domingo, 10 de fevereiro de 2008

Leve o Sagrado Coração ao peito

A todo momento você precisa da ajuda e da proteção do Sagrado Coração.

Nos difíceis dias de hoje, você sempre tem um problema para resolver, uma preocupação para suportar, ou aflições que produzem muito desgaste.

A insegurança é tanta que caminhar pelas ruas transformou-se quase num ato heróico. Você hoje não pode circular tranqüilamente com sua família como fazia outrora.

Não seria bom nessas horas você ter uma medalha do Sagrado Coração ao peito, poder osculá-la e pedir a proteção de Nosso Senhor?

Pensando nisso, a Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus mandou fazer esta Medalha do Sagrado Coração, para colocar à disposição de todos os amigos que queiram levá-la ao peito ou presentear amigos e entes queridos.

Esta medalha não está à venda. Você pode conseguir a sua fazendo uma pequena doação para a Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus (é o jeito de manter essa distribuição e poder atender àqueles que não tem recursos e também nos solicitam).

Siga os procedimentos indicados e em alguns dias a sua belíssima medalha - com um fino acabamento dourado que traz a imagem do Sagrado Coração de Jesus de um lado e Santa Margarida Maria Alacoque no verso - já benta por um sacerdote, chegará à sua casa.

Transforme esse ato de levar o Sagrado Coração ao peito numa súplica contínua de proteção em todos os momentos de sua vida.

Faça sua doação e receba a sua medalha o quanto antes. Basta clicar aqui.
-
________________________

Quer saber mais sobre essa divulgação? Clique aqui.

-

9 comentários:

Anônimo disse...

pedido de oração: Senhor coloco no seu coração misericordioso,o resultado dos exames de Tatiana Kimie Pereira Goto,todas as minhas necessidades,toda a minha familia e amigos e suas necessidades. Por um estágio e por uma faculdade para Tatiana Kimie Pereira Goto.Que seja feita a vontade de Deus.Amem .Obrigada,meu Deus e meu Senhor.

Anônimo disse...

pedido de oração: Senhor coloco no seu coração misericordioso,o resultado dos exames de Tatiana Kimie Pereira Goto,todas as minhas necessidades,toda a minha familia e amigos e suas necessidades. Por um estágio e por uma faculdade para Tatiana Kimie Pereira Goto.Que seja feita a vontade de Deus.Amem .Obrigada,meu Deus e meu Senhor.

Anônimo disse...

pedido de oração: Senhor coloco no seu coração misericordioso,o resultado dos exames de Tatiana Kimie Pereira Goto,todas as minhas necessidades,toda a minha familia e amigos e suas necessidades. Por um estágio e por uma faculdade para Tatiana Kimie Pereira Goto.Que seja feita a vontade de Deus.Amem .Obrigada,meu Deus e meu Senhor.

Anônimo disse...

Sagrado Coração de Jesus, confiante em seu coração bondoso, caridoso e amável, deixo o meu agradecimento e peço-lhe humildemente que Eu consiga a carta de crédiro para concluir um sonho tanto desejado.Assim sendo a vontade de Deus agradeço imensamente.Amém.

Anônimo disse...

Sagrado Coração de Jesus, confiante em seu coração bondoso, caridoso e amável, deixo o meu agradecimento e peço-lhe humildemente que Eu consiga a carta de crédiro para concluir um sonho tanto desejado.Assim sendo a vontade de Deus agradeço imensamente.Amém.

Anônimo disse...

Sagrado Coração de Jesus, confiante em seu coração bondoso, caridoso e amável, deixo o meu agradecimento e peço-lhe humildemente que Eu consiga a carta de crédiro para concluir um sonho tanto desejado.Assim sendo a vontade de Deus agradeço imensamente.Amém.

Anônimo disse...

Peço orações por mim; estou muito ansiosa pois preciso passar em um concurso que vou fazer no mes que vem; que o Sagrado Coração de Jesus e Maria estejam comigo na hora da prova. Amém! Amém! Amém!

Anônimo disse...

Peço orações por mim; estou muito ansiosa pois preciso passar em um concurso que vou fazer no mes que vem; que o Sagrado Coração de Jesus e Maria estejam comigo na hora da prova. Amém! Amém! Amém!

sandra disse...

preciso de muita oracao pois minha familia passa por im momento muito dificil meu marido foi acusado de um crime que nao cometeu, meu sogro esta acamado,meu primo sofreu um atentado de sequestro,estou sem pode trabalha porque tenho que cuidar do meu sogro, meu cunhado e viciado em droga e esta roubando em casa, eu pesso mesmo oracao pelo meu marido e para a saude do meu sogro o resto vai indo...
agradeco muito a todos que estiveram comigo em oracao e que DEUS os abencoe!!!