segunda-feira, 11 de maio de 2009

Comunidade no Orkut ultrapassa 7.300 membros

Comunidade no Orkut ultrapassa 5.500 membros

A Comunidade oficial da ASC no Orkut "Para Sempre No Sagrado Coração" acaba de ultrapassar o número de 7.380 membros.

Dessa forma vamos aumentando a divulgação da devoção ao Sagrado Coração de Jesus e nos beneficiando da promessa que Ele fez a Santa Margarida Maria Alacoque: "as pessoas que propagarem essa devoção terão seus nomes inscritos para sempre no Meu Sagrado Coração".

Se você tem acesso ao Orkut, clique aqui para visitar nossa Comunidade. Aproveite também para se inscrever nas outras comunidades que mantemos e recomendá-las a todos seus amigos. Um bom jeito para você propagar esta devoção.

2 comentários:

Ricardo, São Paulo disse...

Parabéns Reges. Gosto de ver a ASC usando de todos esses meios modernos de divulgar a santa devoção ao Coração de Jesus. Eu já indiquei a comunidade e site para vários amigos e estou confiante de que Jesus já me inscreveu no seu Coração. Obrigado amigo por nos dar essa oportunidade.

maria tereza disse...

No inicio tive medo, pois achei que pudesse ser´vírus só que comentando com minha mãe ela falou que sempre os padres estavam falando da vela virtual,ai criei coragem e cliquei ,como foi bom poder chegar em casa após um dia de trabalho e conseguir trazer paz para dentro do noso coração ,estoudivulgando pr vários amigos,parabéns por uma idéia tão magnifica que Deus abençoe vocês Maria Tereza.