terça-feira, 25 de setembro de 2007

Festa de Nossa Senhora das Neves comove milhões na Índia

Matéria Original: Luzes de Esperança.

23 de Setembro de 2007. A procissão em homenagem à festa de Nossa Senhora das Neves levou uma multidão de pessoas às ruas de Tuticorin, cidade da Índia onde se localiza o Santuário em honra de Maria Santíssima.

"A imagem foi levada em procissão num carro dourado de 21 metros de altura decorado com pedras semi-preciosas. Os peregrinos jogavam pétalas de rosa e flores de jasmim. A procissão tomou 5 horas para percorrer 3 quilômetros" descreve o blog Luzes de Esperança.

Essa é uma notícia muito boa para os católicos de todo o mundo, afinal é uma demonstração da força da Fé Católica em países onde esta religião não é seguida pela maioria da população.

Na Índia, onde essa belíssima procissão atraiu o impressionante número de 1,5 milhão de pessoas, a esmagadora maioria da população (80,3%) segue o hinduísmo, e apenas uma ínfima parcela da população é católica (1,7%).

Esse obstáculo não foi suficiente para impedir a Religião Católica de comover tantas pessoas, e reuni-las a ponto de lotar as ruas da cidade e encher com o fervor da Fé esta bela festa homenageando Nossa Senhora.

para enviar esta notícia por e-mail,
clique no ícone do envelopinho abaixo

Um comentário:

Anônimo disse...

quero parabeliza-los por esta linda iniciativa e lhes dizer que com toda certeza Deus na sua infinita missericordia estará abençoando esta terra,e dando paz e felicidade a todos.
E que não fiquem só em uma manifestação mas estejam sempre em comunhão com Jesús,Maria e José a nossa linda família de nazaré,abrigada e um forte abraços a todos,amo voces,paz de Cristo.