quarta-feira, 8 de agosto de 2007

Um presente de Deus para a Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus e todos os devotos

8 de agosto, quarta feira.

A sede da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus teve a grande honra de receber pela manhã a visita das Relíquias de Santa Margarida Maria Alacoque.

Um grande número de devotos se mobilizou para prestar suas homenagens ao Sagrado Coração rezando na presença das relíquias da Santa que recebeu as Suas 12 promessas.

Não poderia haver forma melhor de retribuir esse grande presente de Deus.

O próprio presidente da Associação Apostolado do Sagrado Coração, Reges Negrelli, afirmou que a visita das Relíquias de Santa Margarida Maria Alacoque foi uma surpresa positiva para todos.

"As Relíquias já tinham visitas agendadas por todo o Brasil, acreditávamos que não seria possível ter essa honra de recebê-las aqui na sede da ASC. Foi uma alegria inesperada que Nosso Senhor nos deu", disse Reges.

As Relíquias estão em peregrinação por nosso país, ajudando a levar a devoção ao Sagrado Coração de Jesus para muitas cidades. Portanto, elas permaneceram apenas uma manhã na sede da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus.

Mas esse tempo já foi o suficiente para que muitos devotos pudessem sentir sua fé revigorada pela presença da Santa que devotou sua vida ao Sagrado Coração.

Para aqueles que não puderam comparecer, Reges Negrelli dedicou orações e pediu que Santa Margarida Maria Alacoque interceda por todos.

Nenhum comentário: