM DE SEU AMOR E DE SEU SOCORRO PARA TODOS AQUELES QUE TE PEDEM AJUDA.OBRIGADA.

Anônimo disse...

Santa Rita, acerdito em sua misericordia! Por favor, olhe por mim e pelo meu pedido! Desde ja agradeço!!! Amem

jackeline disse...

Santa Rita me ajude a passar no concurso... Preciso tanto dessa graça... Ainda mais agora q tenho um filho que pede de mim... Me abencoa na hora da prova juntamente com Deus, filho e espirito santo... Amem

Andreia disse...

MINHA SANTA RITA DE CASSIA ,JUNTAMENTE COM SÃO MIGUEL ARCANJO, DIVINO PAI ETERNO E COM INTERCESSÃO DA ALMA DA MINHA AVO NOEME, PEÇO-LHE QUE MUDE MINHA VIDA FAZENDO-ME PASSAR NO CONCURSO NO PROXIMO DIA 15. PRECISO SAIR DESSA DEPRESSÃO E CUIDAR DOS MEUS FILHOS QUE PRECISAM DE MIM. ESTA É A CHANCE DE MUDAR MINHA VIDA. EM AGRADECIMENTO IREI PUBLICAR A GRAÇA ALCANÇADA. TENHO MUITA FÉ. OBRIGADA.

Anônimo disse...

Hoje vim anunciar que todos que entrem nessa novena se tiver fé serão atendindo. Eu Lucy tive uma graça alcançada através dessa nossa mãe. eu precisava muito passar num concurso publico, eu não estava com tempo pra estudar Só que aconteceu o MILAGRE. Eu passei Acreditem tenham fé que o impossivel acontece. Quero anunciar isso pra todos!!!! pois acho que todos nós merecemos coisas boas é Deus que o bem pra todos. Amém

Mah disse...

Graças à Santa Rita consegui com q uma paciente da faculdade pagasse o tratamento.. caso ela não pagasse eu deveria pagar. Muito obrigada Santa Rita, e mais uma vez tive a comprovação de q basta pedir com fé que tudo dá certo!

mateus disse...

o minha mae que eu confio tanto me atende nesta hora que mais presciso o minha mae se caso eu consequir minha meu emprego ho mae sagrada eu juro mandar publicar um miero da sua oraçao asim muitas pessoa vai ficar sabendo da sua graça aqui te peço minha mae eu WRM ME AJUDE OH MAE

Cris&Jú disse...

Que Santa Rita me guie me proteja me de sabedoria para conseguir estudar e ser aprovada no concurso da pmpr e conseguir defender todos q necessitam!!!!!!

GCS disse...

Que Santa Rita de Cassia interceda por mim e me ajude a realizar o meu desejo que está quase se concretizando!Que on Sagrado Coração de Jesus abençoe a todos, amém.

Roberta disse...

Comecei faznedo a Novena de santa Edwiges dia 06/01/10 por estar com problemas financeiros. No dia seguinte (2° DIA DA NOVENA)já consegui a venda de 1 torta (do comércio que tenho). No mesmo dia uma moça que nos devia uma torta ligou para pagar. NO 3 / dia consegui que vendesse mais 2 tortas para minha tia. Obrigada Santa Edwiges pela graça alçançada. Em outubro de 2009 quando fiz a Novena também alcancei a graça!
Obrigada!

Roberta disse...

Comecei faznedo a Novena de santa Edwiges dia 06/01/10 por estar com problemas financeiros. No dia seguinte (2° DIA DA NOVENA)já consegui a venda de 1 torta (do comércio que tenho). No mesmo dia uma moça que nos devia uma torta ligou para pagar. NO 3 / dia consegui que vendesse mais 2 tortas para minha tia. Obrigada Santa Edwiges pela graça alçançada. Em outubro de 2009 quando fiz a Novena também alcancei a graça!
Obrigada!

Anônimo disse...

PEÇO A INTERCESSÃO DE TODOS OS SANTOS DE MINHA DEVOÇÃO SANTA RITA DE CASSIA, SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS, SÃO JOSÉ, SÃO MIGUEL, SÃO GABRIEL E SÃO RAFAEL; SANTO EXPEDITO, SÃO JUDAS TADEU JUNTAMENTE COM NOSSA MÃESINHA DO CÉU A VIRGEM MARIA QUE O SENHOR JESUS POSSA ABENÇOAR A MIM E MEU ESPOSO EM NOSSA SITUAÇÃO FINANCEIRA. QUE AINDA HOJE O SENHOR POSSA AGIR PODERASAMENTE NA NOSSA VIDA E SITUAÇÃO FINANCEIRA. AMÉM! OBRIGADA MEU DEUS! GLÓRIAS A TÍ! MUITO OBRIGADA! EU CREIO SENHOR, AUMENTA E FORTALECE A MINHA FÉ!

luizmanaia disse...

toda vez que rezo, choro muito e meu coração fica limpo, livre da dor .... é só fazer , mas faça com o coração.

luiz smith

Anônimo disse...

Santa Rita de Cássia, interceda a Deus para que meu marido consiga uma recolocação no mercado. Retira do meu coração o sofrimento por causa do seu desemprego. Amém.

Anônimo disse...

Qdo meu marido conseguir o emprego, minha santinha, vou levá-lo para fazermos a novena todos os dias a seus pés. E vamos proclamar seu santo nome aos necessitados. Amém.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 289   Recentes› Mais recentes»