quarta-feira, 26 de setembro de 2007

A defesa de Deus não tem fronteiras

Blasfêmias hediondas desrespeitam o Papa dentro da própria casa de Deus, na Espanha

Quando finalmente conseguimos vencer o mal, na ocasião da exposição blasfema na Paraíba, surge uma nova e pior onda de horrores.

Na Espanha, país de tradição católica, mais uma mácula à honra de Nosso Senhor, dos Santos Católicos e, dessa vez, uma obscenidade particularmente hedionda contra o Papa João Paulo II.

"(...) Uma mostra de imagens pornográficas, na qual o papa João Paulo 2º aparece em uma cena de sodomia", escreve a reportagem do jornal Folha de São Paulo, do dia 21 de setembro. A reportagem ainda afirma: "Na mostra (...) também aparece Jesus Cristo junto de outros personagens da iconografia católica, misturados com cenas de sexo homossexual".

Tais horrores inimagináveis estão expostos para visitação pública, sem qualquer tipo de pudor, em uma mostra que tem o intuito de atrair turistas à cidade de Ibiza (capital da Ilha homônima, pertencente à Espanha).

Mas o pior de tudo é que esses horrores estão acontecendo dentro da própria casa de Nosso Senhor, pois o local da exposição é uma antiga igreja, a Igreja de Santa Maria das Graças, concedida pelas autoridades eclesiásticas para uso da prefeitura de Ibiza.

É ultrajante pensar que ofensas tão baixas a Nosso Senhor estejam acontecendo dentro de uma Igreja, local sagrado onde deveriam reinar o amor e o respeito a Deus.

O bispo de Ibiza tentou convencer a Prefeitura a suspender este monte de blasfêmias malignas ocultas sob o nome de exposição de arte. Mas a prefeita da cidade ousou defender essa vil iniciativa de humilhação da Igreja Católica, alegando estar preservando a Liberdade de Expressão do artista.

Mais uma vez as forças do mal se utilizam de uma deturpada definição de Liberdade de Expressão para legitimar os crimes que cometem contra a honra de Nosso Senhor.

Portanto, mais uma vez a Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus pede a ajuda de seus amigos Católicos para reunir forças e fazer cessar essas terríveis ofensas.

A defesa de Deus não tem fronteiras. Podemos, daqui do Brasil, fazer ecoar nosso protesto em terras espanholas.

Mesmo que elas estejam acontecendo longe de nós, é nosso dever – como filhos do Sagrado Coração de Jesus e bons Católicos – exigir o respeito por nossa Santa Religião e defender Nosso Senhor e o Santo Padre desses ataques de imoralidades.

Envie um e-mail com sua profunda indignação à prefeitura de Ibiza, basta clicar no link abaixo e abrirá uma janela e e-mail já direcionada às autoridades.

Católicos Brasileiros Contra Blasfêmia

Não deixe de participar. Os católicos brasileiros já mostraram sua força dentro de seu país, agora vamos fazer esta força se expandir por todo o mundo.

4 comentários:

Anônimo disse...

Quero agradeçer ao Sagrado coração pelas benções recebidas,sinto não poder esta ai,neste dia tão glorioso,mas em pensamento e coração orei neste momento,espero logo poder ir ai conhecer esta magnifica obra,que foi feita pelas maõs de pessoas humanas,mas antes ja esta feito no céu pelo nosso Senhor,agradeço de coração fazer parte desta congregação.fiquem na Paz do Senhor...Tânia Cruz

Anônimo disse...

quero agradecer aoSgrado Coraçao deJesus, pelas benças que eu ja recebi,meu corpo nao esta ai mas meu pensamento e meu coraçao esta,ai .eu estou hororizada com que esta acontecendo.vamos rezar muito. pra as autoridades fazer , estas pessoas respeitarem, deus nao e briquedo, nem tao pouco uma piada. de cristoa que noa ten omenor senso, cristao.lourdes souza

Anônimo disse...

SOU CATÓLICA AMO MEU SENHOR,O NOSSO SALVADOR,E TUDO QUE VEM DE DEUS.
Não entendo como esses que se diz artistas,que realmente são, por que DEUS os deu a inteligencia,mas infelizmente estão usando da pior
maneira o dom de desenhar,fico indignada,com os abusos e a falta
de respeito do ser humano tem com
aquele que morreu na cruz para nos
salvar,respeitamos todas as religiões,por que não respeitam tambem a nossa,se querem ser filhos
do imundo que sejam,mas não devem
desrespeitar o que vem de nosso DEUS,esses que fazem parte desta prefeitura deveria entender o que é
arte do que é blasfemia,o que é arte com respeito,eles não merecem
fazer parte da vida politica´pois
são um bando de idiotas que pensão
que entende tudo mas não entende nada de artes.pois isto é coisa de gente ignorante,pensa que estão abafandomas na verdade estão se afundando para o fundo de escuridão
para não falar outra coisa,são pessoas que não merece respeito de
niguem,mas vamos pedir a DEUS para converter,transformar e renovar os corações desses pecadores,para que
eles façam de suas artes,algo de
bom,algo que todos possam elogiar,
e agradar ao NOSSO DEUS,A JESUS QUE MORREU NA CRUZ para nos livrar
dos pecados,

Janice Máximo de Carvalhop disse...

Me entristeço ao perceber que quando o ser humano é incompetente e pobre de espírito, procura alguém importante ,maior do que ele para tentar sobressair ou entrar no mundo podre da mídia.Com certeza este artista entende de liberdade de expressão,mas não entende nada de moral e ética.Ele precisa expulsar os espíritos malignos que incorporaram sua mente,seu corpo,sua alma e sua vida terrena e procurar ser humano,usando a sabedoria e a ciência que DEUS infelismente deu. Com certeza tem sempre o maligno disfarçado de homem.Que Deus te proteja e tenha misericórdia de tua alma.Que a tua vida seja válida na terra e não um monte de dias vazios a procura de ser maior do que Deus,pois sempre será insignificante e pequeno demais diante do poder Daquele que tu despreza:Deus, o teu Pai e Criador.Deus é o Amor, sentimento que com certeza nunca saberás que existe.Que a luz da vida seja o teu guia na hora da escuridão eterna.Deus te perdoi,abençoi e te cubra com o Manto Sagrado para que te proteja de ti mesmo.Vou rezar para que tu consigas encontrar Deus ainda aqui no Planeta maravilhoso que Ele criou para tua morada.Que todo dinheiro que ganhar com a tua arte seja suficiente para comprar os rémedios para curar tua alma antes da partida eterna.Nunca vou querer o teu mau pois me compararia a ti.Boa sorte!