sábado, 7 de outubro de 2006

Consagração das Famílias ao Sagrado Coração de Jesus

No mês de dezembro a ASC promoverá uma grande Consagração de Famílias ao Sagrado Coração de Jesus.

Para que essa Consagração seja realizada foram enviados mais de 45.000 convites (com um kit para a inscrição) aos participantes mais antigos deste Apostolado, acompanhados de uma Ficha de Consagração na qual cada um deverá inscrever sua família, de próprio punho, devolvendo-a através de envelope resposta.

Se você ainda não recebeu este kit e quer inscrever sua família para ser consagrada ao Sagrado Coração de Jesus, pode fazê-lo agora mesmo.

Basta fazer uma pequena doação no valor de R$ 5,00, até o dia 10/11/2008, e você receberá em sua casa uma correspondência com a Ficha de Consagração e as instruções de como proceder.

Clique no botão abaixo que o levará para o ambiente inteiramente seguro da UOL PagSeguro, para você realizar sua doação através de boleto, cartão de crédito ou transferência bancária.

Faça sua doação de apenas R$5,00 clicando no botão abaixo:


O que lhe será enviado pelo correio?

Após essa doação (que será utilizada para cobrir gastos de impressão e postagem) você receberá o seu kit contendo: carta explicativa, Ficha de Consagração com uma bonita foto do Sagrado Coração de Jesus e Envelope-resposta para você enviar sua ficha preenchida, que não precisa ser selado. Bastando colocá-lo em qualquer caixa de correio.

A cerimônia de Consagração será marcada para os primeiros dias de Dezembro. Na ocasião você receberá um e-mail de convite para poder participar pessoalmente caso desejar.

Após a Missa, o sacerdote oficiante fará a Consagração de todas as famílias que se inscreveram, em ato solene.

Homenageie sua Família consagrando-a e colocando-a sob a proteção do Sagrado Coração de Jesus.

Faça sua doação de apenas R$5,00 clicando no botão abaixo:


-

7 comentários:

Anônimo disse...

À SrtªElza Maria Franco Soares:Boa noite,é com enorme satisfação que recebo esse email e tenho enorme interesse em receber o kit e também fazer parte desta consagração,só que infelismente encontro-me numa situação tão precaria,com dividas atrasadas,praticamente sendo incluida no Serasa,que quando consigo um mínimo de dinheiro é mesmo extremamente para o necessário,não que o kit não o seja,mas infelismente por ora não posso,mas com certeza quando conseguir serei doadora.Sempre acesso o boletim Sagrado Coração para ascender minha vela virtual.Sem mais mil perdões pelo desabafo e grata atenciosamente Renata.

Anônimo disse...

MEU
ENDEREÇO MUDOU AGORA E ESTE.
CELINA MARIA ROCHA LOBO.
RUA SAMPAIO LUZ 928 PONTA VERDE
ED.PIAZZA DEI FIORI AP-403 CEP-57035250. BOA TARDE.

www.asc.org.br disse...

Celina,

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Agradeço pelo envio de seu novo endereço, assim poderemos continuar a devoção ao Sagrado Coração de Jesus.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe.

Cordialmente,
Elza Maria Franco Soares
Vice-Presidente
Associação Apostolado
Sagrado Coração de Jesus
E-mail: asc@asc.org.br
Site: www.asc.org.br

Marli Cristina disse...

Eu já fiz a minha doação para receber o kit da consagração, gostaria de saber quanto tempo devo aguardar e como moro em zona rural se não chegar o que eu faço???? Abraço a todos e fiquem com Deus.

IDENE disse...

Fiz minha doação no dia 12/10, gostaria de saber quanto tempo leva pra eu receber meu kit aqui no tocantins.Peço orações a minha familia pra minha mãe que tem 72 anos que Deus dê saúde a ela e tb a vcs. ABRAÇOS!!!

www.asc.org.br disse...

Marli Cristina,

Celina,

Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo.

Com relação a sua dúvida, peço que aguarde 10 dias caso não chegue pode enviar um e-mail para asc@asc.org.br comunicando o não recebimento.

Que o Sagrado Coração de Jesus lhe abençoe.

Cordialmente,
Elza Maria Franco Soares
Vice-Presidente
Associação Apostolado
Sagrado Coração de Jesus
E-mail: asc@asc.org.br
Site: www.asc.org.br

Emerson Claudio disse...

gostaria de informar-lhes da minha mudança de endereço. O novo endereço é Rua Francisco Ribas, 1152 - Ponta Grossa - Paraná. O CEP é 84015-000. Peço encarecidamente que atualizem meu endereço, senão não receberei as correspondências.