domingo, 22 de novembro de 2009

Novena a Santa Edviges, socorro dos endividados

Novena a Santa Edviges, socorro dos endividados

Santa Edviges, vós que na terra fostes o amparo dos pobres, a ajuda dos desvalidos e o socorro dos endividados, e no céu agora desfrutais do eterno prêmio da caridade que em vida praticastes, suplicante vos peço que sejais a minha advogada, para que eu obtenha de Deus o auxílio de que urgentemente preciso ...(fazer o pedido).

Alcançai-me também a suprema graça da salvação eterna.

Santa Edviges, rogai por mim. Amém.

Pai-nosso, Ave-Maria, Glória.

(Cadastre seu e-mail no alto à direita para receber mais Novenas Poderosas)

(Se você alcançar a graça que pedir, faça um comentário nesta postagem dando seu depoimento)


(Para ver todas as Novenas Poderosas publicadas até agora, clique aqui)

51 comentários:

Anônimo disse...

NA EMPRESA QUE MEU MARIDO TRABALHA, O PATRÃO INFORMOU QUE NAQUELE MES NÃO PODERIA PAGAR OS SALARIOS DOS FUNCIONÁRIOS. RECORRI A SANTA EDWIGES, POIS TINHA QUE COMPRAR COMIDA, PAGAR AS CONTAS DO MES E ASSIM FOI POR DOIS MESES. NOSSA SITUAÇÃO FICOU MUITO DIFICIL. APELEI PARA SANTA EDWIGES. FUI ATENDIDA NO DIA SEGUINTE DO INICIO DA NOVENA. PAGUEI NOSSAS CONTAS E TUDO VOLTOU AO NORMAL.

Anônimo disse...

Comprei um carro e não consegui pagar as prestações era 1 ano e meio de dividas atrasadas estava em busca e apreensão e meu nome iria a julgamento
Pedi a Santa edwirgens realizei 3 novenas e ela me atendeu apareceu um comprador para o veículo que quitou a dívida das prestações o ipva multas e tudo mais ....
e meu nome foi retiada essa divida imensa

Anônimo disse...

agradeso a santa Santa edwirgens por uma graça q consegui alcançar no 4 dia da minha novena grças a ela vou conseguir pagar minhas dividas.
Recebi esa grça , no momento mais crussial da minha cvida.

Anônimo disse...

Obrigasa Santa Terezinha. Graça alcançada no primeiro dia da novena. Louvado seja Jesus Cristo!

Anônimo disse...

Agradeço a Santa Edwirges por uma graça alcançada. Precisava vender urgente um imóvel para pagar outro que adquiri. Já tinha 2 meses que tentava vendê-lo e tinha prazo para pagar o outro imóvel. Consegui vender na mesma semana da novena. Obrigada Santa Edwirges! Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

Antonio Carlos disse...

Minha querida Mãe Santa Edviges, ainda não tive a sorte de conseguir uma graça, de me livrar das dividas, mais a maior das graças, foi vossa intercessão junto ao Sagrado Coração de Jesus pela vinha conversão ao Sagrado Coração, pela Paz, Saúde do Corpo da Alma, pela Fé, Esperança, Caridade, e vossa poderosa proteção. Minha Mãe serei sempre grato por estas graças. Amém.

Roseli B Telles disse...

Eu sempre recorro, primeiramente a Deus, em nome de Jesus, que intercedam por mim, aos meus santos de devocao que sao: Sta Rita de Cassia, Sto Expedito, Sao Judas Tadeu, Sta Edwirgen, Nossa Sra Aparecida, por muitas gracas alcancadas e pela trezena de Sto Antonio, tambem e acredito e tenho muita fe, em Deus e sempre em minhas oracoes agradeco e peço se eu merecer que seja aceito meus pedidos, pois, Deus e Nosso Senhor Jesus Cristo tem muita misericordias, por nos, que somos seus filhos pecadores, porisso estamos sempre as muitas provas, ao olhos de Deus. Eu sempre agradeço e peço suas bençaos nao so para mim, mas para todos nos, por todas as pessoas deste nosso Mundo. Muito obrigado Senhor!!!Amem.

Anônimo disse...

Eu sou devota de Santa Edwirgen, na igreja da comunidade em que moro(Ceará), Igreja N. Senhora do Rosário, toda quinta-feira eu rezava a novena de Santa Edwirgen com outros fiéis.E todo dia 16 de cada mês havia a missa pelos devotos.A novena é um grande aprendizado para nós, pois cada dia trás um exemplo. Hoje não tem mais a novena, tive que trabalhar em outra cidade e não deram continuação a mesma. Ainda me sinto muita abençoada por Santa Edwirgen.

Anônimo disse...

Estou passando por uma situação muito difícil. Estou desempregada já faz algum tempo e durante esse periodo venho fazendo coisas para vender para substituir o trabalho fixo.Só que a cada dia as coisas pioram, estou devendo muito e só tem uma auternativa para mim consequir um trabalho para poder ir aos poucos liquidando minhas dividas. Peço encarecidamente a St EDWIRGEM para me ajudar e me abençoar Amém obrigada

Claudia disse...

eu estava desesperada precisava de dinheiro para remedio que minha precisa nao sabia como iria conseguir o dinheiro para pagar ja q estava fraco deserviço e nao consegui receber oq tinha.rezei e pedi a santa edviges para me ajuda e encontrei um dinheiro guardado no meio das roupas e nao sei como e quando guardei la eacredito q foi santa edvigen q me deu esa ajuda eu agradeço de coração a ela amen.

Anônimo disse...

agradeço santa edvigesa graça deter recebido o dinheiro da indenização que eu estava precisando obrigada

claudia disse...

santa edvigens agradeço por ter me ajudado a reber o dinheiro q estava precisando obrigada minha santa .santa querida q nunca me desapara nas minhas necessiadades obrigada

Anônimo disse...

santa edvigens obrigada mais uma vez pela graça alcançada obrigada santa querida .agora peço minha santa q ouça o que meu coração anseia fui pedida em casamento me ajude para que eu tome a deciçao certa se for para dar certo entre eu o R.nos ajude a construir um familia .mas se for o meu destino ficar com o c.c.c.então ilumine para que ele se decida amen

Anônimo disse...

HÁ TRÊS ANOS ATRAS, PEDI A GRAÇA, DE TER CONDIÇÕES DE COMPRAR MINHA CASA, POR GRAÇA DE DEUS E A INTERCESSÃO DA SANTA EDVIGES EU CONSEGUI ECONOMIZEI E COMPREI, MINHA CASA. OBRIGA MEU SENHOR .

Anônimo disse...

Agradeço a Santa Edviges por uma graça alcançada,na data de hoje.
Assim que recebi o e-mail da Associação, comecei no mesmo instante a novena. 4 dias após terminá-la, ou seja, na data de hoje, recebi, uma devolução de
uma seguradora, que sequer imaginava que tinha este direito.
Foi uma grande e abençoada surpresa.
O "milagre" é que a própria funcionária do banco onde tenho conta, veio me chamar na fila em
que esperava para ser atendido no caixa, para comunicar esta devolução.
Bendito seja Deus eternamente, juntamente com Jesus, Seu filho e Nosso Salvador, na unidade do Espírito Santo.
Obrigado Santa Edviges, por ter intercedido por mim. Agradeço-te do mais profundo do meu coração.

Anônimo disse...

MINHA QUERIDA SANTA OBRIGADA PELA GRAÇA ALCANÇADA OBRIGADA

Anônimo disse...

MINHA QUERIDA SANTA OBRIGADA PELA GRAÇA ALCANÇADA OBRIGADA

JANAINA disse...

Já fiz duas vezes a novena de ssanta Edwiges e minha graça foi alcançadas nas duas vezes.

MUITA OBRIGADA SANTA EDWIGES PELAS GRAÇAS ALCANÇADAS

Anônimo disse...

SANTA EDVIGES OBRIGADA POR TER ME AJUDADO A RECEBER NOTICIAS DO M.R E UESTAVA PREOCUPADA E PEDI Q A SENHORA ME AJUDASE E FUI ATENDIDA OBRIGADA AMADA SANTA

Anônimo disse...

querida santa edviges eu peço q interceda pela minha mae a jesus p ele aliviar as dores q ela sente .que a senhora me ajude com que o m.r consiga folga na segunda preciso dele .agradeço desde ja querida santa edvigen

Anônimo disse...

querida santa edviges eu peço q interceda pela minha mae a jesus p ele aliviar as dores q ela sente .que a senhora me ajude com que o m.r consiga folga na segunda preciso dele .agradeço desde ja querida santa edvigen

Anônimo disse...

santa edvirgen ajudou a mim e meu marido a conseguir pagar as dividas graças a ela meu marido ja pagou quase todas as dividas obrigada santa edvirgen pelas inumeras graças recebidas ...que a senhora continue nos abençoando que nunca falte o leite e o pao de cada dia amem.

Marcelo disse...

bom dia!!!!
fiz um pedido e logo ja fui atendido. fico muito grato com a graça da santa edwings.

Anônimo disse...

OLA VIM AGRADECER PELA GRAÇA ALCANÇADA.EU E MEU MARIDO FIZEMOS A NOVENA JUNTOS E FOMOS ATENDIDO NO ÚLTIMO DIA DA NOVENA.MUITO OBRIGADA MINHA SENHORA!!AMÉM

Anônimo disse...

Precisava de dinheiro para pagar uma dívida de valor alto. Tentei fazer emprestímos do mais variados tipos e em vários bancos, todos recusados. Comecei a fazer a novena para Santa Ediviges e no 6º dia da novena, consegui o dinheiro para pagar a dívida total. Sou muito grata a Santa Edviges pela graça alcançada.

Anônimo disse...

Agradeço à Santa Edviges pela graça que começou a se tornar realidade. A justiça dos homens já deu a sua resposta positiva. Confio em Santa Edviges para que tudo seja feito corretamente. Este processo está desde 2007 e nada acontecia. Realmente, Santa Edviges, colocou a Sua mão bondosa e tudo está se realizando. Obrigada!

Anônimo disse...

Santa Edviges obrigada pela graça alcançada.
Amem

Anônimo disse...

Santa Edviges muito obrigada pela graça alcançada.

Anônimo disse...

Estou no terceiro dia da novena, pois me encontro numa situação complicadíssima e tenho plena certeza de que logo voltarei aqui para agradecer pela graça alcançada. Confio e persevero!

Santa Edviges, rogai por mim e pelos meus! Amém!

Iara Maria

COLEGIO disse...

CREIO DO FUNDO DO CORAÇÃO QUE SEREI ATENDIDA, PEÇO QUE OS INADIMPLENTES COM A ESCOLA PAGUE PARA QUE POSSAMOS CUMPRIR COM JUSTIÇA OS PAGAMENTOS QUE TEMOS QUE FAZER, SANTA EDWIRGES ROGAI POR NÓS AMÉM

COLEGIO disse...

QUERO TESTEMUNHAR O PODER DESTA NOVENA, ESTOU CONSEGUINDO PAGAR OS NOSSOS FUNCIONÁRIOS... MUITO OBRIGADA LOUVO E AGRADEÇO....

Anônimo disse...

Santa meu marido está com os salarios atrasados h/a quase um ano , seu patrão sempre diz que não pode pag/a-lo, por isto te peço abra um caminho para meu marido faça com que seu patrão pague seus salários atrasados para podermos controlar nossa situação meu marido está muito nervoso in tercdedei a Jesus por nós amém. OBRIGADA santa Ediwirges

Anônimo disse...

Agradeço a Santa Edviges pela graça recebida ao fim da novena. Glórias a ti!

Anônimo disse...

Agradeço a querida santa edwirges, serei que serei atendida..por isso ja estou agradecendo de coração.
Obrigada minha querida santa.

Anônimo disse...

Agradeço, os Santos , santo expedito, são judas tadeu, nossa senhora de Fatima, santa terezinha,nossa senhora da graças e santo antonio, por estar sempre me ajudando.Agradeço de coração todos eles.

Colégio disse...

Quero louvar e agradecer por todos os recebimentos que ocorreram até agora, sei que Santa Edwirges está intercedendo por nós junto aos nossos inadimplentes... Santa Edwirges Rogi por nós

Anônimo disse...

Quero louvar e agradecer a minha querida Santa Edviges pelas graças me dadas ate o momento....

Anônimo disse...

É COM MUITA ALEGIA QUE HJ VENHO COMPRIR MINHA PROMESSA DE UMA GRAÇA ALCANÇADA.
HJ, ESTOU NO MEU OITAVO DIA DE NOVENA E JUSTAMENTE HJ MINHA GRAÇA FOI ATENDIDA PELA INTERCESSAO DA SANTA EDVIGENS.
A 4 ANOS Q TINHA UMA RECISAO PRA RECEBER E EU JA TINHA DESISTIDO. MAS MINHA MAE FICOU INSISTINDO E QUANDO ELA ME FALOU QUE N TINHA DESISTIDO UMA AMIGA MINHA ME FALOU FAÇA A NOVENA DESSA SANTA. E PRA HONRRA E GLÓRIA DO SENHOR HJ TIVE A NOTICIA Q MEU DINHEIRO QUE EU JA NEM ESPERAVA MAS JA ESTAR NAS MAOS DE MINHA MAE NO MOMENTO Q MAS PRECISO.
OBRIGADA MEU DEUS POR ESSA GRAÇA E POR TER OUVIDO A INTERCEÇAO DA SANTA EDVIGENS JUNTO COM SANTA TEREZINHA EU TE LOUVO DESDE SEMPRE E TENHO FÉ QUE MEUS OUTROS PEDIDOS SERAO ATENDIDOS PRA HONRRA E GLORIA DO SENHOR.AMÉM
CRISTINA

mayra e wado disse...

Hoje vou começar a minha novena a SANTA EDWIRGENS eu e o meu marido na certeza de que nossos pedidos com a benção de DEUS e o nosso senhor JESUS e com a intercessão de SANTA EDWIRGENS já estão sendo preparados amém.

Anônimo disse...

oh santa edvergens abençoa que eu comsiga parga todas as pessoas que eu devo e mim der a graça de comseguir um emprego para que eu tenha mas facilidade de pagar todos e prometo nunca mas faço dividas que eu nqo comsigo pagar conseda essa graça minha santa olhe por mim e veja minha dificudade.amem

Anônimo disse...

Hj, começou uma melhora para acabar com as minhas dividas,obrigada minha santa edwirgens e peço-te com a graça de Deus que conceda-me o milagre de conseguir pagar o que devo o mais rapido possivel...amem

Anônimo disse...

Tinha uma cliente que não queria me pagar. Já tinha completado 02 meses que não recebia seu pagamento. No 1° dia que comecei a novena com esta intenção recebi a graça do pagamento da maior parte da divída .Obrigada Santa Edwiges !

Anônimo disse...

peco,sua graca minha santa,e tenho certeza q vou alcancar/ e com certeza vou alcancar a graca em 3dias estarei agradecendo a graca alcancada amam.

Anônimo disse...

Santa Edwiges peco sua graça par conseguir vender com urgência a casa d Taciba e cambe. Estarei agradecendo a graça alcançada publicando a. Amem

Anônimo disse...

Santa Edwiges, peço que traga um comprador para meu apto, para eu conseguir comprar minha casa que tanto quero. Estou fazendo a novena, e sei que ligo alcançarei essa graça. Amém.

Anônimo disse...

Querida Santa Edwiges, recorro à ti, Senhora, neste momento de grande aflição e desespero. Interceda junto ao nosso Senhor Jesus Cristo pelo meu namorado. Ajude-o, por favor, a encontrar uma maneira de quitar suas dívidas. Ilumine os caminhos dele, dê muita sabedoria e discernimento para que ele possa encontrar a maneira certa de resolver seus problemas. Tire-o da depressão, desespero e angústia. Ajude-me também a dar a ele todo o apoio necessário, o ânimo que a ele tem faltado. Dê-me sabedoria e paciência. Ajude-nos, ó Santa Milagrosa, a conseguir realizar o sonho de formar a nossa família, sem que nunca nos falte o pão de cada dia. Humildemente rogo que olhe por nós. Serei eternamente grata e levarei o seu nome a todos que têm fé! Muito obrigada!

Cristiane Torisu disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Quero agradecer a Santa Edwiges uma graça alcançada!

Anônimo disse...

MINHA SANTA EDVIRGENS EU LHE PEÇO QUE ME AJUDE A RECEBER ESSE PEDIDO . SEREI ETERNAMENTE A GRATA TE 25, DE MARÇO

Lilasouza Souza disse...

sinto feliz algo muito bom vai acontecer vou vender minha casa a vista pelo valor que desejo obrigada..

Anônimo disse...

Santa Edwiges, começarei hoje a minha novena, venho a tempos sofrendo com minha família por dívidas e maus negócios, peço Vossa intercessão para que consigamos quitar o que devemos e retire todo e qualquer mal que possa afligir meu pai e minha mãe. Não permita que eles adoeçam por causa desse problema. voltarei aqui para dar meu testemunho de Fé e Realização em nome de Jesus e Santa Edwiges. Amém