quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Divina Misericórdia: últimos envios

Neste mês de agosto, a Associação Apostolado do Sagrado Coração se dedicou a fazer uma grande divulgação da devoção à Divina Misericórdia de Jesus.

Para fazer isso, foram distribuídas Estampas com a réplica do quadro que Nosso Senhor pediu a Santa Faustina que fosse pintado, para que todos conhecem e praticassem essa devoção.

Desde o dia 1 deste mês, já foram distribuídas 30.741 Estampas com essa belíssima imagem. Agora a ASC se prepara para atender os últimos pedidos, que já somam mais 500 novas Estampas da Divina Misericórdia.

Todos que quiserem receber essa Estampa em casa, podem fazer o pedido pelo site:
http://quadro-da-divina-misericordia.blogspot.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

Gostaria de agradecer a Associação pelo envio do meu quadro da Divina Misericórdia. Ficou muito bonito, o coloquei em uma moldura e agora podemos pedir as bênçãos de Jesus todos os dias. Esclarecendo para o amigo que comentou acima, eu também recebí o quadro em minha casa, e como já conheço o trabalho da Associação, gostaria de informar a você que o quadro é um presente, não há custo algum por ele. A contribuição para a campanha é voluntária, eu, por exemplo, não pude colaborar no mês passado, mas neste mês fiz questão de enviar a minha doação para ajudar nas campanhas muito bonitas que a Associação faz. Vale muito a pena, é uma ótima forma de se ajudar a levar a paz de Jesus a muitas pessoas!

claudinete guedes disse...

Claudinete Guedes, envia gostaria de receber o diario de Santa Faustina, sou devota e fiel a oração do terço da Divina Misericórdia , tenho imobiliaria e rezo por todos os meus clientes todos os dias as 15:00 e paticipo do grupo dos mensageiros da Divina Misericórdia . Obrigado

claudinete guedes disse...

Claudinete Guedes, envia gostaria de receber o diario de Santa Faustina, sou devota e fiel a oração do terço da Divina Misericórdia , tenho imobiliaria e rezo por todos os meus clientes todos os dias as 15:00 e paticipo do grupo dos mensageiros da Divina Misericórdia . Obrigado