terça-feira, 18 de setembro de 2007

Chuva de e-mails de protesto à Universidade Estadual da Paraíba interdita exposição blasfema - um exemplo da força dos católicos brasileiros.

"Estou positivamente impressionado com a quantidade de pessoas que estão enviando suas mensagens de protesto. No primeiro dia dessa manifestação, já eram mais de 200 e-mails, e hoje passam de 600", comemorou Reges Negrelli, nesta segunda feira (17 de setembro) sobre o excelente resultado da mobilização realizada pela Associação Apostolado do Sagrado Coração.

Trata-se de um justo protesto de bons católicos ofendidos com a as obscenidades horríveis contra Deus, a Virgem Maria, e todos os Santos da Religião Católica despudoradamente exprimidas em um exposição de quadros no Museu da Universidade Estadual da Paraíba.

"Fico feliz em ver os católicos do Brasil se unindo em defesa da honra de seu Pai e sua Mãe do Céu." - afirmou Reges ao ver que, em resposta a essa verdadeira agressão moral contra a Fé Cristã, um grande número de Católicos manifestou sua indignação, fazendo uma torrente de e-mails invadir a Universidade. “Infelizmente só pude computar os e-mails de protesto dos quais recebemos cópia, mas imagino que a pressão na Universidade foi muito maior, pois houve gente que telefonou para protestar” - concluiu.

Até o fechamento desta notícia, foi contabilizado o impressionante total de 696 e-mails enviados. Entre eles, uma mensagem que representa muito bem os sentimentos de injúria de cada um dos católicos brasileiros: o e-mail do Príncipe Dom Bertrand de Orleans e Bragança.

"Lixo dessa natureza não merece ser chamado de arte e é uma ofensa a todos os brasileiros, maxime aos católicos que foram surpreendidos com tamanha manifestação de preconceito religioso", escreve o Príncipe com razão. (leia o e-mail completo aqui.)

Graças à união de todas essas manifestações, o Museu de Arte Assis Chateaubriand da Universidade da Paraíba interditou a infame Exposição.

A Associação Apostolado do Sagrado Coração agradece a cada católico devoto que mostrou sua fé e sua indignação participando desta luta contra uma das mais demoníacas tentativas de desmoralizar a Religião Católica do Brasil já vistas.

Divulgue esta notícia para os amigos,
basta clicar no ícone do envelopinho
abaixo para enviá-la por e-mail.

11 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia
Sr. Negreli
Graças a Deus, que ainda existe autoriade que se importa com atos de pessoas insanas, que estão agindo em favor do "INIMIGO", devemos combater com insistência em qualquer situação.
O mais correto é relatar publicamente o nome das pessoas responsáveis e tambem enquadrar na Lei esta irresponsbilidade com atos obsenos e imorais contra a sociedade e a religião.

Abraço

Genesio

Marcos Aurélio disse...

Glória a Deus, nas alturas!

Esta manisfestação me enche de renovada esperança, veja o que é a Igreja, Povo de Deus unido contra o inimigo.
Este exemplo deveria ser seguido em diversos campos onde a familia é claramente atacada, esta que é a célula mater da sociedade.

Anônimo disse...

acho que nos catolicos temos mesmo de asssumir o nosso papel na sociedade e detfender nosso Pai e nossoa Mãe Maria desses espiritos malignosd que querem confundir principalmente a cabeça dos jovens universitarios, mas Deus existe e com o opder Dele paniremos esses imundos da face da terra UM abraço e continuem defendendo Deus e os catolicos

Douglas José Mariano. disse...

Bom dia,

escrevo para somar. Sou mais um católico indignado com tamanho desrespeito para com os servos de Deus.

Mas estes que promoveram esta obra má não conhecem o amor de Deus, senão não teriam feito isso.

Que todo joelho se dobre ao nome de Jesus, no céu, na terra e nos infernos!

Que Deus nos abençõe. Viva a Renovação Carismática Católica.
Abraços.

iole disse...

eu senti-me imensamente honrada em participar desse movimento, e gostaria de expessar regojisos e louvores ao sucesso do mesmo !E que Deus nos abençõe sempre!
iole

servo de deus disse...

Boa Noite, servo de Deus.

Não tomei conhecimento dos fatos ocorridos na Universidade de Paraiba pelos jornais/televisão, somente pelo Boletim fornecido por esta associação, mas mesmo sem saber o verdadeiro conteúdo já não aceito de forma alguma que blasfema seja feita conta meu Senhor e meu Deus, nem contra minha Mãe celestial.

Continuem firme, pois juntos venceremos.
Francisco de Assis Lima
Russas, 23 de setembro de 2007.

Anônimo disse...

Bom dia!!!
Tomei conhecimento do fato n/momento através do boletim.
Jesus Cristo nosso Salvador e Maria sua Santissima Mãe devem ser adorados e não ridicularizados. Nós catolicos devemos estar sempre atentos e nos indignar sempre que nossos valores forme aviltados.
Francisco(Petrópolis/RJ

Anônimo disse...

QUE O NOSSO SENHOR JESUS CRISTO, NOS ILUMINE SEMPRE, PARA QUE POSSAMOS FICAR ATENTOS COM AS ARMAÇÕES DO INIMIGO. E POSSAMOS JUNTOS FIRMARMOS OS PENSAMENTOS EM DEUS PAI PARA TERMOS SEMPRE A VITÓRIA.

LUCIANO

luiz fernandes disse...

Louvado seja o nome do nosso senhor Jesus Cristo,hoje não tenho quase palavras para demonstra a minha revolta com essas pessoas insanas que agiram a favor do inimigo para desmoralizar a Deus,a Maria,e os Santos não podemos deixar que isso continue temos que combater e punir todas essas pessoas custe o que custar não devemos fechar os olhos para as ciladas do inimigo.

Irmãos vamos sempre vigiar e não deixar o mal permanecer.

abraços

luiz fernandes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
luiz fernandes disse...

Louvado seja o nome do nosso senhor Jesus Cristo, Hoje Eu não tenho palavas para demonstrar como estou triste em saber que existem pessoas insanas a ponto de agir a favor do INIMIGO,que estão querendo desmoralizar a imagem de Deus,de Maria dos Santos e da igreja católica não podemos fechar os olhos para essa pouca vergonha devemos combater ao inimigo com todas as armas que nos temos "irmãos tantas coisas mudarão em minha vida depois que comecei aceitar mais a Jesus, sempre que tenho algum problema Eu vejo ele como a solução",por isso Eu estarei a vossa dispossição para que possamos combater o inimigo e a todos que ali estiverem ao seu lado. abraços