sexta-feira, 27 de março de 2009

Novena a Nossa Senhora do Sagrado Coração

Novena a Nossa Senhora do Sagrado Coração

Lembrai-Vos, ó Senhora do Sagrado Coração de Jesus, do poder sem limites que vosso divino Filho vos concedeu sobre o seu adorável Coração. Cheios de confiança em vossos méritos, vimos implorar vossa proteção, ó soberana Senhora do Sagrado Coração de Jesus;

Vós podeis abrir, segundo o vosso desejo, esse Coração, fonte inesgotável de todas as graças, para que desçam sobre os homens todos os tesouros de amor e misericórdia, de luz e de salvação, que encerra em Si.

Nós Vos suplicamos concedei-nos a graça que com fervor Vos pedimos. Não podemos deixar de contar conVosco, porque sois nossa Mãe, ó Senhora do Sagrado Coração de Jesus. Acolhei com bondade nossas súplicas e dignai-Vos ouvi-las. Amém.

Clique aqui para conhecer outras Novenas Poderosas

Fonte: Blog Todas orações católicas

12 comentários:

Anônimo disse...

Estou passando por um momento muito difício, então peço ao sagrado coração de maria que interceda a Jesus Cristo que ilumine meus caminhos por onde eu estiver. Obrigada

Jackye disse...

Maria Santíssima, sob o honroso título de Nossa Senhora do Sagrado Coração de Jesus, tem um lindo Santuário na cidade de Montevideo (Uruguai).Foi sob este título que me levou no caminho de Seu Filho Nosso Senhor Jesus Cristo.

Jackye disse...

Tenho a Novena por inteiro em espanhol. Está à disposição. Só indicar-me para onde devo enviar por e-mail. Nossa Senhora é nossa maior intercessora junto à Jesus.Entreguemos nossa vida a Maria Santíssima, pois é Ela que tem a chave do Sagrado Coração de Seu Filho, onde se encontram todas as Misericordias. Confiemos nEla de todo coração!!

Anônimo disse...

Senhor coloco em seu misericordioso coração,o exame e um estagio de Tatiana Kimie Pereira Goto,toda as minhas necessidades e dividas,toda a minha familia e suas necessidades e amigos e parentes.E todas os enfermos,que eu conheço e aqueles que ninguem reza.Que seja feita a vossa vontade.Amem.

Anônimo disse...

Senhor coloco em seu misericordioso coração,o exame e um estagio de Tatiana Kimie Pereira Goto,toda as minhas necessidades e dividas,toda a minha familia e suas necessidades e amigos e parentes.E todas os enfermos,que eu conheço e aqueles que ninguem reza.Que seja feita a vossa vontade.Amem.

Anônimo disse...

Senhor coloco no seu coração misericordioso,todas as minhas dificuldades,dividas,meu desemprego,um futuro estagio e trabalho para Tatiana Kimie Pereira Goto,e toda a minha familia, amigos e parentes e suas necessidades.E por todos os enfermos.Que seja feita a vontade de Deus.Amem.Obrigada

Anônimo disse...

Estamos eu e minha familia pasando pro dificuldades nos negócios, e isso astá abalando meu casamento, estou laca sem seber o que fazer,todos os dia peço a DEUS proteção e que ele não mim abandone.Pois preciso do meu trabalho, meu marido precisa arrumar um emprego e pricipalmente priciso da minha familia unida.Orem por nós pelo amor de DEUS. Ogrigada!

nilson. disse...

ESTOU MUITO FELIZ CONSIGI UM NOVO ENPREGO GRACAS A SAGRADA CORACAO DE JESUS NILSON ALENCAR DE OLIVERA

Anônimo disse...

Eu, meu marido e meus filhos estamos passando por momentos difíceis, por interferencia da familia do meu marido. Gostaria que ele percebesse o quanto a familia dele nos faz mal. Nosso casamento esta no fim e estamos todos muito infelizes. Orem por nós, pois uma família destruida não tem mais sentido para viver. Amém.

Arthur disse...

Sei que errei, mas peço perdão. Jesus, seu coração está sempre aberto e peço para que me indique o caminho e se for de nossa felicidade, sei que será demasiadamente fácil para o Senhor nos aproximar novamente.
Agradeço a Graça que sei que irei alcançar.

jjmm disse...

NOSSA SENHORA JA ME AJUDOU UMA VEZ AGORA ESTOU PEDINDO NOVAMENTE SUA AJUDA E EU SEI QUE ELA VAI ME AJUDAR COMO JA ME AJUDOU OUTRAS VEZES,OBRIGADO NOSSA SENHORA DO SAGRADO CORAÇAO.

jjmm disse...

Novena a Nossa Senhora do Sagrado Coração
Novena a Nossa Senhora do Sagrado Coração

Lembrai-Vos, ó Senhora do Sagrado Coração de Jesus, do poder sem limites que vosso divino Filho vos concedeu sobre o seu adorável Coração. Cheios de confiança em vossos méritos, vimos implorar vossa proteção, ó soberana Senhora do Sagrado Coração de Jesus;

Vós podeis abrir, segundo o vosso desejo, esse Coração, fonte inesgotável de todas as graças, para que desçam sobre os homens todos os tesouros de amor e misericórdia, de luz e de salvação, que encerra em Si.

Nós Vos suplicamos concedei-nos a graça que com fervor Vos pedimos. Não podemos deixar de contar conVosco, porque sois nossa Mãe, ó Senhora do Sagrado Coração de Jesus. Acolhei com bondade nossas súplicas e dignai-Vos ouvi-las. Amém.