quarta-feira, 27 de maio de 2009

A Comunhão Reparadora nas Primeiras Sextas-Feiras de cada mês

A Comunhão reparadora na primeira sexta-feira de cada mês foi pedida expressamente por Nosso Senhor a Santa Margarida Maria.

O zelo que a Santa manifestou em difundi-la mostra bem que a considerava uma parte integrante da devoção. Ligada a assim chamada GRANDE PROMESSA:

"(...) Eu te prometo, na excessiva misericórdia de Meu Coração, que Seu amor todo-poderoso concederá a todos aqueles que comungarem consecutivamente nas nove primeiras sextas-feiras dos meses, a graça dos meses, a graça da penitência final, não morrendo na minha desgraça e sem receber sacramentos, Meu Coração divino se tornando seu asilo seguro último momento".


Leia o post " Inscreva-se na Missa da Primeira Sexta-feira de junho" e participe.

(Clique aqui para conhecer as 12 Promessas do Sagrado Coração de Jesus)

2 comentários:

Anônimo disse...

quero pedir para me pai minha mãe para toda minha familia quero pedir pelo meu namorado saude paz amor ... pelo meu emprego

Anônimo disse...

quero pedir para todos elumine a minha familia meu trabalho..meu namorado