quinta-feira, 19 de março de 2009

Relembrando a visita das Relíquias de Santa Margarida Maria

Em 8 agosto de 2007 a sede da Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus teve a grande honra de receber a visita das Relíquias de Santa Margarida Maria Alacoque, a Santa a quem Nosso Senhor revelou as 12 promessas.

Para todos que não puderam comparecer na ocasião, a Associação Apostolado do Sagrado Coração de Jesus divulga aqui as fotos dessa ocasião tão especial.


Altar com a urna onde se encontram as Relíquias.


Belíssima Urna vinda da França com as Relíquias de Santa Margarida Maria Alacoque.
As relíquias estão contidas no tecido envolto ao caule da Rosa de ouro, e trata-se de parte do tecido do cérebro e fêmur de Santa Margarida Maria Alacoque. A Rosa feita em ouro foi um presente Papal e acompanha as Relíquias em sua peregrinação.


Na inscrição em Francês: "Relíquias de Santa Margarida
Maria (1647 - 1690)".


Belíssimos entalhes adornam a Urna onde
estão as Relíquias de Santa Margarida Maria.

20 comentários:

Anônimo disse...

a agradeço a Deus por ter visto por fotos as relíquias de Santa Margarida Maria Alacoque. POIS A MINHA JÁ ERA MUITO FORTE EM SANTA
MARGARIDA MARIA ALACOQUE AGORA SÓ POSSO CONFIRMAR QUER DEUS NOS AMA TANTO QUER ESCOLHER PESSOAS SIMPLES AS TORNA SANTAS PARA NOS MOSTRAR QUER TODOS NÓS PODEMOS SER SANTOS. BASTA DEIXAR DEUS ENTRAR NO NOSSO CORAÇÃO, PARA COMEÇA UMA GRANDE CAMINHADA PARA A VIDA DE AMOR E LUTA RUMO AO CÉU.
QUER SANTA MARGARIDA MARIA DE ALACOQUE NÓS ABENÇOEI.

Anônimo disse...

POR UMA GRACA ALCANCADA, VENHO AQUI DEICHAR MEU TESTEMUNHO DE FE, AMOR AO SAGRADO CORACAO DE JESUS,,,,,MUITO OBRIGADA MEU DEUS!!!MISERICORDIOSO E SEMPRE. AMEM

Lili disse...

Elaine, Brasília-DF, Brasil

Achei muito bonito e interessante as relíquias de santa Margarida Maria Alacoque, espero que ela sempre interceda por nós junto ao sagrado coração de Jesus. Amém.

angela christina disse...

muito interessante e agradeço á Nosso Senhor por ter visto as relíquias de Santa Margarida Maria mesmo por fotos!!

angelita disse...

Gostei muito das fotos espero que um dia possa ver pessolmente quero agradecer a vocêis por nos dar essa opurtunidade de ver mesmo que seja pelo computador porque sei que ela esta olhando por todos nós em todos nosso momentos.

Anônimo disse...

Agradeço por mostrarem as reliquias de santa Margarida.Agradeço tambem uma grande graça alcançada com a devoção ao Sagrado Coraçao.Muito obrigada .

Rafael Rodrigues disse...

olá Salve Jesus.

Achei muito Interresante essas reliquias de Santa Margarida Maria Alacoque, nao sei mais se pudesse me informar eu sou Presidente do Apostolado da Oração em Minha Paroquia so tenho 20 anos e gostatia de saber se essas reliquias poderia fazer uma visita em nossa paroquia, desde ja agradeço...

Salve Jesus.

mili disse...

Estou encantada com as fotos das Relíquias de Santa Margarida Maria Alacoque,confesso que senti uma sensação maravilhosa,senti minha fé mais real,agradeço em primeiro lugar a Deus,por nos dá essa oportunidade,mesmo,por fotos,com a fé que tenho dá pra sentir sua presença e sua atenção por todos nós,e ao nosso querido presitende do S.C.J,Sr.Reges Negrelli.por nos concedernos a honra de nos apreciarmos por foto...Peço a nossa Santa margarida Maria Alacoque,que abençoe,minha famíla,minha vida,minha casa,meu namoro...E todos que fazem parte do S.C.J e do meu Brasil querido!Amém!

mili disse...

Estou encantada com as fotos das Relíquias de Santa Margarida Maria Alacoque,confesso que senti uma sensação maravilhosa,senti minha fé mais real,agradeço em primeiro lugar a Deus,por nos dá essa oportunidade,mesmo,por fotos,com a fé que tenho dá pra sentir sua presença e sua atenção por todos nós,e ao nosso querido presitende do S.C.J,Sr.Reges Negrelli.por nos concedernos a honra de nos apreciarmos por foto...Peço a nossa Santa margarida Maria Alacoque,que abençoe,minha famíla,minha vida,minha casa,meu namoro...E todos que fazem parte do S.C.J e do meu Brasil querido!Amém!

Maria Cecilia disse...

Estive no Mosteiro da Visitação de Maria e na Igreja São José do Belém e participei das missas com a presença da Relíquia de Santa Margarida Maria Alacoque!!!
Agradeço as graças e peço proteção total para mim,Maria Cecília, meu esposo Francisco Carlos e meus filhos
Fábio,Paulo,Karin e meu genro Luciano!!!
Que Jesus Cristo e Nossa Senhora nos Abençoem Sempre!!!Amém!!!
MariaCecíliaFranciscoCarlosFábio
PauloKarinLucianoJesusCristo
NossaSenhoraSãoJoséAnjosBonsSantos

Massimo disse...

Oi!!meu nome é Massimo e tenho uma filha que tem gastrite.Tem muitas dores e já esteve em todos os médicos possíveis e nada cura.Peço que vcs rezasem por ela.Agradeço de coração.
Obrigado

Massimo

Anônimo disse...

peço oração pela família FACCO e PIN!!!!!!!!!!
QUE jesus abençoe todos

Anônimo disse...

ALEXANDRA /MANAUS

ESTOU MUITO FELIZ,E ACHEI LINDO ESTE SINAL CONCRETO QUE FEZ PARTE DA VIDA SANTA É EMOCIONANTE.TIVE OPORTUNIDADE DE IR Á TERRA SANTA ISRAEL E SENTIR DE PERTO UM SENTIMENTO INCOFUNDÍVEL E CELESTE QUANDO PASSEI POR LUGARES SANTOS ONDE JESUS E MARIA PASSARÃO. ESSES FORÃO OS MOMENTOS MAIS IMPORTANTES E SANTOS DE MINHA VIDA

Anônimo disse...

Amei as fotos que acabamos de apreciar. Estamos bastante anciosos para vê-la pessaolmente no dia 09 de dezembro de 2008, onde virá para a cidade de Aracoiaba no Ceará, na Paróquia Nossa Senhora da Conceição. Todo o Apostolado da Oração da Região Episcopal Serra estão convidados a participarem desse grande evento religioso. Agradecemos a Deus por este maravilhoso presente que Ele está nos dando. José Nilton Presidente do AO e VIce-presidente Laura Guedes do AO de Aracoiaba /Ceará à 73KM de Fortaleza/CE

Anônimo disse...

Marcelo Fernando Gonzaga de Campos
Devoto e membro contribuinte da ASC
Itajaí - SC

Linda a Urna, linda a rosa em ouro! Mas não ficou claro para mim, o que são ou quais são as relíquias de Santa Margarida Maria Alacoque. Caberia uma explicação nas legendas das fotos. Para sabermos como, por que e o que venerar. É dado histórico.

Um Abraço.

Anônimo disse...

Concordo com o rapaz de sta catarina, quero saber, quais as relíqías, e pq a devoção á esta nossa sra . cabe ao boletim do sagrado coração ,nos dar uma resposta .obrigada

Rosa disse...

Minhas origens familiares são profundamentes católicas, mas independente disso a cada dia que passa só tenho provas que DEUS ama imensamente seus filhos, e que não cai uma folha de uma àrvore, sem um propósito.
Agradeço a Deus, todos os dias, por ter me proporcionado conhecer a ASC e tb/ as relíquias de Santa Margarida Maria. Deus abençõe.

www.asc.org.br disse...

Marcelo e anônima,

As relíquias estão contidas no tecido envolto ao caule da Rosa de ouro, e trata-se de parte do tecido do cérebro e fêmur de Santa Margarida Maria Alacoque. A Rosa feita em ouro foi um presente Papal e acompanha as Relíquias em sua peregrinação.

Associação Apostolado Sagrado Coração de Jesus

Mauro disse...

Tive a honra de ver e fotografar as Reliquias de Santa Margarida Alacoque, quando de sua passagem por Fortaleza/Ce, na Igreja de N.Sra. do Carmo. Foi uma benção.Mauro Barbosa.

BETÔ FARIAS disse...

AGRADEÇO PELA VISITA DAS RELIQUIAS DA SANTA NA MINHA CIDADE,CUJO NO É BAIXIO CEARÁ! TERRA DE SÃO FRANCISCO DE ASSIS, DE UM POVO MUITO CATÓLICO!!!

BJOS FIQUEM COM DEUS E O AMOR DE MARIA